H6 ZERO A R$29 MIL
Re: H6 ZERO A R$29 MIL
Existe uma ferramenta de pesquisa novíssima, não sei se conhece.SANDRO-CB escreveu:kd as fotos da azul porra??!!
Boa sorte.

- Tartaruga
- Dinossauro
Gelous escreveu:A diferença é que as não-honda vc tem que fazer concurso pra comprar! Nego não quer vender de jeito nenhum.JAL escreveu:Vou repetir o que bostei no outro tóxico.
Aqui em Brasilia.
Hayabusa zero, 62 mil... 2 anos de uso 38 mil pra baixo.
CBR600 zero, atualmente 47 mil... 2 anos de uso 38 mil(vendi a minha tem 1 mes).
Fato, todas desvalorizam... umas mais, outras menos.
Ontem fui na Kawasaki dar uma olhada na D-Trakitana (puta mico, mas fui lá conferir).
Parei o carro (por coincidência estava com a YZ250F em cima), desci e entrei na loja! Detalhe, eu estava de terno, pois era meu horário de almoço.
Fiquei no centro da loja esperando.
Uma vendedora estava entregando uma ER6N.
As outras duas vendedoras estavam batendo papo. E eu fiquei ali, parado no mesmo lugar, ao lado da moto que queria olhar, aguardando. E as duas continuavam a tricotar. Até que uma olhou pra mim com uma cara de "será o que esse cara quer?". Aí perguntei "vc por acaso é vendedora?" e ela respondeu "sou sim!" e eu perguntei "seria muito incômodo vc me atender?" e ela "não". E veio me atender. Detalhe, eu já estava ali parado há exatos 13 minutos!![]()
Aí a primeira pergunta que fiz foi "qual o preço da D-Tracker à vista?". E o que ela falou? "Peraí que vou olhar o preço!"Não sabia nem o preço daquela merda!
Ficou mais uns 10 minutos PROCURANDO O PREÇO e voltou com aquele precinho camarada né?
Falei muito obrigado, agradeci e risquei a kawasaki das minhas instenções de compra.
Honda comanda!
Bira escreveu:o pessoal da kawasaki brasília é TRISTE.
atendem mal pra caralho, cobram preço de zona, e parece que estão fazendo favor em te atender.
se bem que na saga yamaha é a mesma coisasó que o pessoal é um pouco melhor informado.
se for comprar kawasaki zero km, melhor ir em goiânia.
Mal atendimento não é privilégio de apenas uma revenda de moto.
Incondicionalmente, quase que todas são assim, seja de moto ou de carro, os caras acham que é um favor vc comprar um produto deles.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
???SANDRO-CB escreveu:pior é que foi mesmo desvirtuado...e acabei ajudando....mas voltemos a Hornit!!!
kd as fotos da azul porra??!!
Postei umas quinze lá trás.
---
Aqui no sítio venderam duas Hornetas nesse preço novo aí. Esse preço caiu igual bomba para quem estava vendendo usadas, qualquer moto acima de 20 mil sentiu um baque. Aqui é ilha de Hondeiro.
A Transpaca chegou, ficou um dia em exposição e já foi embora, passei na rua e tava o dono da Transpaca pagando de fodão com uns seis cabroco rodeando a moto.
[ ]'s

-
Bira
eu sei disso, tarta, mas mesmo em se tratando de Brasília (a capital nacional do mal atendimento) o pessoal da kawasaki bateu o recorde. 
tem um motivo básico pra isso: só tem a Suprema de CC Kawasaki aqui em brasília. Então, cobram o que querem, atendem quem querem, se não quiser comprar de mim, vai ter que ter o trabalho de comprar fora.
tem um motivo básico pra isso: só tem a Suprema de CC Kawasaki aqui em brasília. Então, cobram o que querem, atendem quem querem, se não quiser comprar de mim, vai ter que ter o trabalho de comprar fora.
Nunca fui bem atendido em uma loja da Yamaha!!!
Até gosto das motos mas elas passam distante das minhas escolhas!!!
Bisteka
Até gosto das motos mas elas passam distante das minhas escolhas!!!
Bisteka
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Sacanagem!JAL escreveu:Existe uma ferramenta de pesquisa novíssima, não sei se conhece.SANDRO-CB escreveu:kd as fotos da azul porra??!!
Boa sorte.![]()
Sandro, esquenta não, vou sair aqui do trampo agora e vou numa concessionária distante 35km daqui pra tirar fotos pra vc, ok?
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Valeu JAL...sabia que vc ía ajudarJAL escreveu:Existe uma ferramenta de pesquisa novíssima, não sei se conhece.SANDRO-CB escreveu:kd as fotos da azul porra??!!
Boa sorte.![]()
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Valeu Gelous...tb sabia que vc ía ajudar...Gelous escreveu:Sacanagem!JAL escreveu:Existe uma ferramenta de pesquisa novíssima, não sei se conhece.SANDRO-CB escreveu:kd as fotos da azul porra??!!
Boa sorte.![]()
![]()
Sandro, esquenta não, vou sair aqui do trampo agora e vou numa concessionária distante 35km daqui pra tirar fotos pra vc, ok?
![]()
primo do JAL!!!
Qdo procurava moto pra comprar, disparadamente as cc Yamaha eram as piores em atendimento. Era incrível, fui numas 5, todas péssimas, até moto Yamaha exposta em Shopping o expositor conseguia ser babaca/desinformado. Suzuki achei muito ruim de briga nos preços.
As Hondas achei as melhores. Nas duas Kawas que fui bem atendido, mas sei que o pós venda é ruim, coisa de amador, só de ficar esperando minha moto ser ativada já deu pra perceber.
[ ]'s
As Hondas achei as melhores. Nas duas Kawas que fui bem atendido, mas sei que o pós venda é ruim, coisa de amador, só de ficar esperando minha moto ser ativada já deu pra perceber.
[ ]'s

-
SANDRO-CB
- Roda Presa
O Kuati...as fotos que vc postou valeu brother...mas a moto tá muito parecendo preta...queria ver com mior resolução...ou mais aproximada....mas na net...google...etc...só tem parecendo preta...afe! e nas lojas não tem Hornit pra ver.
-
Helder.soares
- Dinossauro
se o azul está parecendo preto é porque a foto está correta.... fiquei na dúvida qdo vi uma... se era preto azulado ou azul bem bem bem bem bem escuro...SANDRO-CB escreveu:O Kuati...as fotos que vc postou valeu brother...mas a moto tá muito parecendo preta...queria ver com mior resolução...ou mais aproximada....mas na net...google...etc...só tem parecendo preta...afe! e nas lojas não tem Hornit pra ver.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Pô, Jal.JAL escreveu:Existe uma ferramenta de pesquisa novíssima, não sei se conhece.SANDRO-CB escreveu:kd as fotos da azul porra??!!
Boa sorte.![]()
Faz um topico de up com impressoes dessa belezura do avatar.
-Sem moto nenhuma
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Helder.soares escreveu:se o azul está parecendo preto é porque a foto está correta.... fiquei na dúvida qdo vi uma... se era preto azulado ou azul bem bem bem bem bem escuro...SANDRO-CB escreveu:O Kuati...as fotos que vc postou valeu brother...mas a moto tá muito parecendo preta...queria ver com mior resolução...ou mais aproximada....mas na net...google...etc...só tem parecendo preta...afe! e nas lojas não tem Hornit pra ver.
Cacete...outro dia vi uma na rua...passando...mas só deu pra distinguir dos outros anos porque a moto tinha a balança escura...que é o diferencial..
Atendimento ruim é padronizado na Yamaha. Quando fui ver uma XT660R, o atendimento foi tão bom que saí de lá constrangido. O detalhe é que, quem me atendeu foi o próprio dono!Kuati escreveu:Qdo procurava moto pra comprar, disparadamente as cc Yamaha eram as piores em atendimento. Era incrível, fui numas 5, todas péssimas, até moto Yamaha exposta em Shopping o expositor conseguia ser babaca/desinformado. Suzuki achei muito ruim de briga nos preços.
[ ]'s
Tive lá mais cedo e depois voltei com outra cotação. Disse para ele que uma outra cc tinha me dado um preço melhor, aí ele disparou: "Pô brother, assim não dá, você fica indo e vindo, levando e trazendo preço, tem jogo não!". Me deu as costas e saiu andando
Ihh rapaz, nem vale o esforço.SPYder escreveu: Faz um topico de up com impressoes dessa belezura do avatar.
Todos ja sabem tudo sobre a fumacenta.
Queima óleo, é manca, feia e é Honda, portanto não presta.
JAL escreveu: Queima óleo, é manca, feia e é Honda, portanto não presta.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- SPEED RACER
- Mito
Como sonha....Bagé escreveu:JAL escreveu: Queima óleo, é manca, feia e é Honda, portanto não presta.E surra qualquer 1000 do mercado
Imagina se fosse boa
![]()
.
B-King Of The Urban Jungle
Ué, e não??? Qual tu acha então??SPEED RACER escreveu:Como sonha....Bagé escreveu:JAL escreveu: Queima óleo, é manca, feia e é Honda, portanto não presta.E surra qualquer 1000 do mercado
Imagina se fosse boa
![]()
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- SPEED RACER
- Mito
Não sei, tava te enchendo o saco, kaukaukaukaukaukaukaukauk
Mas falando serio agora, se for motos de RUA, acredito que as mais fortes hj seriam as ZX-10 e BMW.
E claro, a minha isredi, rsrsrsrsr
Mas falando serio agora, se for motos de RUA, acredito que as mais fortes hj seriam as ZX-10 e BMW.
E claro, a minha isredi, rsrsrsrsr
B-King Of The Urban Jungle
Feia não, é bonita pra cacete! Sério!JAL escreveu:Queima óleo, é manca, feia e é Honda, portanto não presta.
No resto, eu concordo contigo...