Nova Hornet Brasil - Fotos
Re: Nova Hornet Brasil - Fotos
muitas mulheres que conheço confudem tudo!!! o namorado de uma amiga pegou uma GS 0km e ela falou q não vê diferença com a minha pepsi.
Quando tinha a rd 350 2faróis, as minas achavam q eu era rico e estava andando de SS q custa 20Mil rs.
H6 e TW amarela ou Prata é batata pra confundirem.
e tb já vi minas q viram uma CBR450 e uma Hornet e acharam + Bonita a CBR rssss. então como já falaram se quiser se aparecer é melhor comprar alguma q tenha ou colocar carenagem mesmo q seja uma Daelim 125 q a maioria da mulherada vai pensar q é "Ninja" rssss.
Quando tinha a rd 350 2faróis, as minas achavam q eu era rico e estava andando de SS q custa 20Mil rs.
H6 e TW amarela ou Prata é batata pra confundirem.
e tb já vi minas q viram uma CBR450 e uma Hornet e acharam + Bonita a CBR rssss. então como já falaram se quiser se aparecer é melhor comprar alguma q tenha ou colocar carenagem mesmo q seja uma Daelim 125 q a maioria da mulherada vai pensar q é "Ninja" rssss.
Putz Kamerads... vocês ainda estão nessa de ter carro ou moto para impressionar a mulherada? eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aqui nas lojas de Brasília não chegou nenhuma até o momento.......
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Sei não. Poderia até acontecer de mais pessoas comprarem uma moto 4cil, mas quem conseguiria manter?Ortega escreveu:Para as motos grandes cairem mesmo de preço as montadoras teriam que começar a pensar em ganhar no giro e não na margem, como acontece hoje, além de começarem a concorrer de verdade umas com as outras e não manter preços tão parecidos.
Eles vendem pouco e com isso querem ganhar um lucro absurdo em cada moto vendida. Se baixassem o preço venderiam muito mais e ganhariam girando mais o produto, e hoje com o dólar como está e com a inflação controlada eles têm plenas condições de fazer isso, só que são tão picaretas que estão tentando girar mais com um lucro ainda muito alto. Estão tentando fazer como os banqueiros que fazem o povo de otário.
Quem dera se chegasse alguma montadora grande aqui com uma mentalidade de 1° mundo e mexesse de vez nesse mercado. É muito fácil os empresários ficarem falando que se o Brasil quiser mesmo entrar no 1° mundo vai ter que haver mudanças na carga tributária e mais isso e aquilo, quando todo mundo sabe que pela cultura desses pilantras, é bem capaz de caso haja alguma mudança na legislação tributária, eles simplesmente embolsarem a diferença apenas como lucro e manter os preços nas alturas.
Até.
[]s do Fiat Marea... o rei da tecnologia de sua época -- a um preço pagável! E agora, o mico do mercado de usados -- ou seja, sempre foi acessível e caro. Estranho, não?
orgulho de ser CGzeiro!
[quote="jabsb"sei não. Poderia até acontecer de mais pessoas comprarem uma moto 4cil, mas quem conseguiria manter?
[]s do Fiat Marea... o rei da tecnologia de sua época -- a um preço pagável! E agora, o mico do mercado de usados -- ou seja, sempre foi acessível e caro. Estranho, não?
[/quote]
Onde assino ? É por aí mesmo......os preços das motos estao ficando cada vez melhores.....em contrapartida, peças e manutencao sempre carissimas.....o único jeito vai ser o carinha ir sempre trocando de moto a cada ano, enquanto isso ele vai pondo gasolina batizada, usando oleo mineral do mais baratim e trocando a cada 5000km, se precisar de peça vai na GO..amaciar a moto, pra que? ja sai da concessionaria acelerando até o talo, moto tá baratim mesmo.....etc e tal.......
flws
Onde assino ? É por aí mesmo......os preços das motos estao ficando cada vez melhores.....em contrapartida, peças e manutencao sempre carissimas.....o único jeito vai ser o carinha ir sempre trocando de moto a cada ano, enquanto isso ele vai pondo gasolina batizada, usando oleo mineral do mais baratim e trocando a cada 5000km, se precisar de peça vai na GO..amaciar a moto, pra que? ja sai da concessionaria acelerando até o talo, moto tá baratim mesmo.....etc e tal.......
flws
-
AntonioFSA
- Novato
Nós e o restante da humanidade...Russo escreveu:Putz Kamerads... vocês ainda estão nessa de ter carro ou moto para impressionar a mulherada? eheheheh...
Já viu propaganda de carro sem mulher bonita? Só de perua, aí aparece uma família com cachorro etc.
Santa Catarina já é preço de zona...joinville mesmo tem fama a tempo ja de mais preçp de zoma ainda...eu prefiro rodar e ir buscar mais longe do que dar dinheiro para esses picaretas do nosso estadokhan escreveu:Fui numa concessionária de Jlle pra dar uma especulada. Bobeira minha né, só confirmou o obvio: preço de zona.
O cara falou que vai chegar por R$38.000,00. Aí eu questionei o meliante por esse ser o preço da 1300F, aí veio a outra surpresa: R$42.000,00 pra levar uma CBig pra casa.
A concessionária visitada é a KG da Beira Rio.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Tio Frei
- Mito
Joinville tá foda
Fui numa loja que é do mesmo dono da kg, só que sem bandeira, aí o cara pega qquer marca.
Hornet 2005, 28 mil. Vai pra merda.
Fui numa loja que é do mesmo dono da kg, só que sem bandeira, aí o cara pega qquer marca.
Hornet 2005, 28 mil. Vai pra merda.
Só por curiosidade, mais umas fotos do lançamento, da H6 e concorrentes.
Acessórios originais Onda:

FZ6, H6, Bandit:

Desmontadas (uma H6 antiga, uma H6 Euro e a última moto não consegui matar qual é):

ABS em detalhes (aqueles furinhos parecem ser como um sensor igual a mouse de bolinha, o funcionamento deve ser parecido, se tapar os furinhos thau ABS):

[ ]'s

FZ6, H6, Bandit:

Desmontadas (uma H6 antiga, uma H6 Euro e a última moto não consegui matar qual é):

ABS em detalhes (aqueles furinhos parecem ser como um sensor igual a mouse de bolinha, o funcionamento deve ser parecido, se tapar os furinhos thau ABS):

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 27 Mar 2008, 20:50, em um total de 4 vezes.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
ou esse cara e gigante ou a moto e pequenaLabar escreveu:Com escape de biz cortado pela metade e retrovisor de CG... uehueheBarros_RN escreveu:
Tá parecendo a tutu 2003 com o farol de falcon, sem a carenagem da rabeta e com o pneu 150/70!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeiras a parte, a moto tá bonita...
É o porte que faz a moto...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Está mais fácil a moto ser pequena. Eu na H6 "antiga" fico igual urso de circo.FABIO FAZER escreveu: ou esse cara e gigante ou a moto e pequena
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Perfeito, realmente quem nao entende eh td igual,AntonioFSA escreveu:Tenho um amigo que tem um 307 e fica puto quando as meninas perguntam pelo 206. Confundem sim. Na verdade, estão confundindo menos, pois estão mais acostumados com o 307.Kuati escreveu:Chamar o Prisma de Vectrinha até vai, mas Corsa Sedan com Vectra? Puta merda, a gravatinha Chevrolet o biquinho do pneu é parecido, o resto...
Labar, mulherada confunde Twister com Hornet sim, ops, foi mal, é o contrário, a mulherada olha pra Hornet e pensa de bate e pronto que é Twister, já olhar uma Twister e pensar que é Hornet eu nunca vi.
Essa nova tá muito diferente, a mulherada não vai confundir mais não. Acho que o elemento mais forte são as asinhas ao lado do farol, é bater o olho naquilo ali e matar que é uma Hornet e não uma Twister depenada com farol de Falcon.
[ ]'s
Os primeiros Golf (lá no comecinho) eram confundidos com Gol, mas como Golf tem em tudo quanto é esquina, já não se confunde mais.
Tava num bar e passou um cara com uma CBR450, antigooooooonnnnnaaaa, mas as meninas da mesa comentaram logo que acham aquele tipo de moto linda, estilo Ninja.
Rapaz, tanto a mulherada quanto a rapaziada que não se liga muito em moto, não raro, confundem Hornet com Twister.
Só a rapaziada que se liga em moto não confunde minha XT600 com Tornado.
Para quem não se liga em moto, existem as carenadas, as de véio (custom), as altas (trail), as variações de CG (desde a CG até as Hornet) e as Bizes.
Mas, assim como os carros, com tempo as pessoas vão percebendo a diferença. Já as esportivas e superbikes, como têm poucas, não se percebe a diferença logo de cara.
Tem um ditado que se aplica a esse fato com precisão: Quem não conhece generaliza.
Para um cara da minha estatura, 1,87m, está em cima de uma Hornet é o equivalente a um cara de 1,70m está em cima de uma TW. Só de perto a mulher vê que a moto é maior e o cara também.
Se eu tivesse 1,70m, não pensava duas vezes, pegava uma Hornet da nova.
Para quem quer chamar a atenção a moto ideal é uma SS.
qdo nao entendia de motos achava q akelas motos velhas, Harley Davidson, fosse moto de pobre q nao tinha dinheiro pra comprar uma CG
Realmente moto presença sao as carenadas ai nao tem pra ninguem,
bandit, hornet, CG, kasinski Flash... Nakeds sao soh mais uma na multidao
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
olhando nessa foto parece mesmo, formato do painel muito feio oloko, PLASTICO PRETO parecendo de moto barataFABIO FAZER escreveu:ou esse cara e gigante ou a moto e pequenaLabar escreveu:Com escape de biz cortado pela metade e retrovisor de CG... uehueheBarros_RN escreveu:
Tá parecendo a tutu 2003 com o farol de falcon, sem a carenagem da rabeta e com o pneu 150/70!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeiras a parte, a moto tá bonita...
É o porte que faz a moto...
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista

Achava mais impressionante outras fotos, perdendo a graça aos poucos
Eu tb Valdicreidison. O painel/topete que achei que me acostumaria, tô é achando cada vez mais feio.
Acabei de ver o comercial dela ( ), eita topete que acaba com a moto. Vamos ver se vendo ao vivo a coisa muda.
Ps. A moto desmontada que não tinha identificado é uma CBR600RR.
[ ]'s
Acabei de ver o comercial dela ( ), eita topete que acaba com a moto. Vamos ver se vendo ao vivo a coisa muda.
Ps. A moto desmontada que não tinha identificado é uma CBR600RR.
[ ]'s

- Tartaruga
- Dinossauro
duca escreveu: ...enquanto isso ele vai pondo gasolina batizada, usando oleo mineral do mais baratim...
Nunca tive capricho de ficar escolhendo gasolina, sempre usei óleo mineral baratim, apenas atento as especificações, filtro de óleo Fram de 13 reais, e nunca tive problemas com minhas motos, e nunca elas deram problemas com os donos subsequentes, estão rodando até hoje perfeitamente.
Peças estéticas são carríssimas (painel, carenagens, faróis), mas a manutenção básica bem feita, contro trocas regulares de óleo, nunca vão deixar ninguém a pé, existe muito mito em motos, que o pessoal acha que é uma coisa divina, onde na verdade é apenas uma máquina.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Pois é amigo, concordo.....na minha B12 nao tenho frescuras, uso gasolina comum mesmo e a manutencao basica sempre em dia. Ela é ano 2002 e funciona perfeitamente, nunca me deixou na mao.Tartaruga escreveu:duca escreveu: ...enquanto isso ele vai pondo gasolina batizada, usando oleo mineral do mais baratim...
Nunca tive capricho de ficar escolhendo gasolina, sempre usei óleo mineral baratim, apenas atento as especificações, filtro de óleo Fram de 13 reais, e nunca tive problemas com minhas motos, e nunca elas deram problemas com os donos subsequentes, estão rodando até hoje perfeitamente.
Peças estéticas são carríssimas (painel, carenagens, faróis), mas a manutenção básica bem feita, contro trocas regulares de óleo, nunca vão deixar ninguém a pé, existe muito mito em motos, que o pessoal acha que é uma coisa divina, onde na verdade é apenas uma máquina.
O que eu quiz tentar dizer é que o neguinho se peida todo e compra uma 4 canecos...e foi toda a grana nela.....depois fica fazendo gambiarras do tipo procurar o combustivel mais barato do mercado (naqueles postos sem bandeira, em periferias de cidade) , colocar oleo mineral bem barato (mesmo que atenda as especificacoes) e troca a cada 5000km (quando lembra....), rodar com filtro de ar deteriorado (pois se esquece deste item....alias ,nunca levou a moto para ser revisada mesmo...) , etc.....se duvidar, o IPVA deve estar atrasado....
sabe Deus, daqui uns 3 ou 4 anos, em que estado estarao as motos vendidas á esse tipo de gente....
flws.
O que me espanta é a maneira pela qual a nova Hornet, que era a desejada, agora é avaliada nos fóruns de motociclismo, em especial nos específicos:
Frente feia;
Esta suspensão invertida deixou a moto muito ruim;
Farol esquisito;
Sou mais a antiga;
Vou comprar a Fazer 600
(esta me levou as gargalhadas, os caras são fanáticos pela marca);
Vai ser o primeiro fracasso da Honda;
Na verdade o único defeito para esta turma é o preço, veio sete mil reais a menos do que o esperado.
Frente feia;
Farol esquisito;
Sou mais a antiga;
Vou comprar a Fazer 600
Na verdade o único defeito para esta turma é o preço, veio sete mil reais a menos do que o esperado.
Kona The King
Disse tudo ! Que dúvida cruelclaudio escreveu:O que me espanta é a maneira pela qual a nova Hornet, que era a desejada, agora é avaliada nos fóruns de motociclismo, em especial nos específicos:
Frente feia;
Farol esquisito;
Sou mais a antiga;
Vou comprar a Fazer 600(esta me levou as gargalhadas, os caras são fanáticos pela marca);
É a mesma choradeira da bolha
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Pedro escreveu:Disse tudo ! Que dúvida cruelclaudio escreveu:O que me espanta é a maneira pela qual a nova Hornet, que era a desejada, agora é avaliada nos fóruns de motociclismo, em especial nos específicos:
Frente feia;
Farol esquisito;
Sou mais a antiga;
Vou comprar a Fazer 600(esta me levou as gargalhadas, os caras são fanáticos pela marca);
Na verdade o único defeito para esta turma é o preço, veio sete mil reais a menos do que o esperado.![]()
É a mesma choradeira da bolha
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017