Gixxer 1000 - Up ! * fotos pag 11 *
-
anderson666
- Motociclista
Re: Gixxer 1000 - Up ! * fotos pag 11 *
diniz escreveu:Parabéns Speed, essa é a Srad 1000 mais bonita até agora. As de 2008 em diante com 2 escapes não têm nada a ver. Essa cor então é perfeita...
Re: Gixxer 1000 - Up !!!!!
SPEED RACER escreveu:Fica aqui minha homenagem a ele.

Lesminha 25i
- SPEED RACER
- Mito
Fara, aquela CBR eu num vou esquecer nunca, kuakuaukauka
Galera, obrigado pelas palavras!
Galera, obrigado pelas palavras!
B-King Of The Urban Jungle
Re: Gixxer 1000 - Up !!!!!
A mim também...pretti escreveu:Essa emocionou a mim também. Parabéns Speed!SPEED RACER escreveu: Bom, essa foto me emociona, esse é o meu velho pai, o cara que dou mais importância nessa vida, lutou a vida toda pra eu parar de andar de moto, mas não teve jeito...
Qdo cheguei com a moto na casa dele ele disse: "É meu filho, vc não tem jeito mesmo heim, mas se isso te faz feliz, vai em frente, a vida é curta!"
Fica aqui minha homenagem a ele.
Seu pai deve ser um grande sujeito.
Meus parabéns a ele.
Linda moto
Shoow de motoca parabens!!! masi uma vez
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Faz parte Speed
sorte que seu pai não é tão xiita quanto o meu.
mas nos mais se levar na boa os pais se acostumam com tempo
Caso do meu pai se chama Trauma, ele quase matou um motoqueiro que segundo ele cortou a frente dele mas a moto era muito lerda ele na época com Opala não conseguiu brecar e acerto em cheio, o cara teve as duas pernas com fratura exposta e mais alguns detalhes do cara ter socorrido e feito rush com ele para o hospital isso com minha mãe de passageiro gravida de mim na época com 8 meses de gestação. imagino o qual foi o choque para ele eu virar motoqueiro
é complexo você enfiar dedo em trauma de aguem e fazer este se acostumar com a ideá, essa historia fui descobrir depois com um parente , meu pai nunca tinha me contado.
ele já tento de tudo para me fazer desistir mas acabou vendo que não ia conseguir e hoje lida com isso de forma mais tolerável , não brigando mais quando eu vou fazer algum passeio ou vou sair.
faz parte. cada cabeça é uma cabeça e uma forma de agir/pensar/refletir e viver.
conforme seu velho falou a vida é curta e cada a nos vivermos cada segundo , cada momento.
Felicidades com a Bike, aproveite cada segundo.
Georges.
Caso do meu pai se chama Trauma, ele quase matou um motoqueiro que segundo ele cortou a frente dele mas a moto era muito lerda ele na época com Opala não conseguiu brecar e acerto em cheio, o cara teve as duas pernas com fratura exposta e mais alguns detalhes do cara ter socorrido e feito rush com ele para o hospital isso com minha mãe de passageiro gravida de mim na época com 8 meses de gestação. imagino o qual foi o choque para ele eu virar motoqueiro
ele já tento de tudo para me fazer desistir mas acabou vendo que não ia conseguir e hoje lida com isso de forma mais tolerável , não brigando mais quando eu vou fazer algum passeio ou vou sair.
faz parte. cada cabeça é uma cabeça e uma forma de agir/pensar/refletir e viver.
conforme seu velho falou a vida é curta e cada a nos vivermos cada segundo , cada momento.
Georges.
البحث عن السلام
- SPEED RACER
- Mito
georgesjr escreveu:Faz parte Speed
Caso do meu pai se chama Trauma, ele quase matou um motoqueiro que segundo ele cortou a frente dele mas a moto era muito lerda ele na época com Opala não conseguiu brecar e acerto em cheio, o cara teve as duas pernas com fratura exposta e mais alguns detalhes do cara ter socorrido e feito rush com ele para o hospital isso com minha mãe de passageiro gravida de mim na época com 8 meses de gestação. imagino o qual foi o choque para ele eu virar motoqueiroé complexo você enfiar dedo em trauma de aguem e fazer este se acostumar com a ideá, essa historia fui descobrir depois com um parente , meu pai nunca tinha me contado.
Georges.
Meu vélho gostava muito de motos (chegou a ter uma).
Mas ele cometeu um erro...qdo meu irmão tinha 08 anos, ele deu uma YAMAHA MINI-ENDURO (50cc) pro mnuleke.
Meu irmão colocou minha irmãona garupa (ela com 10 anos) e sairam pra uma volta no quarteirão do bairro, um carro pegou os dois e minha irmã se machucou seriamente.
O sentimento de culpa do velho foi tão grande, que a partir daí (isso foi a 40 anos atras) ele jurou que nunca daria uma moto a um filho novamente e passou a pregar que motos são perigosas.
Valeu!
Bela moto
Parabens
Parabens
Editado pela última vez por Sniper em 30 Mai 2010, 20:18, em um total de 1 vez.
Isso que é moto brilhosa! rsrsrsrs Parabéns Speed Bitoca! Motão e paizão!
- SPEED RACER
- Mito
Gelous escreveu:Isso que é moto brilhosa! rsrsrsrs Parabéns Speed Bitoca! Motão e paizão!
Fala sério... quanto tempo vc ficou lustrando pra "tirar" esse brilho? hauahaua
- SPEED RACER
- Mito
Gelouka, sou flanelinha profissional, kuaukaukaukGelous escreveu:Fala sério... quanto tempo vc ficou lustrando pra "tirar" esse brilho? hauahaua
Minhas motocas são sempre assim
Levo em media 3h pra deixar assim, mas na foto ela ta ate suja rsrsr tinha pego 90km de estrada
Uma dica pra quem tem moto desse tipo é usar o poliflor, depois que lava a moto, pinga algumas gotas no pano que vai enxugar e vai passando, ja fica pronta ocm brilho sem fazer esforço
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
SPEED RACER escreveu:Gelouka, sou flanelinha profissional, kuaukaukaukGelous escreveu:Fala sério... quanto tempo vc ficou lustrando pra "tirar" esse brilho? hauahaua
Minhas motocas são sempre assim![]()
Levo em media 3h pra deixar assim, mas na foto ela ta ate suja rsrsr tinha pego 90km de estrada![]()
Uma dica pra quem tem moto desse tipo é usar o poliflor, depois que lava a moto, pinga algumas gotas no pano que vai enxugar e vai passando, ja fica pronta ocm brilho sem fazer esforço
ou Granprix amarela. um pouco mais complicada. e tem que fazer esforço ou fica branco
البحث عن السلام
Essa foto do seu pai merece ser seu avatar!!!!
Parabéns pela moto e pelo pai que te apoia.
Parabéns pela moto e pelo pai que te apoia.
TDMotard 225
Meu pai e mãe também nunca aprovaram, mas desde os 14 anos eles não mandam em mim.
Agora, nesse contexto aí é de se emocionar mesmo.
Puxa lindona a cça! q máquina!
Parabéns!!! e mtas felicidades com ela!
Obs: acho q pai e mãe só muda o endereço mesmo...rs.
Abraço
Parabéns!!! e mtas felicidades com ela!
Obs: acho q pai e mãe só muda o endereço mesmo...rs.
Abraço
Z900RS
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
evandro escreveu:Meu pai e mãe também nunca aprovaram, mas desde os 14 anos eles não mandam em mim.![]()
você que pensa , pais tem poderes sobrenaturais sobre os filhos.
البحث عن السلام
Speed meu véio, motaça, belo canhão que vc está montado! Parabéns a vc e a homenagem ao seu pai.
desvirtuando um pouco... o meu pai tb não é a favor de motos, mas nunca chiou, inclusive me deu a maior força quando me acidentei, tirou até férias pra poder me ajudar e nesse período me mudei pra casa deles (eu e a patroa que tb estava comigo na moto) pra nos recuperar.
desvirtuando um pouco... o meu pai tb não é a favor de motos, mas nunca chiou, inclusive me deu a maior força quando me acidentei, tirou até férias pra poder me ajudar e nesse período me mudei pra casa deles (eu e a patroa que tb estava comigo na moto) pra nos recuperar.
Então o deles tá falhado. E creio que parte disso seja por conta da condição financeira, pois ajudo ao invés de ser ajudado.georgesjr escreveu:evandro escreveu:Meu pai e mãe também nunca aprovaram, mas desde os 14 anos eles não mandam em mim.![]()
você que pensa , pais tem poderes sobrenaturais sobre os filhos.
Agora sim, parabéns!!! Juizo no punho agora... hehehehe...
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"