Vídeo do jaspion preso em SC
Re: Vídeo do jaspion preso em SC
mamm2 escreveu:O cara quer mesmo ganhar um Darwin Award hein! Quem sabe na terceira tentativa ele consegue. Tomara que consiga e não leve ninguém junto.Felicio escreveu:Passou agora na TV (JA/RBS) que o cidadão dessa moto aí (esse mesmo que pediu para não derrubarem a sua querida motinho para não arranhá-la) destruiu a moto (SRAD750) em um acidente na BR101 em São José. A moto pegou fogo e ele está no hospital com suspeita de fratura. Segundo ele, um caminhão cortou a frente dele. Saiu barato. Ele levou 14 multas e responde a 5 processos pelo ocorrido em Biguaçu. Quando sair do hospital irá prestar depoimento à polícia, que vai investigar se ele estava participando de racha novamente.

Ontem foi meu aniversário e nem fui no encontrinho do trapiche da seita de quinta-feira. Era meia noite e eu ouvia ainda as motos a zilhão na BR101, o de praxe. Felizmente nunca acompanhei a galera que sai nessa hora fazer literalmente pega, não para ver quem vai na frente, mas para demonstrar as 'habilidades', empinadinhas de leve e ultrapassagens forçadas entre carros e guard-rail.
Não que seja santo, só não me sinto a vontade de andar com essa galera. Felizmente o cara está "bem".
-Sem moto nenhuma
Spyder, tu és bem mais bondoso que eu. Não consigo ter nem uma fração desta tua empatia com este particular "çerumano".SPYder escreveu:Felizmente o cara está "bem".
bom, agora não vai mais ter que pagar as trocentas multas da SRAD... essa já era.
fui
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ainda bem que o PRF não derrubou-a ao dar notório totó... Já pensou ela com o manete torto ou o pesinho de guidão arranhado?b0fh escreveu:SRAD... essa já era.
-
Bira
claro que vai...b0fh escreveu:bom, agora não vai mais ter que pagar as trocentas multas da SRAD... essa já era.
fui
pra dar baixa tem que quitar os débitos.
e pra transferir pra seguradora, idem. senão não recebe o seguro (se for o caso).
- Carioca SBC
- Roda Presa
Tem mais é que se fud...Bira escreveu:claro que vai...b0fh escreveu:bom, agora não vai mais ter que pagar as trocentas multas da SRAD... essa já era.
fui
pra dar baixa tem que quitar os débitos.
e pra transferir pra seguradora, idem. senão não recebe o seguro (se for o caso).
Não vou agir como freira, mas esse cara abusou! E como alguns já falaram anteriormente, se postou como bandido!
Eu já fugí? Sim, quando tinha uns 15 anos, andando de moto na em Macaé, na Região dos Lagos. Hoje, não faria isso de jeito nenhum.
Ele se igualou à corres riscos de bandido, da mesma maneira que uma pessoa que tem arma em casa se iguala aos riscos de policial quando resolve reagir à um assalto. Eu também reagiría, mas pelo menos teria culhão o suficiente para arcar com as consequências, não me fazer de vítima como esse escroto se fez quando foi pego pela polícia.
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
O Murilo gomes não tava procurando uma esportiva batida ou sem doc pra comprar???SPYder escreveu:
Fala sério... esse cara tá pagando barato faz muitoooo tempo... tá devendo umas pro cara lá de cima bem grandão!!!
Versys 650 S ABS
- gringo_killer
- Dinossauro
será que lá na mesa da inquisição final, no comumente conhecido como juízo final, há também um representante do m@d julgando os passantes?
fui...
fui...
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Tem que responder mesmo, abusado, colocando a vida de outros em rsico, etc etc...
MAS SE FOSSEM BANDIDOS ELES NAO PEGARIAM...
MAS SE FOSSEM BANDIDOS ELES NAO PEGARIAM...
Agora, sim... Destruiu a própria propriedade, por si mesmo. Agora tá dentro da lei.Felicio escreveu:Passou agora na TV (JA/RBS) que o cidadão dessa moto aí (esse mesmo que pediu para não derrubarem a sua querida motinho para não arranhá-la) destruiu a moto (SRAD750) em um acidente na BR101 em São José. A moto pegou fogo e ele está no hospital com suspeita de fratura. Segundo ele, um caminhão cortou a frente dele. Saiu barato. Ele levou 14 multas e responde a 5 processos pelo ocorrido em Biguaçu. Quando sair do hospital irá prestar depoimento à polícia, que vai investigar se ele estava participando de racha novamente.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns pelo post e pelo avatar !!!!gringo_killer escreveu:será que lá na mesa da inquisição final, no comumente conhecido como juízo final, há também um representante do m@d julgando os passantes?
fui...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- gringo_killer
- Dinossauro
O avatar é por conta da casa. Quem gosta aprecia.Maggiolo escreveu:Parabéns pelo post e pelo avatar !!!!gringo_killer escreveu:será que lá na mesa da inquisição final, no comumente conhecido como juízo final, há também um representante do m@d julgando os passantes?
fui...
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
O avatar do gringo_killer é campeão !!!
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
- williampk3d
- Roda Presa
cmurari escreveu:O avatar do gringo_killer é campeão !!!

- numero_41
- Motociclista
Velho, com as tetas daquele tamanho, não tem nada de pedo naquela foto.
Wtf, pb no M@d é realmente surpreendente.
- Optimus Leo
- Mito
Pelo visto nao todos aqui sao ums velhos de mais de 30 anos, e algums ate que se aventuram fora de sites brasileirosnumero_41 escreveu:Velho, com as tetas daquele tamanho, não tem nada de pedo naquela foto.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- williampk3d
- Roda Presa
▲
▲ ▲
▲ ▲ ▲
So para newfags
▲ ▲
▲ ▲ ▲
So para newfags
- Marco Aurélio
- Motociclista