LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
Re: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
Tudo mimimi de cachaceiro.
Na Inglaterra tem bafômetro e a fiscalização é muito mais escrota que aqui. Lá se você for pego vai direto conversar com o Batman (Juiz). E já sai algemado.
.
Na Inglaterra tem bafômetro e a fiscalização é muito mais escrota que aqui. Lá se você for pego vai direto conversar com o Batman (Juiz). E já sai algemado.
.
chronos escreveu:Ahhh... vc bebe e pilota?? Agora entendo o porquê do seu ponto de vista...decoZ escreveu:
Não é meu caso por exemplo, tanto sei que fico pior quando bebo, e piloto, o que não é incomum, não consigo passar de 50 km/h, para meu risco, pois acho insano esta velocidade, é muito perigosa, principalmente aqui em Salvador, pode ser atingido fácil por trás...
E, não estou atacando ninguém, só emitindo minha opinião, de fato acho a lei arbitrária, isto é fato, mas por outro lado sei que é nescessária.
Porém, se as autoridades estivessem mesmo interessadas em mudar a coisa, teria que alterar tanta coisa e neste processo iria mexer no bolso de muitos e ao mesmo tempo iria dificultar muito mais as pessoas de poderem tirar uma habilitação pois no ideal, o curso sério que teria que ser ministrado, encareceria enormemente os cursos nas escolas para este fim, que é muito mais fácil ficar só na lei para punir, que não resolve nada.
Por mais que vc ande devagar, seus reflexos estão diminuidos... se vc bater em uma criança, mesmo a 50km/h, vai causar sérios ferimentos... pode até matar... Logo vc está colocando outras pessoas em risco. Dolo eventual... vc tá cometendo um crime, sabe que está cometendo e o faz mesmo assim. BELO EXEMPLO
Sim, bebo e piloto, nunca me acidentei depois de beber, a não ser cair sozinho e se por algum acaso acontecer de eu depois de beber, me acidentar e pegar uma criança, quem deveria ser preso, junto comigo seriam os pais desta criança por estar nas ruas na madrugada...
Agora, já que voce é santo, voce jamais deu uma barganha pra nenhum policial para evitar uma multa ou jamais enganou um imposto de renda pro exemplo? Então voce é mesmo santo... hihihi
E não bebo e piloto porque ninguém faz, não tenho este pensamento tão pequeno assim, bebo porque gosto e piloto quando tenho condições, se não as tiver, ou sabendo que beberei muito, nem saio com o veículo.
Cada uma...
Editado pela última vez por decoZ em 26 Abr 2010, 11:36, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
E NÃO ADIANTA FREIRAS, VOCES SÃO FREIRAS MESMO, HIHIHI...
EU BEBO SIM, ESTOU VIVENDO,
TEM GENTE QUE NÃO BEBE, E ESTÁ MORRENDO
TEM GENTE QUE ESTÁ COM O PÉ NA COVA,
NÃO BEBEU E ISTO PROVA, QUE A BEBIDA NÃO FAZ MAL...
Agora deixa quieto pois estão aqui as maiores freiras da história, e nunca fizeram nenhum ato de corrupção, nunca violaram nenhuma lei de trânsito e estão a atirar as pedras, aliás nem sei porque, visto que não estou aqui defendendo o ato de beber e dirigir, só sou muito sincero e digo que bebo e dirijo, não sou nem nunca serei freira...
EU BEBO SIM, ESTOU VIVENDO,
TEM GENTE QUE NÃO BEBE, E ESTÁ MORRENDO
TEM GENTE QUE ESTÁ COM O PÉ NA COVA,
NÃO BEBEU E ISTO PROVA, QUE A BEBIDA NÃO FAZ MAL...
Agora deixa quieto pois estão aqui as maiores freiras da história, e nunca fizeram nenhum ato de corrupção, nunca violaram nenhuma lei de trânsito e estão a atirar as pedras, aliás nem sei porque, visto que não estou aqui defendendo o ato de beber e dirigir, só sou muito sincero e digo que bebo e dirijo, não sou nem nunca serei freira...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Rickson Gracie
- Roda Presa
chronos escreveu:decoZ escreveu:
Aí eu até concordo, eu faço porque faço, sei que é errado, se desse cadeia mesmo, como já mencionei anteriormente, deveria ser inafiançável, e a lei fosse de fato PARA TODOS E NÃO PARA OS COMUNS APENAS, eu só beberia em casa mesmo ou só frequentaria os butecos "near by", mas aí em banânia só viraria um instrumento para aumentar A FORÇA DA BARGANHA, pois não somos sérios, ou seja, no caso de ser flagrado com alcool na caixola os guardas pediriam muito mais dinheiro do que hoje se faz, afinal, na cadeia ninguém quer parar.
E aí, não adianta ninguém dar uma de freira pois cai naquela coisa, quem nunca pecou que atire a primeira pedra, quem aqui não inventou dados para se safar de alguma coisa do Imposto de Renda? Então, somo todos nós brasileiros mesmo que somos corruptos...
É tão irresponsável quanto quem bebe e dirige.
Mais uma vez afirmo, não sou contra a lei, sou contra a forma que é feita a coibição, contra a forma como se usa esta lei, e leis mais sérias para resolver de uma forma melhor, eles nunca se interessaram.
Boa... vc disse a verdade... o brasileiro é corrupto...
Então não é apenas uma questão de leis... é uma questão de educação! Como educar se existe uma resistência do próprio povo em ser educado?
Vc mesmo disse que concorda com a lei, mas não a segue... pq essa resistência? pq o Brasil é corrupto? isso justifica que vc também seja?
Cada cidadão tem que aprender a pensar de forma COLETIVA... estamos numa coletividade... não posso pensar: já que ninguém faz, também não vou fazer...
Temos que fazer o certo e dar o exemplo
_x__________________
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
Esse papo de "quem nunca fez..." é pura desculpa para não respeitar as leis.decoZ escreveu:Agora, já que voce é santo, voce jamais deu uma barganha pra nenhum policial para evitar uma multa ou jamais enganou um imposto de renda pro exemplo? Então voce é mesmo santo... hihihi
Deco, errar é humano, e tu não vai encontrar um çerumano que nunca tenha errado na vida. Mas todos podem corrigir seus erros, ou tentar não comete-los mais.
A muito tempo atrás, quando ainda bebia, eu já dirigi sob efeito de álcool. Mas isso não quer dizer que hoje eu ache correto, e não veja minha atitude como irresponsável e perigosa para os outros. Com o tempo e experiência de vida, aprendi a respeitar mais os outros, e entendi que minha vontade pessoal não pode se sobrepor a necessidade coletiva, no caso a segurança. Se pudesse voltar no tempo, com a consciência atual, não faria de novo.
Por mais que zoem, a Van do Churrastiba é um dos bons exemplos que temos para citar de consciência, seja ela partindo do indivíduo, seja ela imposta pela Lei Seca (diga-se medo de se phoder).
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bah, posso eventualmente tomar uma coisa ou outra, ser parado numa blitz e me ferrar.
Se isso acontecer me fodi. Simples assim.
Sem mimimi de que o governo tem indústria de multas, que a lei tá errada, que blábláblá
Me fodi e pronto. Perco a carteira, pago a multa, cumpro alguma pena alternativa se for caso de processo penal e cabou-se.
O resto é tudo mimimi de chachaceiro que tá putinho com a lei que estragou a brincadeira de encher a lata e dirigir/pilotar.
.
Se isso acontecer me fodi. Simples assim.
Sem mimimi de que o governo tem indústria de multas, que a lei tá errada, que blábláblá
Me fodi e pronto. Perco a carteira, pago a multa, cumpro alguma pena alternativa se for caso de processo penal e cabou-se.
O resto é tudo mimimi de chachaceiro que tá putinho com a lei que estragou a brincadeira de encher a lata e dirigir/pilotar.
.
- Saurus
- Mito
Putz!!!!!!! Ser correto agora é ser freira!?!?!?!?!?!?!? Então quer dizer que para ser phodão o cara tem que desrespeitar leis, expor outras pessoas ao perigo, machucar ou matar outras pessoas que não tem nada a ver com suas neuras, frustrações e crises de auto-afirmação???? Então tá então. Então eu sou freira. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Betao Atibaia
- Motociclista
Freira= cumpre lei = Babaca...
Aí o que liga é beber, dirigir, fazer o que bem entender e ainda chamar o país de banania..
Depois dessa lógica, me retiro..
Fui
Aí o que liga é beber, dirigir, fazer o que bem entender e ainda chamar o país de banania..
Fui
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Betao Atibaia
- Motociclista
Freira= cumpre lei = Babaca...
Fui
Fui
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Que a sorte lhe acompanhe a vida toda.decoZ escreveu:...só sou muito sincero e digo que bebo e dirijo, não sou nem nunca serei freira...
Não sei quanto a você, mas para mim, pior do que ficar entrevado numa cama ou numa cadeira de rodas, seria passar o resto da vida dormindo com a consciência pesando toneladas por ter matado algma pessoa por minha irresponsabilidade, capricho ou satisfação pessoal (no caso pode ser bebida, velocidade, etc....).
Como falei, ter consciência não significa ser freira.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Que a sorte lhe acompanhe a vida toda.decoZ escreveu:...só sou muito sincero e digo que bebo e dirijo, não sou nem nunca serei freira...![]()
Não sei quanto a você, mas para mim, pior do que ficar entrevado numa cama ou numa cadeira de rodas, seria passar o resto da vida dormindo com a consciência pesando toneladas por ter matado algma pessoa por minha irresponsabilidade, capricho ou satisfação pessoal (no caso pode ser bebida, velocidade, etc....).
Aí é só beber pra esquecer, né não Deco?
.
Quando eu falo que se somar a mulambada toda daqui do Mad, não resulta em um que preste, acham que é exagero.
B12S
B12S
Zeidan escreveu:Smoker escreveu:Que a sorte lhe acompanhe a vida toda.decoZ escreveu:...só sou muito sincero e digo que bebo e dirijo, não sou nem nunca serei freira...![]()
Aí é só beber pra esquecer, né não Deco?![]()
.
CORRETO
Então voce é que nem eu, também bebe, só estou aqui debatendo que a lei é arbitrária, isto ela é.
Do resto, é como eu disse, se 33 anos andando de moto e sempre bebi, desde 15 anos, e nunca causei nenhum acidente, eu sei que não é desculpa, só não apareço aqui querendo dar lição de moral nos outros pois não bebe mais ou nunca bebeu.
Quando bebo e piloto, tenho a mesma consciência sua, se me pegarem mifu e pronto, agora tudo o que falei é a pura realidade, é industria sim pois até hoje não vi ainda ninguém que tenha mesmo sifu por causa desta lei, então, não seria melhor uma lei mais séria e mais rigorosa?
Eu acho e já mencionei aqui que deveria trancar quem causar um acidente pós bebida, deveria ser inafiançável e para TODOS, JUIZES, RICOS, DEPUTADOS, SENADORES, E QUALQUER OUTRA ÖTORIDADE", o resto é balela, estou até hoje esperando para ver o que adiantou a lei, melhorou muito pouco.
Mais uma vez insisto, não sou contra a lei, mas acho que deveriam é mudar a forma de pensar e trabalhar muito mais nas prevenções, e não adianta aí alguém aparecer e falar que sou irresponsável pois não cumpro a lei, sou igualzinhos a voces que não bebem e fazem outras formas de não respeitar outras leis, afinal jamais causei dano a outrem... e não podem falar "se" no futuro, "se'não existe.
Editado pela última vez por decoZ em 26 Abr 2010, 12:04, em um total de 2 vezes.
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
Deixa de ser chato Zeidan... toda vez que vc for beber e dirigir, vou chegar e alucianar com vc!
Cada cabeça uma sentença. Todos somos adultos, temos consciência que temos que cumprir as leis. Porém, o questionado aqui é a forma como é arbitrada e fiscalizada. Volto a repetir, bebo sim... dirijo... não faço merda, mesmo pq estou em condições, poucas vezes não tive, e não dirigi. Ninguém vai me convencer que não devo mais fazer isso. Não sopro o bafômetro simples assim. Vamos fazer exame clínico, quero ver o FDP que vai falar que eu estou bêbado!
Não bebo pra ficar bêbado, quem me conhece sabe disso. Bebo porque gosto, bebo pra descontrair e me divertir com meus amigos, acho que nunca sentei num boteco e tomei suco.
Se um dia eu causar um acidente fatal por ter bebido, na boa... me deixem mofar uns 10 anos na cadeia!!!
Cada cabeça uma sentença. Todos somos adultos, temos consciência que temos que cumprir as leis. Porém, o questionado aqui é a forma como é arbitrada e fiscalizada. Volto a repetir, bebo sim... dirijo... não faço merda, mesmo pq estou em condições, poucas vezes não tive, e não dirigi. Ninguém vai me convencer que não devo mais fazer isso. Não sopro o bafômetro simples assim. Vamos fazer exame clínico, quero ver o FDP que vai falar que eu estou bêbado!
Não bebo pra ficar bêbado, quem me conhece sabe disso. Bebo porque gosto, bebo pra descontrair e me divertir com meus amigos, acho que nunca sentei num boteco e tomei suco.
Se um dia eu causar um acidente fatal por ter bebido, na boa... me deixem mofar uns 10 anos na cadeia!!!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Deco, você perguntou pro Smoker se ele achava que não existia indústria da multa...e ele sutilmente respondeu que não acredita. Comigo ele foi mais categórico - ele afirmou taxativamente que não existe. Acho que ele te respeita bastante...
Da mesma forma, eu venho aqui expor um fato - que a Justiça finalmente reconheceu que o bafômetro apenas não pode servir como prova para uma condenação criminal...(pelos motivos já expostos)...e me chamam de egoísta...que "tem gente que pensa que está sozinha no mundo, pensa que o mundo é só delas e que podem fazer o que querem e bem entendem. Querem fazer mherda, expor outras pessoas ao perigo, machucar outras pessoas ou até matar outras pessoas e não serem punidos pelos seus atos. É mais uma manifestação de puro egoísmo, do individualismo insensato"...
Tudo isso quando na verdade tudo o que eu quero é uma lei mais justa...mais adequada com o ordenamento jurídico...e chegam a me chamar de homicida...eheheheheheh...quando na verade eu estou defendo o interesse justamente desses meus colegas...
Até parece que eu sou um alcoólatra...que bebo todas e saio por aí pilotando como um suicida...eheheheheheh...
Do jeito que falam dos exemplos...que me questionam que se um dia meu filho for atropelado por um bêbado eu vou continuar pensando assim...eu coloco um exemplo pra vocês refletirem aqui:
E se um filho de vocês for preso porque bebeu meia-duzia de cerveja...e se no calor da discussão a autoridade entender que ele não está defendendo seu direito e sim desacatando a autoridade...e lhe prender também por desacato, desobediência...ou resistência (vocês sabem como é o ego dessas autoridades né?). Imaginem vocês em casa e o filho de vocês preso numa jaula por uma semana com os delinquentes...sendo violentado física e moralmente...tudo por conta de uma lei cega...exagerada...
Vocês vão continuar a favor dessa lei...??? Mesma sabendo que o filho de vocês estava sóbrio...que não estava correndo...que dirigia com responsabilidade...???
A indústria da multa taí...só não vê quem não quer...
O Smoker insiste em dizer que não...mesmo depois que eu sublinhei que diminuiram o tempo do sinal amarelo na Av. das Américas, justo no instante que instalaram os radares nos sinais...forçando as multas por avanço de sinal. Se não fosse indústria, por que diminuir o tempo do amarelo?
Ora...acho que estamos aqui pra debater mesmo - afinal - o nome do fórum é "motociclistas em debate"...
Mas eu jogo o tema e as respostas não se limitam a febrilidade...são agressivas...desde o começo...o primeiro post de resposta já foi violento...
Nem foi o caso do Smoker nesse tópico...(pra que você não diga que eu tô te acusando, ok?) Aliás, o Smoker não é de responder agressivamente...nunca foi...batemos é no mérito das questões quando envolvem a indústria da multa...
Mas tem companheiros que...sai de baixo...
Além das indiretas de cunho pessoal...envolvendo fatos pessoais...
Ora...trago a baila o assunto no intúito de zelar pelos direitos de todos nós...
E estou com quatro ouvidos abertos...quero escutar...aprender...ouvir opiniões opostas pra poder refletir mesmo...quem sabe se eu não mudo de opinião...
Mas nesse ping-pong de agressividade só reforço mais ainda o que penso...
Quando publiquei esse tópico eu já sabia que seria assim...
O Sauros joga a indireta dizendo que chamamos uma galera daqui de freira...
E chamo mesmo...eu e mais algumas dezenas de companheiros...
Ora...não estou ofendendo ninguém...mas acho que essas freiras são hipócritas...a maioria delas bebe muito mais que eu...corre muito mais que eu...e vem aqui tirar onda de santo...na hora que tá na balada entra no Lei Seca RJ pra ver onde estão as blitz...mas aqui condena o serviço...
Eu bebo uma vez por semana ou duas...bebo quatro, cinco cervejas...nada mais que isso...
Bebo quando saio pra jantar com a família ou com casal de amigos...
Uma vez na vida outra na morte bebo mais...quando estou comemorando alguma coisa...em noites especiais...nisso se resume minha vida alcólica...o que tenho certeza que estou muuuuito abaixo da média da galera daqui...
Ou seja, não estou aqui advogando em causa própria...a lei seca não é pra mim...não sou o cliente da Lei seca...vocês são mais que eu...
Estou aqui advogando por vocês...mas vocês caem de porrada...
Enfim...
Da mesma forma, eu venho aqui expor um fato - que a Justiça finalmente reconheceu que o bafômetro apenas não pode servir como prova para uma condenação criminal...(pelos motivos já expostos)...e me chamam de egoísta...que "tem gente que pensa que está sozinha no mundo, pensa que o mundo é só delas e que podem fazer o que querem e bem entendem. Querem fazer mherda, expor outras pessoas ao perigo, machucar outras pessoas ou até matar outras pessoas e não serem punidos pelos seus atos. É mais uma manifestação de puro egoísmo, do individualismo insensato"...
Tudo isso quando na verdade tudo o que eu quero é uma lei mais justa...mais adequada com o ordenamento jurídico...e chegam a me chamar de homicida...eheheheheheh...quando na verade eu estou defendo o interesse justamente desses meus colegas...
Até parece que eu sou um alcoólatra...que bebo todas e saio por aí pilotando como um suicida...eheheheheheh...
Do jeito que falam dos exemplos...que me questionam que se um dia meu filho for atropelado por um bêbado eu vou continuar pensando assim...eu coloco um exemplo pra vocês refletirem aqui:
E se um filho de vocês for preso porque bebeu meia-duzia de cerveja...e se no calor da discussão a autoridade entender que ele não está defendendo seu direito e sim desacatando a autoridade...e lhe prender também por desacato, desobediência...ou resistência (vocês sabem como é o ego dessas autoridades né?). Imaginem vocês em casa e o filho de vocês preso numa jaula por uma semana com os delinquentes...sendo violentado física e moralmente...tudo por conta de uma lei cega...exagerada...
Vocês vão continuar a favor dessa lei...??? Mesma sabendo que o filho de vocês estava sóbrio...que não estava correndo...que dirigia com responsabilidade...???
A indústria da multa taí...só não vê quem não quer...
O Smoker insiste em dizer que não...mesmo depois que eu sublinhei que diminuiram o tempo do sinal amarelo na Av. das Américas, justo no instante que instalaram os radares nos sinais...forçando as multas por avanço de sinal. Se não fosse indústria, por que diminuir o tempo do amarelo?
Ora...acho que estamos aqui pra debater mesmo - afinal - o nome do fórum é "motociclistas em debate"...
Mas eu jogo o tema e as respostas não se limitam a febrilidade...são agressivas...desde o começo...o primeiro post de resposta já foi violento...
Nem foi o caso do Smoker nesse tópico...(pra que você não diga que eu tô te acusando, ok?) Aliás, o Smoker não é de responder agressivamente...nunca foi...batemos é no mérito das questões quando envolvem a indústria da multa...
Mas tem companheiros que...sai de baixo...
Além das indiretas de cunho pessoal...envolvendo fatos pessoais...
Ora...trago a baila o assunto no intúito de zelar pelos direitos de todos nós...
E estou com quatro ouvidos abertos...quero escutar...aprender...ouvir opiniões opostas pra poder refletir mesmo...quem sabe se eu não mudo de opinião...
Mas nesse ping-pong de agressividade só reforço mais ainda o que penso...
Quando publiquei esse tópico eu já sabia que seria assim...
O Sauros joga a indireta dizendo que chamamos uma galera daqui de freira...
E chamo mesmo...eu e mais algumas dezenas de companheiros...
Ora...não estou ofendendo ninguém...mas acho que essas freiras são hipócritas...a maioria delas bebe muito mais que eu...corre muito mais que eu...e vem aqui tirar onda de santo...na hora que tá na balada entra no Lei Seca RJ pra ver onde estão as blitz...mas aqui condena o serviço...
Eu bebo uma vez por semana ou duas...bebo quatro, cinco cervejas...nada mais que isso...
Bebo quando saio pra jantar com a família ou com casal de amigos...
Uma vez na vida outra na morte bebo mais...quando estou comemorando alguma coisa...em noites especiais...nisso se resume minha vida alcólica...o que tenho certeza que estou muuuuito abaixo da média da galera daqui...
Ou seja, não estou aqui advogando em causa própria...a lei seca não é pra mim...não sou o cliente da Lei seca...vocês são mais que eu...
Estou aqui advogando por vocês...mas vocês caem de porrada...
Enfim...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
rod escreveu:Deixa de ser chato Zeidan... toda vez que vc for beber e dirigir, vou chegar e alucianar com vc!
Nem vem que se eu for fazer isso com você também tu perde feio.
Raríssimo eu beber e dirigir e quando o faço foi uma malzebier, estourando duas. Tu sabe disso.
.
Eu compreendi perfeitamente seu posicionamento Maggiolo, aliás eu quero agora é ver o que vão falar as freiras
no tópico do cerol (puta crime, é absurdo), mas de modo geral, quem empina papagaio é pobre, não renderia muito dinheiro, então não interessa as autoridades, nós motociclistas que temos que nos fuder, e aí ainda vem falar que não existe a indústria de multas?
A lei contra cerol, tem muito mais tempo que a lei seca, cade as blitz contra cerol?
A lei contra cerol, tem muito mais tempo que a lei seca, cade as blitz contra cerol?
Editado pela última vez por decoZ em 26 Abr 2010, 12:17, em um total de 1 vez.
Zeidan escreveu:rod escreveu:Deixa de ser chato Zeidan... toda vez que vc for beber e dirigir, vou chegar e alucianar com vc!
Nem vem que se eu for fazer isso com você também tu perde feio.![]()
Raríssimo eu beber e dirigir e quando o faço foi uma malzebier, estourando duas. Tu sabe disso.![]()
.
[media][/media]
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
-
Bira
apenas um comentário.
a lei é de conhecimento público. mesmo que você não conheça a lei, a sua publicação pressupõe que você tem a obrigação de conhecê-la, e ninguém será eximido de punição alegando desconhecimento da lei.
a lei é clara. se errou e foi pego, vai ser punido.
se foi pego em blitz, vai recusar bafômetro? tá pedindo pra se f*der.
esse papinho de mimimi de "filhos inocentes irem pra cadeia", pôrra, se for inocente mesmo, vai recusar fazer o teste do bafômetro POR QUÊ? se for inocente mesmo, não tem nada a dever, vai soprar o bafômetro sim, se o cara se nega a soprar naquela porcaria é porque tá querendo esconder que fez merda. se bebeu, assumiu o risco. se foi pego, assuma. não fique tentando inventar desculpa pra agir como moleque.
concordo que existe um certo exagero na lei, mas isso por si só não desobriga ninguém de cumprí-la. pra falar a verdade creio eu que a recusa de soprar o bafômetro por si só já deveria configurar crime de desobediência a ordem de autoridade policial (se é que existe tal crime no nosso ordenamento jurídico) e entrar como agravante no caso de comprovação do estado etílico do cidadão.
mimimi dos brabos. bebeu, foi pego, que perca a habilitação, se a lei diz que tem que ir em cana, que vá.
esse mesmo povinho que reclama disso depois reclama da impunidade dos outros. é de cair o c* da bunda mesmo.
é por isso que o Brasil tá essa merda que tá. "Impunidade pros outros não, agora pra mim, SEMPRE!", é o lema do brasileiro.
Maggiolo, esses seus mimimis jurídicos, sobre lei seca, impostos, etc. da forma aberta que você faz apenas confirma tudo o que dizem nas piadas sobre advogados. Mas tudo bem, essa sua atitude é o retrato do Brasil mesmo, você é apenas mais um entre muitos que pensam só no próprio umbigo.
ah, em tempo, eu bebo sim (pouco), procuro na medida do possível sair sempre tendo um "amigo da vez" na mesa. se saio com a minha mulher, um dos dois bebe e o outro não, assim o outro pode dirigir na volta. se estamos OS DOIS com vontade de sair e tomar um vinho, vamos de táxi (por mais caro e pouco prático que seja o táxi no DF). se bebo quando tô de moto (coisa raríssima MESMO, evito ao máximo fazer isso), não passo de quatro latinhas (sempre com comida junto), mas saio depois com a consciência que se eu for pego vou ter que arcar com as conseqüências disso.
acha que a lei é exagerada? junte assinaturas e proponha um projeto de iniciativa popular para mudá-la.
enfim, brasil sil sil..
depois o povo reclama dos "poderosos que vivem para burlar a lei".
a lei é de conhecimento público. mesmo que você não conheça a lei, a sua publicação pressupõe que você tem a obrigação de conhecê-la, e ninguém será eximido de punição alegando desconhecimento da lei.
a lei é clara. se errou e foi pego, vai ser punido.
se foi pego em blitz, vai recusar bafômetro? tá pedindo pra se f*der.
esse papinho de mimimi de "filhos inocentes irem pra cadeia", pôrra, se for inocente mesmo, vai recusar fazer o teste do bafômetro POR QUÊ? se for inocente mesmo, não tem nada a dever, vai soprar o bafômetro sim, se o cara se nega a soprar naquela porcaria é porque tá querendo esconder que fez merda. se bebeu, assumiu o risco. se foi pego, assuma. não fique tentando inventar desculpa pra agir como moleque.
concordo que existe um certo exagero na lei, mas isso por si só não desobriga ninguém de cumprí-la. pra falar a verdade creio eu que a recusa de soprar o bafômetro por si só já deveria configurar crime de desobediência a ordem de autoridade policial (se é que existe tal crime no nosso ordenamento jurídico) e entrar como agravante no caso de comprovação do estado etílico do cidadão.
mimimi dos brabos. bebeu, foi pego, que perca a habilitação, se a lei diz que tem que ir em cana, que vá.
esse mesmo povinho que reclama disso depois reclama da impunidade dos outros. é de cair o c* da bunda mesmo.
Maggiolo, esses seus mimimis jurídicos, sobre lei seca, impostos, etc. da forma aberta que você faz apenas confirma tudo o que dizem nas piadas sobre advogados. Mas tudo bem, essa sua atitude é o retrato do Brasil mesmo, você é apenas mais um entre muitos que pensam só no próprio umbigo.
ah, em tempo, eu bebo sim (pouco), procuro na medida do possível sair sempre tendo um "amigo da vez" na mesa. se saio com a minha mulher, um dos dois bebe e o outro não, assim o outro pode dirigir na volta. se estamos OS DOIS com vontade de sair e tomar um vinho, vamos de táxi (por mais caro e pouco prático que seja o táxi no DF). se bebo quando tô de moto (coisa raríssima MESMO, evito ao máximo fazer isso), não passo de quatro latinhas (sempre com comida junto), mas saio depois com a consciência que se eu for pego vou ter que arcar com as conseqüências disso.
acha que a lei é exagerada? junte assinaturas e proponha um projeto de iniciativa popular para mudá-la.
enfim, brasil sil sil..
depois o povo reclama dos "poderosos que vivem para burlar a lei".