Kasinski - Comet GT 250 EFI 2010 (De sua opinião ! )
Re: Kasinski - Comet GT 250 EFI 2010 (De sua opinião ! )
Se a ideia é usar a experiência dos outros, por que não usar a daqueles que tem a moto, sabem como a moto é tratada, e gostam da marca ao invés de usar a experiência do tal tiozinho, que na verdade ninguém sabe como cuida da moto...Osama B Laden escreveu:Fato concreto é fato concreto, contra isso não há argumento subjetivo que seja sustentável. Não teria, jamais, outra da mesma marca. Sempre fui eclático em termos de moto, basta ver minha assinatura, mas por este caminho de marca alternativa, não me aventuro mais.
Todos meus relatos e respostas em tópicos foram no sentido de falar "veja o que aconteceu", "veja o que pode acontecer com você", "use a experiência alheia em seu proveito".
Tenho uma GT perfeita, sem problemas, por que não usam ela como experiência...
Tem um conhecido meu que ferrou com o motor de uma Shadow...
O que você acha, vamos usar a experiência dele como exemplo para comparar a qualidade das Shadow's...
Além disto:
Mangueira de combustível solta pode ter sido sacanagem de alguém;
Velas queimando pode ser alguma gambiarra feita por ele na parte elétrica.
Moto morrendo do nada, não sei se ouviram falar, mas tem gente que vende gasolina "batizada".
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Tche escreveu:Se a ideia é usar a experiência dos outros, por que não usar a daqueles que tem a moto, sabem como a moto é tratada, e gostam da marca ao invés de usar a experiência do tal tiozinho, que na verdade ninguém sabe como cuida da moto...Osama B Laden escreveu:Fato concreto é fato concreto, contra isso não há argumento subjetivo que seja sustentável. Não teria, jamais, outra da mesma marca. Sempre fui eclático em termos de moto, basta ver minha assinatura, mas por este caminho de marca alternativa, não me aventuro mais.
Todos meus relatos e respostas em tópicos foram no sentido de falar "veja o que aconteceu", "veja o que pode acontecer com você", "use a experiência alheia em seu proveito".
Tenho uma GT perfeita, sem problemas, por que não usam ela como experiência...
Tem um conhecido meu que ferrou com o motor de uma Shadow...
O que você acha, vamos usar a experiência dele como exemplo para comparar a qualidade das Shadow's...
Além disto:
Mangueira de combustível solta pode ter sido sacanagem de alguém;
Velas queimando pode ser alguma gambiarra feita por ele na parte elétrica.
Moto morrendo do nada, não sei se ouviram falar, mas tem gente que vende gasolina "batizada".
![]()
![]()
![]()
![]()
CAra vou te falar que nunca vi motor de shadow 600 nem de 750 dar pau, ou teu amigo é um jegue ou foi azar mesmo.
Por aí tu já ve o tipo de material, quantas shadows venderam até hj e se ouviu falar de problemas (defeitinhos todas tem) e quantas outras gti vc já ouviu o povo meter o pau.
Espero que o amigo seja muito feliz com a sua muito nova (realmente acho ela linda) mas que o povo ta reclamando pakas isso tá
Abraços

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Já felicitei o Alexandre pela compra da moto, fico contente quando alguém compra uma indiferente do modelo ou marca, penso que o cara está super feliz com o "brinquedinho novo", e jamais detonaria a moto do maluco, mas infelizmente nem todo mundo age assim...

Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

no photos, no reclamation.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Ta certo Osama, só queria conferir mesmo o problema ocorrido, porque quando eu fui viajar, a moto ainda estava com voce, e quando eu voltei, voce já não tinha mais moto e odiava ela, hehehe.
Agora eu sei melhor oque aconteceu
Agora eu sei melhor oque aconteceu
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ah cara, eu já tive a experiência de andar em 3 motos da Kasinski:
A Comet GT 250 carburada, que no mais, gostei muito dela, e estou juntando dinheiro para comprar uma futuramente...
Na GT-R 650, que é bem divertido andar nela depois dos 7k RPM e o motor dela NÃO é fraco, mas depois de você ficar meia hora andando, minhas costas já reclamavam pela posição esportiva demais...
E na MIRAGE 650, foi a que eu menos gostei das 3, mas ela me agradou no design e no motor, mas peca no acabamento...
E mais uma coisa, só porque a marca é fora do tradicional circulo de marcas (Honda, Yamaha, Suzuki, etc) que é só dar um probleminha na moto, que chegam o pau fudido...É um preconceito danado.
E sobre a gt 250, também tenho curiosidade em saber sobre as EFI, se OS PROBLEMAS são em todas e talz...
FLws!!!!
A Comet GT 250 carburada, que no mais, gostei muito dela, e estou juntando dinheiro para comprar uma futuramente...
Na GT-R 650, que é bem divertido andar nela depois dos 7k RPM e o motor dela NÃO é fraco, mas depois de você ficar meia hora andando, minhas costas já reclamavam pela posição esportiva demais...
E na MIRAGE 650, foi a que eu menos gostei das 3, mas ela me agradou no design e no motor, mas peca no acabamento...
E mais uma coisa, só porque a marca é fora do tradicional circulo de marcas (Honda, Yamaha, Suzuki, etc) que é só dar um probleminha na moto, que chegam o pau fudido...É um preconceito danado.
E sobre a gt 250, também tenho curiosidade em saber sobre as EFI, se OS PROBLEMAS são em todas e talz...
FLws!!!!
Atualmente no MSM
Em resumo o que eu acompanho sobre os problemas atuais com as comet:
Reclamação de uma parcela considerável de usuarios sobre alto consumo de combustível
Reclamações sobre rede de revendas, oficinas e peças.
Existem problemas crônicos que afetam uma parcela de usuários, como por exemplo a EFI com bug
Sobre a Kasinski:
Mudou distribuidor de peças - por enquanto tudo desorganizado. Espera que melhore no futuro.
Fez diversas alterações nas características das motos dentro de um mesmo ano-modelo. Amadorismo, vai dar pau na hora de gerenciar as peças e manutenções (mudou conjunto do manete, cor de motor, largura de pneu, adesivos, painel (da mirage), e sabe se lá mais o que..)
Ganhou prêmio de melhor revenda Hyosung no mundo! (é piada ou não é??, Kasinski Brasil é top em vendas de moto Hyosung)
Problemas que aconteceram com a minha moto:
Má montagem
BUG EFI - apaga em reduzidas, uso de freio motor e em anda-para de trânsito. Em média 1 vez a cada 3 dias.
Bateria miou (trocou na garantia)
Pastilha de freio traseiro vitrificou, coloquei outra e parece e parece que está vitrificando também
Apareceram pontos médios de ferrugem dentro do tanque
Dúvidas:
Parece q gasolina comum consome menos e também buga menos a EFI
Consumo varia muito, as vezes 14 km/l até 20 km/l em estrada
Qdo acabar o pneu coloco 130, 140 ou 150? (o antigo original, pq o atual original é 130)
Coloco ou não coloco slider?
Customizações:
Tirei os adesivos (hoje a kasinski passa verniz em cima para dificultar isso)
Troquei os retrovisores (coloquei um genérico da YBR pois é maior)
Minha conclusão:
A Comet GT está na mesma faixa de valor e mercado da Fazer e CB 300, mas é sem nenhum tipo de dúvida, muito mais muito mais moto que ambas as duas.
Dá algum problema, ou vai dar algum problema? Sim, saiba disso.
Vale a pena para quem usa na estrada ou em trânsitos que fluem rapidamente.
Vale a pena como moto de final de semana.
Não vale a pena para quem usa em trânsito lerdo e travado.
Olha ai:

Reclamação de uma parcela considerável de usuarios sobre alto consumo de combustível
Reclamações sobre rede de revendas, oficinas e peças.
Existem problemas crônicos que afetam uma parcela de usuários, como por exemplo a EFI com bug
Sobre a Kasinski:
Mudou distribuidor de peças - por enquanto tudo desorganizado. Espera que melhore no futuro.
Fez diversas alterações nas características das motos dentro de um mesmo ano-modelo. Amadorismo, vai dar pau na hora de gerenciar as peças e manutenções (mudou conjunto do manete, cor de motor, largura de pneu, adesivos, painel (da mirage), e sabe se lá mais o que..)
Ganhou prêmio de melhor revenda Hyosung no mundo! (é piada ou não é??, Kasinski Brasil é top em vendas de moto Hyosung)
Problemas que aconteceram com a minha moto:
Má montagem
BUG EFI - apaga em reduzidas, uso de freio motor e em anda-para de trânsito. Em média 1 vez a cada 3 dias.
Bateria miou (trocou na garantia)
Pastilha de freio traseiro vitrificou, coloquei outra e parece e parece que está vitrificando também
Apareceram pontos médios de ferrugem dentro do tanque
Dúvidas:
Parece q gasolina comum consome menos e também buga menos a EFI
Consumo varia muito, as vezes 14 km/l até 20 km/l em estrada
Qdo acabar o pneu coloco 130, 140 ou 150? (o antigo original, pq o atual original é 130)
Coloco ou não coloco slider?
Customizações:
Tirei os adesivos (hoje a kasinski passa verniz em cima para dificultar isso)
Troquei os retrovisores (coloquei um genérico da YBR pois é maior)
Minha conclusão:
A Comet GT está na mesma faixa de valor e mercado da Fazer e CB 300, mas é sem nenhum tipo de dúvida, muito mais muito mais moto que ambas as duas.
Dá algum problema, ou vai dar algum problema? Sim, saiba disso.
Vale a pena para quem usa na estrada ou em trânsitos que fluem rapidamente.
Vale a pena como moto de final de semana.
Não vale a pena para quem usa em trânsito lerdo e travado.
Olha ai:

Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
Porra, fui na CC hoje pra ver as motos e cara, me impressionei com o tamanho da GT.... Eu ja tinha visto na rua e tudo o mais, mais quando subi em cima ...
Realmente não tem nada a ver com nenhuma Twister, CB ou Fazer, é muito maior, e muito mais esportiva... Terça feira vou fazer um test drive nela pra ver como é...
Realmente não tem nada a ver com nenhuma Twister, CB ou Fazer, é muito maior, e muito mais esportiva... Terça feira vou fazer um test drive nela pra ver como é...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Eu naun critico as motos de menor nome, apenas me baseio na opinião da maioria pra criar uma opinião minha sobre a moto em virtude do que a maioria fala.
Tenho um amigo que tem uma mirage 250 sei lá que ano e disse que naun troka por nada e que está satisfeiti´ssimo com a makina, vai ver ele deu sorte
Acho a gti linda mas eu pessoalmente naun compraria pq naun quero nada que eu já tenha o pé atrás.
Fico feliz pelo amigo e espero sinceramente que daki a algum tempo ele informe com esta sua moto e nos relate as condições favoraveis e desfavoraveis que le achou.
Parabens e boa sorte
Abraços
Tenho um amigo que tem uma mirage 250 sei lá que ano e disse que naun troka por nada e que está satisfeiti´ssimo com a makina, vai ver ele deu sorte
Acho a gti linda mas eu pessoalmente naun compraria pq naun quero nada que eu já tenha o pé atrás.
Fico feliz pelo amigo e espero sinceramente que daki a algum tempo ele informe com esta sua moto e nos relate as condições favoraveis e desfavoraveis que le achou.
Parabens e boa sorte
Abraços

- joelson1978
- Novato
Olá galera...
Estive acompanhando a saga do nosso amigo na compra da sua GTR250cc.
Eu também estou nesse dilema, pois já tive a Twister e a Fazer e agora queria uma de maior presença, mas apesar da GTR ser linda não estou confiante.
Fui hoje com minha esposa ver a Ninja 250cc e gostei muito... talvez eu fique com ela!!!
Mas q a GTR é mais bonita isso é....
Abraços!
Estive acompanhando a saga do nosso amigo na compra da sua GTR250cc.
Eu também estou nesse dilema, pois já tive a Twister e a Fazer e agora queria uma de maior presença, mas apesar da GTR ser linda não estou confiante.
Fui hoje com minha esposa ver a Ninja 250cc e gostei muito... talvez eu fique com ela!!!
Mas q a GTR é mais bonita isso é....
Abraços!
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Well Come Joelson!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
WELL COME JOELSON1978 VEZES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHAHEHAEHAEHHEAEHEHE
Abraços
AHAHEHAEHAEHHEAEHEHE
Abraços

Se saun belas assim descendo imagina subindo....................................Paga escreveu:Well Come Joelson!

- joelson1978
- Novato
Valew galera pelas boas vindas!!!
Com certeza coloco as fotos pra vocs ver..
Abraços.
Com certeza coloco as fotos pra vocs ver..
Abraços.
Sem foto, sem parabéns. 
Dá seu jeito. KKKK
No Photo, no congratulations!
No Photo, no congratulations!