Tópico da Mentira.
- whitedeath
- Motociclista
Re: Tópico da Mentira.
Qualquer moto pra ele parece uma mini motoarthurneto escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!JAL escreveu:Hélvio, compra uma van!!!Helvio escreveu:Essa moto ficou perfeita para mim, meu número!!![]()
aUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- whitedeath
- Motociclista

Efeito comparativo
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Vou contar uma verdade (segundo o meu cumpadi é verdade)... só pra mudar a rumo do tóxico.. digo tópico.
Segundo o Denilson do M@D-ES, uma certa vez numa certa curva ia ele rasgando o asfalto com sua CB500 (como se isso fosse possível) quando não mais que do nada, surge um triciclo todo nervoso, soltando fogo e o ultrapassa numa curva sumindo no horizonte logo em seguida...
Mas o melhor, ou pior, é que o triciclo ultrapassou na curva e em duas rodas... Nem tomou conhecimento da CB500, do Denilson, do boton de paz e amor que ele carregava na jaqueta do motoclube, do motoclube.. nem nada...
Chegou o triciclo soltando fogo em duas rodas no meio da curva, passou e foi embora. Desde então ele treme todo quando vê um triciclo... É VERO!
Segundo o Denilson do M@D-ES, uma certa vez numa certa curva ia ele rasgando o asfalto com sua CB500 (como se isso fosse possível) quando não mais que do nada, surge um triciclo todo nervoso, soltando fogo e o ultrapassa numa curva sumindo no horizonte logo em seguida...
Mas o melhor, ou pior, é que o triciclo ultrapassou na curva e em duas rodas... Nem tomou conhecimento da CB500, do Denilson, do boton de paz e amor que ele carregava na jaqueta do motoclube, do motoclube.. nem nada...
Chegou o triciclo soltando fogo em duas rodas no meio da curva, passou e foi embora. Desde então ele treme todo quando vê um triciclo... É VERO!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Sir Camelot
- Motociclista
ConcordoAlequirino escreveu:Em topicos de relação sempre aparece umas boas...
Ratão escreveu:A corrente da viraguinho durou 85 mil.
PriesT escreveu:a relação da fazer durou 49 mil km.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
dá pra fazer um filme parecido como o motoqueiro fantasma com esse teu relatoBode escreveu:Vou contar uma verdade (segundo o meu cumpadi é verdade)... só pra mudar a rumo do tóxico.. digo tópico.
hahahaha
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Sir Camelot
- Motociclista
Faltou ele dizer que depois de sumir no horizonte mais uns 5kms, o triciclo assombrado passou pela traseira da CB500. Ô bicha pra rabear...

Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Bem, me pediram pra postar uma imagem aqui (não sei pq nesse tópico) onde eu mostro a eficiência e o poder de minha super GS 500 com super mega power comander duplo por carburador que faz minha moto passar dos 300km/h comprovado pelo gps...

Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
CARACA MARCO, QUE VC FEZ NA SUA MOTO??? VC FEZ ISSO SEM CARENAGEM? (nA FOTO TÁ SEM CARENAGEM)!!! CARAMBA, IMAGINA O VENTO!!! 
Versys 650 S ABS
O GPS (celular, sei lá) estava muito bem embalado com plástico bolha ele acelerou o máximo que pode com a motoca e jogou o aparelho banguela abaixo.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- whitedeath
- Motociclista
603 km em 8 minutos isso tá com cara de voo comercial kkkkk
o melhor é a média de 69,9 km/h 
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Esses MP15 do PY...

Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Pra ressuscitar o tópico!
Felipe Ghost Rider escreveu:eu tenho umas 2 fotos da F acima da velo.....
ainda bem que eu estava a 67km/h e não pegou quando eu estava a 247km/h
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250