NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
Re: NC700X - O Retorno da SUV.......
Eu sei que nao feita pra isso,andei assim pra ver o consumo em varias medias de velocidades,ela a 110 não fez o que todo diz que faz.
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
a 110 ela faz fácil 28
isso aí.........
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Essa foto deixa bem claro o pq dessa moto esconder o peso que tem....Até o tanque fica abaixo do corpo do piloto.........

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
fiz a serra gaúcha (BR116) rumo a POA, fiquei impressionado o tanto que faz curva, mesmo a moto carregada e com baú. nota máxima, sem exagero, para um uso fora de pista, eu realmente em muitos trechos rodei bem rápido e com vontade de me divertir um pouco.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Beto, Você falou que pegou a moto e não trocou o óleo? Mesmo estando límpido, um óleo pouco usado pode estar deteriorado após um periodo longo de inatividade da moto.
Melhor trocar; pouco custo para o dano que pode provocar
.
Pelos relatos dos demais proprietários, seu consumo está elevado mesmo. Dá uma verificada em filtros e velas, e quem sabe limpeza de bicos e corpo de injeção!
Melhor trocar; pouco custo para o dano que pode provocar
Pelos relatos dos demais proprietários, seu consumo está elevado mesmo. Dá uma verificada em filtros e velas, e quem sabe limpeza de bicos e corpo de injeção!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Re: NC700/750X - A SUV......Querido diário.........testei a
Querido diário.........testei a 750X.........xônei de novo na moto
.........Foram uns 15 km, na br com muitos carros, chegou facilmente aos 150, não deu pra ir mais devido ao trânsito intenso
Ficou com o motor mais parecido com moto, nas três primeiras marchas, pra quem tá acostumado com moto tradicional, ainda não é exatamente, mas ficou mais elástico e o torque melhor sensivelmente, a julgar pelos números chutaria que não faria diferença, mas fez....Que tocada maravilhosa dessa motoca.......
Edit: O banco melhorou, mas para meu gosto eu ainda usaria a cela que fiz hehehehe
O painel agora conta com indicador de marcha e CB......
Freios continuam precisos, mas não tem mais o c-abs, somente abs....mas muito eficientes...
Eu quero outra pra mimmmmmmmm

Ficou com o motor mais parecido com moto, nas três primeiras marchas, pra quem tá acostumado com moto tradicional, ainda não é exatamente, mas ficou mais elástico e o torque melhor sensivelmente, a julgar pelos números chutaria que não faria diferença, mas fez....Que tocada maravilhosa dessa motoca.......
Edit: O banco melhorou, mas para meu gosto eu ainda usaria a cela que fiz hehehehe
O painel agora conta com indicador de marcha e CB......
Freios continuam precisos, mas não tem mais o c-abs, somente abs....mas muito eficientes...
Eu quero outra pra mimmmmmmmm

Bagé@tchê.rs
Bah, tô só na espreita esperando o momento certo pra ter essa aí, por um fio que não busquei aquela lá de Recife, tinha acho que 900km e o cara tinha feito por 25.500 15/15..mas era preta, acho que por isso não bati o martelo, eu queria branca.
-
Jota
qto custa, bagé?
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Hummm...
Tá phoda pr'eu sair...
Findi livre, só depois do 12/out...
Quero ver se dou um pulo na Comoto...
Meu tio tem uma 650F 2012, e tá querendo trocar pra NC (na época, queria a 700).
Ele tem 1,67... pesa uns 70kg.. acho que pra ele, essa moto é ideal!
Reclama do peso da 650F
como todo "desnutrido/desprovido de altura" que anda em Bandit... kkk

Tá phoda pr'eu sair...
Findi livre, só depois do 12/out...
Quero ver se dou um pulo na Comoto...
Meu tio tem uma 650F 2012, e tá querendo trocar pra NC (na época, queria a 700).
Ele tem 1,67... pesa uns 70kg.. acho que pra ele, essa moto é ideal!
Reclama do peso da 650F
como todo "desnutrido/desprovido de altura" que anda em Bandit... kkk
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Jota, não sei quanto tá, só fiz test drive.....essa é ´´usada´´ uns 400km..........
.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
vi no moto.com o preço ...
32 (em sumpaulo ou minas gerais) a 37 (no rs, rs)(*)
(*) no rio grande do sul, risos
---------------
por 32 dá pra comprar, por 37 é deboche.
32 (em sumpaulo ou minas gerais) a 37 (no rs, rs)(*)
(*) no rio grande do sul, risos
---------------
por 32 dá pra comprar, por 37 é deboche.
Estilos e concepções diferentes a parte, é dureza pagar 32 na asinha com a Strom 650 por 33,9 do lado...Jota escreveu:por 32 dá pra comprar, por 37 é deboche.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Pra mim não dah......... moto muito pequena.
Mas simpatizo com ela
Mas simpatizo com ela
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Não seria melhor pagar 25 numa CB 500X ABS? Muita diferença de preço para pouca diferença de moto (pelo menos foi o que li por aqui).
7K de diferença é grana pra carai... aí vai do tesão mesmo. A NC acho um projeto bem mais maneiro que a CB500X, mas essa diferença me faria pensar.
---
Pq será q a Honda tirou a combinação nos freios? Será que descobriu q isso é ruim em certas situações mas não divulga?
[ ]'s
---
Pq será q a Honda tirou a combinação nos freios? Será que descobriu q isso é ruim em certas situações mas não divulga?
[ ]'s

-
Jota
massa na nc é o esquema do baixo giro, do porta-malas dianteiro e do peso baixo.
se viesse com dct então seria uma escolha interessantíssima.
foda dela é a limitação. suspa dura sem regulagens e cruel com a garupa.
se viesse com dct então seria uma escolha interessantíssima.
foda dela é a limitação. suspa dura sem regulagens e cruel com a garupa.
Esse lance da suspensão, que é uma reclamação recorrente de várias pessoas, me faz desanimar de tê-la (sem entrar no mérito de Honda ser visada em SP). Gosto de moto molenga que não dá final de curso fácil 
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
1,67m e70 kg= Mt-07