Jacas "Genericas"
Re: Jacas "Genericas"
realmente esse retrovisor eh zoado rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Aluani, parei de fazer conta já, mas está na casa dos 20k. Economicamente não faz sentido, mas curto a motoquinha!
Puma e b0th, quando os originais quadrados começaram a dar dor de cabeça, optei por manter o padrão original (quadrado). Será que os redondos (tipo da Shadow 750) casariam melhor?
Puma e b0th, quando os originais quadrados começaram a dar dor de cabeça, optei por manter o padrão original (quadrado). Será que os redondos (tipo da Shadow 750) casariam melhor?
-
Puma
Na foto ele não me pareceu original, mas como a sua é americana, vai saber.
Olha uns ai.....
https://pt.aliexpress.com/item/70454693 ... 5432%7Csea
https://pt.aliexpress.com/item/32850781 ... 7489%7Csea
Aproveita e troca a manopla de "Tiozão" por uma retro muito mais legal.
fui........
Olha uns ai.....
https://pt.aliexpress.com/item/70454693 ... 5432%7Csea
https://pt.aliexpress.com/item/32850781 ... 7489%7Csea
Aproveita e troca a manopla de "Tiozão" por uma retro muito mais legal.
fui........
Shadow spirit também é retangularMarcus DT escreveu:Aluani, parei de fazer conta já, mas está na casa dos 20k. Economicamente não faz sentido, mas curto a motoquinha!
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Curti esse redondo, Puma, vou dar uma olhada.
Sobre a manopla, já até comprei uma, mas para tirar essa original vou ter que destruí-la. Aí fico meio sem graça rs
!
As peças dessa moto são caríssimas (ex: filtro de ar original, mais caro que da Harley), fico com dó de tirar a originalidade de alguns itens que sei serem raros hoje em dia (maioria já tirou). Não pretendo mexer (exceto se trocar o guidon todo).
Sobre a manopla, já até comprei uma, mas para tirar essa original vou ter que destruí-la. Aí fico meio sem graça rs
As peças dessa moto são caríssimas (ex: filtro de ar original, mais caro que da Harley), fico com dó de tirar a originalidade de alguns itens que sei serem raros hoje em dia (maioria já tirou). Não pretendo mexer (exceto se trocar o guidon todo).
Atualizando sobre a Vulcan. Dois rolês hard ontem à noite, e hoje cedo.
Ontem à noite pequei 17km de engarrafamento, trânsito parado. Hoje cedo peguei 35km, sendo 25km tudo parado.
A motoca se sai muito bem no corredor, é leve, nao é tão pesada nas frenagens, sendo muito esperta pra retomada, trocas de marchas de 4/3/2/3/4...essas variações no corredor.
Consumo tá 20,05/20,07km/l
E trânsito fluindo, ela avoa...muito boa. que motoca legal.
Ontem à noite pequei 17km de engarrafamento, trânsito parado. Hoje cedo peguei 35km, sendo 25km tudo parado.
A motoca se sai muito bem no corredor, é leve, nao é tão pesada nas frenagens, sendo muito esperta pra retomada, trocas de marchas de 4/3/2/3/4...essas variações no corredor.
Consumo tá 20,05/20,07km/l
E trânsito fluindo, ela avoa...muito boa. que motoca legal.
-
Puma
Marcus DT escreveu: 05 Mai 2022, 16:52 As peças dessa moto são caríssimas (ex: filtro de ar original, mais caro que da Harley),
Marcus, compra logo um K&N é seja feliz, se pesquisar bem acha bem mais barato.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ae1aa7c257
fui...........
Foi a primeira coisa que fiz (coloquei algumas páginas atrás, o post da revisão):

Citei o filtro só para ilustrar o absurdo que está o valor das peças da jaquinha. Por isso tento ao máximo preservar as peças originais que sei serem caríssimas!

Citei o filtro só para ilustrar o absurdo que está o valor das peças da jaquinha. Por isso tento ao máximo preservar as peças originais que sei serem caríssimas!
essas juntas e retentores é Sabó?
Botei tudo original Honda (tampas do cabeçote, haste da embreagem, etc). Única junta não original foi a da embreagem que não encontrei (mas confio na vedamotors, usamos sempre nas motos de trilha).
- froesdamotta
- Motoqueiro
Quatro velas? A Shadow usa duas por cilindro?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Parabéns, Aluani!!
Perto de casa tem uma cc da kawa.
Todo dia tem Vulcan passando.
Essa é uma custom que vai melhor no trânsito.
Vai bem em curva, anda bem, freia bem.
Uma moto no estilo para quem gosta desempenho.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Froes, a minha é a última das americanas. Duas velas por cilindro, quatro marchas, motor com menos restrições de poluentes, etc. As nacionalizadas são apenas duas velas.
A Shadow faz entre 21-24 , dependendo da mão. Melhor que minha XT600!
andei muito de shadow 600...alucinava com ela, que motoca ligeira, mas não possuí.
mas a 750 é que tive vontade de possuir e não rolou.
consumo da xt 600 era melhor que da Falcon, como pode né?! e a xt660 mió ainda.
Bonaparte, justamente isso que eu curto na Vulcan, trânsito travado vai sussa, é muito ligeira no dia a dia e leve. por isso repeti a figurinha, curti mesmo a motoca.
mas a 750 é que tive vontade de possuir e não rolou.
consumo da xt 600 era melhor que da Falcon, como pode né?! e a xt660 mió ainda.
Bonaparte, justamente isso que eu curto na Vulcan, trânsito travado vai sussa, é muito ligeira no dia a dia e leve. por isso repeti a figurinha, curti mesmo a motoca.
Vulcan, rolê de hoje cedo. aprox. 120km, garupado, meu irmão na garupa, pesa 100kg, eu peso 92. muito trãnsito, muito corredor por uns 20km.
a motoca se saiu muito bem, é realmente muito sussa rodar com ela no corredor e nos engarrafaentos.
consumo na bomba deu 22km/l no abastecimento de hoje, tendo rodado só dentro de Brasília.
no CB tá marcando 20.8km/l, ou seja, tal como as 500 da Honda, essa Vulcan tem desempenho de consumo melhor que no CB.
Acho que tenho de regular a susp traseira e deixar mais dura, mais firme.
Tirei a bolha trambolho, agora tenho muito mais prazer e conforto pra pilotar.
a motoca se saiu muito bem, é realmente muito sussa rodar com ela no corredor e nos engarrafaentos.
consumo na bomba deu 22km/l no abastecimento de hoje, tendo rodado só dentro de Brasília.
no CB tá marcando 20.8km/l, ou seja, tal como as 500 da Honda, essa Vulcan tem desempenho de consumo melhor que no CB.
Acho que tenho de regular a susp traseira e deixar mais dura, mais firme.
Tirei a bolha trambolho, agora tenho muito mais prazer e conforto pra pilotar.
Fala, Foresdamotta!
A Shadow 750 tem duas velas por cilindro.
Faz 18 km/l a 22 km/l.
Somado com desempenho e freio ABS, são os pontos que a Vulcan superam a Shadow 750.ALUANI escreveu: 10 Mai 2022, 09:30 ... muito trãnsito, muito corredor por uns 20km.
...
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Isso BOnaparte, outro ponto importante, essa Vulcan freia muito, fica no trilho, balança nada. Hoje fiz um teste proposital para mostrar ao meu irmão, firme e estável.
-
Robson
está muito, mas muito dificil, achar no mercado pneu traseiro para Drag Star e Shadow 600.
Pneu na medida 180/70 R15 sumiu do mercado, e qdo acha, está com preço astronômico.
A única opção é Techinic mas esse ninguém quer.
Pneu na medida 180/70 R15 sumiu do mercado, e qdo acha, está com preço astronômico.
A única opção é Techinic mas esse ninguém quer.
To usando na dianteira, até agora, nada que desabone hein.
#ficaemcasa que o pneu não gasta!
-