E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Narizudo
- Motociclista
Re: E a bolha tá começando a estourar
Concordo com vocês, sempre digo que:
Certa modificações em veículos é aceitável em pessoas até 20 anos, fazer isso após os 26 anos é falta de maturidade, após os 30 anos é caso perdido, vai ser mané o resto da vida.
Tirar rabeta, rebaixar carro, rodas maiores, colorir peças dos veículo, etc... Mas não compro nem a pau.
Certa modificações em veículos é aceitável em pessoas até 20 anos, fazer isso após os 26 anos é falta de maturidade, após os 30 anos é caso perdido, vai ser mané o resto da vida.
Tirar rabeta, rebaixar carro, rodas maiores, colorir peças dos veículo, etc... Mas não compro nem a pau.

"
Penso o mesmo também. Outra coisa que não gosto são rodas com aquelas fitas adesivas em volta delas.
oSharkaus escreveu:No mínimo o vendedor tem que ter a rabeta original guardada. Caso contrário, pra mim, não rola negócio. Mesmo assim, já olho com desconfiança.
Quanto menos mexida, melhor. Menos chance de ter gambiarra e mostra o cuidado do dono. Só o escape esportivo que é de praxe e bem-vindo.
Penso o mesmo também. Outra coisa que não gosto são rodas com aquelas fitas adesivas em volta delas.
3xBira escreveu:2x.Gelous escreveu:Eu devo ser a única pessoa no mundo que prefere a rabeta original ao eliminador de rabeta.
Inclusive em motos SS.
Qual o objetivo de tirar a rabeta original? Deixar igual a MotoGP?
Aí tu vai olhar as saboneteiras do macacão e estão zero km....
Igual a minha! KM até parecida. Paguei 39 contos na minha e achando graça.roni escreveu:Acabei de ver o anuncio.. esta ativo sim.. St1200 2012.. R$38490Jota escreveu:como é que se anda menos de 2kkm ano em uma moto como essa?
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
http://www.triumphmotorcycles.com.br/of ... reet%20cup
Street Cup de R$ 41.990,00 por R$ 29.990,00
2017/2017
Abraços Du.
2017/2017
Abraços Du.
Du escreveu:http://www.triumphmotorcycles.com.br/of ... reet%20cup
2017/2017
Abraços Du.
Tornado 300
-
Jota
essa estourou a bolha de verdade...Du escreveu:http://www.triumphmotorcycles.com.br/of ... reet%20cup
2017/2017
Abraços Du.
e vou falar, fiquei uma semana com uma street twin, irmã dessa...
pqp, moto fodástica! motor muito forte desde a marcha lenta (mas acaba bem cedo, rs), marcha manteiga, embreagem manteiga derretida, freios legais, a vibração simplesmente não chega ao piloto, suspensão eficiente, iluminação boa, especialmente econômica (22km/l em bh, o mesmo que uma twister 250), sensação de leveza incrível, acabamento excepcional.
como pontos fracos... depois de muito tempo no trânsito, ela esquenta uma das pernas, o guidon poderia esterçar mais, o pneu que vem na moto é vagabundo, o banco é tipo tábua.
teria uma fácil!!
E essa galera aqui? rsrsrs
http://df.olx.com.br/?ot=1&q=street+cup
Enfia o dedo no cu e rasga né? hahahaha
Dei um rolezinho na br com a moto de TR da CC triumph da barao. Fato, motor vai facil/rapido ate os 160km/h, depois morre. Eu sei q para uma naked nao tem pq passar disso. Mas um motor de 900cc morrer nos 160 é tenso.Jota escreveu:motor muito forte desde a marcha lenta (mas acaba bem cedo, rs)
Como um numero grande de pessoas daqui q gostam de rodar nos 120-140 (com bolha da tranquilo) sobra muito pouco para esticadas com mais velo.
Tornado 300
Gelous escreveu:E essa galera aqui? rsrsrs
A triumph fez como a dona honda constuma fazer. Ai q comprou as motos no lançamento se fu.... O pior é q mesmo vc mostrando o anuncio de uma 0km por 29k essas pessoas vão manter os preços do jeito q esta.
Tornado 300
-
Jota
rmd, é moto pra andar a 100-130. nessa faixa, vc tem capacidade de ganho de 130 a 160 muito rápido.
ou seja, pra quem quer uma tocada leve, em velocidade moderada, mas com muita segurança se quiser ultrapassar um comboio, é totalmente adequada.
agora, pra quem quer andar a mais de 160 em uma naked, não serve mesmo.
ou seja, pra quem quer uma tocada leve, em velocidade moderada, mas com muita segurança se quiser ultrapassar um comboio, é totalmente adequada.
agora, pra quem quer andar a mais de 160 em uma naked, não serve mesmo.
-
Jota
é uma opção.Gelous escreveu:E essa galera aqui? rsrsrs
comprou pq quis, não foi obrigado nem coagido.
quem compra esse tipo de motoca zero km sabe (ou deveria saber) que será entubado na hora da venda.
-
Jota
bom, tem gente que defende o casamento, é um direito que assiste ao proprietário.RMD escreveu:O pior é q mesmo vc mostrando o anuncio de uma 0km por 29k essas pessoas vão manter os preços do jeito q esta.
50% entrada mais juros zero
As com ABS também entraram na promoção
2017 2017
Abraços Du
As com ABS também entraram na promoção
2017 2017
Abraços Du

- Fabio Ninja
- Dinossauro
xt 600 ainda é uma moto bem vendida, apareceu uma 2001 para negocio, aparentemente toda original e tal..
72 mil km
72 mil km
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Fabio Ninja
- Dinossauro
SPYder escreveu:172 mil km ou 272 ?

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Cansei.... a demora da yamaha para entregar as peças me venceu. Vou passar a Neo para frente e partir para outra 125cc q acho peça em qualquer esquina. Preciso de uma moto q se parar devido a mecanica em 24hs ja esta andando novamente e nao os 15-20 dias q tenho q sempre esperar com a Yamaha.
Qual seria as indicações que o pessoal daria para uma 125 de uns R$4k q nao me dê dor de cabeça e acharia peças a qualquer momento em qualquer lugar?
Qual seria as indicações que o pessoal daria para uma 125 de uns R$4k q nao me dê dor de cabeça e acharia peças a qualquer momento em qualquer lugar?
Tornado 300