E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: E a bolha tá começando a estourar
A maior diferença é que o ladrão sempre prefere as TOPs.Jota escreveu:qual a diferença entre elas, helvio?
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
A minha não é uma fan, pois na época ela não tinha o freio combinado.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Valeu!!!Medeiros Neto escreveu:Fala Careca,Careca! escreveu:Freios?Medeiros Neto escreveu:Comigo a Crosser está próximo dos 3kkm rodados, faz cerca de 38 km/L na cidade, super leve, macia e não vibra.
Adoro o painel, fácil de ver e muito completo, se andar sem acelerar forte, o modo ECO no painel aparece, acho que andando no ECO sempre, deve passar dos 45km/L.
Mas Jota, sei não, acho que motos de 150-160cc não são para você. Mas se está pensando nessas motos e quiser tirar mais dúvidas sobre a Crosser 150 pode falar.
Garupa?? Pergunto se teria relativo "conforto" para um ogro de 100 kg e sua filha.
Andando enrolando o cabo direto cai pra quanto o consumo???
freios ótimos, tanto dianteiro quanto traseiro.
Para andar com garupa principalmente criança, dá que sobra. Eu ando com a mulher na garupa de boa, tenho 80kg e a mulher 65kg.
Se andar enrolando o cabo, ela deve fazer uns 25 km/L.
O motor é fraco, mas vai fácil aos 80 km/h, o que para mim está ótimo.
Se quiser motor mais potente é melhor mesmo ir nos motores 150-160cc da Honda.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Parece que os preços das cv's 500f subiram. Antes achava por R$14k agora R$16k.
Tornado 300
das xt's 660 também... era possível encontrar de 13k.... agora de 15k pra cima as 2005RMD escreveu:Parece que os preços das cv's 500f subiram. Antes achava por R$14k agora R$16k.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- Fabio Ninja
- Dinossauro
B KING X Z1000
qual das duas vocês iriam? ambas motos lavadas, bem cuidadas , sem riscos e detalhes,
com donos que falam bom dia e obrigado
qual das duas vocês iriam? ambas motos lavadas, bem cuidadas , sem riscos e detalhes,
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Helder.soares
- Dinossauro
quero vender a rf pra comprar uma burgman 400..
cacei na internet para ter parametro de preço...
https://www.moto.com.br/comprar/?motoMa ... eco_final=
no motobolha.com..
tudo caro
pensei em pedir 12 pra fechar nos 11.. anunciar nos grupos de face/olx, etc...
cacei na internet para ter parametro de preço...
https://www.moto.com.br/comprar/?motoMa ... eco_final=
no motobolha.com..
tudo caro
pensei em pedir 12 pra fechar nos 11.. anunciar nos grupos de face/olx, etc...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Helder.soares
- Dinossauro
o que vc tem mais afinidade e quer fazer amor com o bumbum...Fabio Ninja escreveu:B KING X Z1000
viadagem da porra...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- Fabio Ninja
- Dinossauro
nossa jovem porque toda essa tensão , relaxa, só perguntei sobre as duas motos.....Helder.soares escreveu:o que vc tem mais afinidade e quer fazer amor com o bumbum...Fabio Ninja escreveu:B KING X Z1000
viadagem da porra...
B-King fácilFabio Ninja escreveu:B KING X Z1000
Responsável pelo bom humor do MAD
-
Jota
só de não ser kawa já tá no lucro.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
achei uma dessas 2010 com 8000 km... estou pra fechar negocio com a minha e dependendo vai uma dessas...Lucas_1 escreveu:B-King fácilFabio Ninja escreveu:B KING X Z1000
Para quem está saindo de uma carenada prepare-se para um vento de 250 km/h kkkFabio Ninja escreveu:achei uma dessas 2010 com 8000 km... estou pra fechar negocio com a minha e dependendo vai uma dessas...Lucas_1 escreveu:B-King fácilFabio Ninja escreveu:B KING X Z1000
Responsável pelo bom humor do MAD
Pessoal interessado em naked.
Meu chefe está vendendo uma CB 1000 R
http://www.olx.com.br/vi/450341396.htm
Comprou, fez boa revisão, trocou pneus e na hora de andar ficou inseguro, ele é baixo, sempre nas pontas dos pés.
R$ 1.300,00 abaixo da FIPE, DPVAT e primeira parcela do IPVA já pagos. No nome dele sem restrições.
Estamos pertinho de Ribeirão Preto.
Abraços Du.
Meu chefe está vendendo uma CB 1000 R
http://www.olx.com.br/vi/450341396.htm
Comprou, fez boa revisão, trocou pneus e na hora de andar ficou inseguro, ele é baixo, sempre nas pontas dos pés.
R$ 1.300,00 abaixo da FIPE, DPVAT e primeira parcela do IPVA já pagos. No nome dele sem restrições.
Estamos pertinho de Ribeirão Preto.
Abraços Du.
Eu devo ser a única pessoa no mundo que prefere a rabeta original ao eliminador de rabeta.
Nada, isso é a idade, hoje também prefiro a moto com o paralamaGelous escreveu:Eu devo ser a única pessoa no mundo que prefere a rabeta original ao eliminador de rabeta.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu tb, sem isso ja olho avesso o vendedor, a z do meu irmao veio sem, fomos comprar la em campinas o conjunto com piscaGelous escreveu:Eu devo ser a única pessoa no mundo que prefere a rabeta original ao eliminador de rabeta.
de um cara que tirou da original dele....
- Fredericow
- Motoqueiro
Geralmente a polícia rodoviária federal e algumas estaduais também curtem a preservação da moto com o paralama original.

honda sh150i
No mínimo o vendedor tem que ter a rabeta original guardada. Caso contrário, pra mim, não rola negócio. Mesmo assim, já olho com desconfiança.
Quanto menos mexida, melhor. Menos chance de ter gambiarra e mostra o cuidado do dono. Só o escape esportivo que é de praxe e bem-vindo.
Quanto menos mexida, melhor. Menos chance de ter gambiarra e mostra o cuidado do dono. Só o escape esportivo que é de praxe e bem-vindo.
2x.Gelous escreveu:Eu devo ser a única pessoa no mundo que prefere a rabeta original ao eliminador de rabeta.
A Bandit tinha a rabeta original em 2 peças, quando comprei a moto do Jota a primeira coisa que fiz foi instalar o prolongador de volta.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)