E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: E a bolha tá começando a estourar
Eu não me sinto atraído por jaca, mas essas Vulcan jaca da kawasaki realmente me agrada os olhos...

Um professor daqui da Unisinos pensou o mesmo...Marcio-Bsb escreveu:Eu não me sinto atraído por jaca, mas essas Vulcan jaca da kawasaki realmente me agrada os olhos...
Apareceu com uma jaca dessas...
Rodava todos os dias...
Em um mês ele evoluiu...
comprou uma versys...
Kkkkkkkk
saudações
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Até professor um dia aprende...........Rauber escreveu:Um professor daqui da Unisinos pensou o mesmo...Marcio-Bsb escreveu:Eu não me sinto atraído por jaca, mas essas Vulcan jaca da kawasaki realmente me agrada os olhos...
Rodava todos os dias...
Em um mês ele evoluiu...
comprou uma versys...
Kkkkkkkk
saudações
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Narizudo
- Motociclista
Não vende porque é Kawa, só isso. Brasileiro tem um medo enorme dessa marca.mumorato escreveu:Se prestasse estaria vendendo, já que não tem nenhuma concorrente. Mas não é o caso...

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
no caso do professor agradou alem dos olhos kkkkkRauber escreveu:Um professor daqui da Unisinos pensou o mesmo...Marcio-Bsb escreveu:Eu não me sinto atraído por jaca, mas essas Vulcan jaca da kawasaki realmente me agrada os olhos...
Rodava todos os dias...
Em um mês ele evoluiu...
comprou uma versys...
Kkkkkkkk
saudações

- Fabio Ninja
- Dinossauro
francamente, uma das melhores motos que tive foram kawa, logico que tudo depende da região que vc mora..Narizudo escreveu:Não vende porque é Kawa, só isso. Brasileiro tem um medo enorme dessa marca.mumorato escreveu:Se prestasse estaria vendendo, já que não tem nenhuma concorrente. Mas não é o caso...
aqui perto de sorocaba tem concessionaria em jundiaí e campinas, unica coisa que comprei das duas que tive,
foi o cabo de embreagem da ninja 250, de resto nada a fazer....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Não vende porque - mimimi - não tem motor V2, mimimi - não tem cardã ou correia dentada, mimimi - o escape é curto e escondido, mimimi - o motor tem radiador, mimimi - as pedaleiras não são avançadas o suficiente para aquela pose de bad boy cabeça branca que ouve Steppenwolf e Credence e imagina estar diuturnamente na Route 66.
Arranca rápido, sobe de giro lisinho, empolgante. Que motor maneiro, acelerou forte vira uma onça. Mas com uma docilidade que você anda 200 metros e parece que a moto é sua há 3 anos. Tem comportamento de esportiva em curva, com um piloto experiente imagino que faça muita curva sem noção e sem balanços. E grudada no asfalto. Veste bem o piloto, não dá coice em qualquer buraco, e tem possibilidade de pequeno ajuste nas pedaleiras e no guidão. É uma moto muito bem construída e que tem uma proposta incomum, a de ter uma roupa de custom numa moto com comportamento de naked.
Um espetáculo de moto, mas sofre o preconceito do purismo customzeiro tupiniquim que acha que esse tipo de moto tem que ser obrigatoriamente um clone de Harley. Se não tem V2, escape fodão, cardã ou correia, por definição não presta.
Arranca rápido, sobe de giro lisinho, empolgante. Que motor maneiro, acelerou forte vira uma onça. Mas com uma docilidade que você anda 200 metros e parece que a moto é sua há 3 anos. Tem comportamento de esportiva em curva, com um piloto experiente imagino que faça muita curva sem noção e sem balanços. E grudada no asfalto. Veste bem o piloto, não dá coice em qualquer buraco, e tem possibilidade de pequeno ajuste nas pedaleiras e no guidão. É uma moto muito bem construída e que tem uma proposta incomum, a de ter uma roupa de custom numa moto com comportamento de naked.
Um espetáculo de moto, mas sofre o preconceito do purismo customzeiro tupiniquim que acha que esse tipo de moto tem que ser obrigatoriamente um clone de Harley. Se não tem V2, escape fodão, cardã ou correia, por definição não presta.
piccoli escreveu:Não vende porque - mimimi - não tem motor V2, mimimi - não tem cardã ou correia dentada, mimimi - o escape é curto e escondido, mimimi - o motor tem radiador, mimimi - as pedaleiras não são avançadas o suficiente para aquela pose de bad boy cabeça branca que ouve Steppenwolf e Credence e imagina estar diuturnamente na Route 66.
Exatamente por isso não vende. Tem tudo o que quem gosta de custom não gosta. Portanto, pra proposta de ser uma custom, falhou miseravelmente. Quem quer custom não quer uma naked vestida de custom. Quem quer um Jeep não quer um crossfox.
O problema não é a marca, já que a CTX da Honda teve o mesmo problema.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
O q achei estranho dessa moto (vulcan) e q diminuiram a cavalaria mas o torque e a.rltacao em q e entregue continua a mesma da er6. A 6.5k rpm. Pra q diminuir a pltencia se o torque vai continuar e na mesma rotacao?!?!
Tornado 300
pra quem gosta de "jacão"
essa Indian aqui foi anunciada num grupo de Facebook. O cara (nome no Face está como "Orlando FAbreu") é de Brasília.
Preço zero km 84 mil, com o tombo da retirada da concessionária (há mais ou menos 4 meses, eu acompanhei a história da compra no grupo do face), o cara tá pedindo 71. Uma Chief zero km (sem maleiro, garupa, párabrisa nem nada) tá por 69900.
"Amigos, por razões pessoais, estou anunciando minha motocicleta. Ela está em estado de ZERO. Muitos a conhecem. Já está também com as plataformas traseiras, pedal de câmbio de calcanhar e o sissy bar. A quilometragem é 4.000 km. O valor pedido é de 71.000,00. A fipe dela hoje é 74.164,00. Contatos em PVT."

essa Indian aqui foi anunciada num grupo de Facebook. O cara (nome no Face está como "Orlando FAbreu") é de Brasília.
Preço zero km 84 mil, com o tombo da retirada da concessionária (há mais ou menos 4 meses, eu acompanhei a história da compra no grupo do face), o cara tá pedindo 71. Uma Chief zero km (sem maleiro, garupa, párabrisa nem nada) tá por 69900.
"Amigos, por razões pessoais, estou anunciando minha motocicleta. Ela está em estado de ZERO. Muitos a conhecem. Já está também com as plataformas traseiras, pedal de câmbio de calcanhar e o sissy bar. A quilometragem é 4.000 km. O valor pedido é de 71.000,00. A fipe dela hoje é 74.164,00. Contatos em PVT."

Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Se tirar todos esses cacarecos e penduricalhos deve ficar bonita
- EduLeitão
- Dinossauro
Não consigo ver beleza assim.. estas motos para nossas estradas é muito deslocada, não!?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
putz, é muita feiura pra 70k
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Tanto quanto SS, Fun Bike, big Naked, scooter e todas aquelas que não são trail.EduLeitão escreveu:Não consigo ver beleza assim.. estas motos para nossas estradas é muito deslocada, não!?
É muita carenagem, se tirar essa carenagem de farol e esse paralama gigante ai, já ajuda!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Na verdade as trail são aa que apresentam menos problemas com nossas estradas, porque uma coisa é andar em estrada de terra outra é em asfalto ruim!eclinck escreveu:Tanto quanto SS, Fun Bike, big Naked, scooter e todas aquelas que não são trail.EduLeitão escreveu:Não consigo ver beleza assim.. estas motos para nossas estradas é muito deslocada, não!?

-
anderson666
- Motociclista
Cb500x 16/16 branca, com 14.000km, pneus novos com menos de 50km, na garantia até 2019, mando quanto?
-
Jota
modelo novo, farol de led?