E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
gusmano
Motoqueiro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por gusmano »

kkkkkkkkk

Espera até aparecer as propostas bizonhas....
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Fabio Ninja escreveu:esse fim de semana tive a experiencia dos cidadãos que vem ver moto de curioso ,
Coloquei a venda a ER 6 do meu irmao, e o cidadão me vem e fica quase 1 hora
falando de moto, enfim, foi mais de curioso do que querendo fechar negocio,
mas dei atenção ao cidadão, fazer o que, tem que ter paciência pra vendas,
em breve posto a moto a venda aqui no MAD
Caraio, véi. Esquece. Já foi. Choradeira braba.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Luigi escreveu: Poisé, não tem que ter paciencia porra nenhuma, tem que fazer igual o Demo fez e tu ficou de biquinho!

Quer quer, não quer, vai pastar
:pow: :lol: :lol:
Imagem
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Robson escreveu:
Fabio Ninja escreveu:...mas dei atenção ao cidadão, fazer o que, tem que ter paciência pra vendas...
Não tem de ter paciencia não...

se vejo que o cara tá só sondando e nada de comprar, já corto.
e como vc identifica isso?? eu gasto 1 hora tb pra olhar um veiculo antes de comprar, prefiro até que o vendedor nem fique me enchendo o saco e falando enquanto eu inspeciono o veiculo.
se eu realmente gostar já vou fazer uma proposta pra levar, se achar algo que não goste mais não queira falar (por exemplo as vezes vc suspeita que teve uma queda mais não tem certeza),
ai prefiro só falar que vou pensar e entro em contato do que tb fazer umas afirmações que podem deixar o vendedor magoadinho hehe.
Estranho
Motociclista

Mensagem por Estranho »

Tem o curioso que te torra botando o preço lá embaixo pois na verdade só quer mesmo curiar, foda. Mais detestável, contudo, é o chorão insistente, o que não se conforma quando vc diz o preço final. Parece que a satisfação não é comprar, e sim ter pelo que ficar torrando a paciência alheia.

Quando entendi isso, acabei vendendo a XL do Luiz melhor do que esperava. Minha intenção era só empatar com o que paguei, passar o bastão. Pois gastei depois q peguei sabendo q pedia, assim como avisei q pedia mais gasto ainda e não tinha mais $aco.

Veio um que olhou, virou, mexeu e chorou, mesmo já tendo explicado o preço. Ah vá, leve... baixei. Pegou?

Nada! Começou foi uma choradeira do caralho, "se baixar mais tanto eu levo", como se estivesse fazendo o favor de levar. E tome choro! Vendi? Claro que não.

Teve outro que, sem sequer vir ver, aporrinhou e aporrinhou para derrubar o preço.

Daí renovei o anúncio com um valor maior, justamente para ter o que baixar, "sem trauma". Então logo apareceu o mano que veio, olhou, virou, mexeu e pegou. Sem chorar n-e-n-h-u-m puto.

Conclusão?

Não tem jeito, é por preço + alto SEMPRE, só para ter o que baixar;

Quanto mais se quer vantagem, mais lascada e nojenta é a peça, melhor cortar logo; e

Quem quer mesmo algo... chora ou nem isso, mas pega logo, sem aporrinhar.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Mas anunciar caro pra baixar é clássico.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Estranho escreveu:Tem o curioso que te torra botando o preço lá embaixo pois na verdade só quer mesmo curiar, foda. Mais detestável, contudo, é o chorão insistente, o que não se conforma quando vc diz o preço final. Parece que a satisfação não é comprar, e sim ter pelo que ficar torrando a paciência alheia.

Quando entendi isso, acabei vendendo a XL do Luiz melhor do que esperava. Minha intenção era só empatar com o que paguei, passar o bastão. Pois gastei depois q peguei sabendo q pedia, assim como avisei q pedia mais gasto ainda e não tinha mais $aco.

Veio um que olhou, virou, mexeu e chorou, mesmo já tendo explicado o preço. Ah vá, leve... baixei. Pegou?

Nada! Começou foi uma choradeira do caralho, "se baixar mais tanto eu levo", como se estivesse fazendo o favor de levar. E tome choro! Vendi? Claro que não.

Teve outro que, sem sequer vir ver, aporrinhou e aporrinhou para derrubar o preço.

Daí renovei o anúncio com um valor maior, justamente para ter o que baixar, "sem trauma". Então logo apareceu o mano que veio, olhou, virou, mexeu e pegou. Sem chorar n-e-n-h-u-m puto.

Conclusão?

Não tem jeito, é por preço + alto SEMPRE, só para ter o que baixar;

Quanto mais se quer vantagem, mais lascada e nojenta é a peça, melhor cortar logo; e

Quem quer mesmo algo... chora ou nem isso, mas pega logo, sem aporrinhar.
realmente tem uns tipos assim mesmo!! um conhecido ia vender um carro e o cara era um desses, ele tava vendendo um Grand Siena por bem abaixo da Fipe e o cara ainda chorava e enchia o saco q tinha que abaixar mais,etc. até que a própria esposa do cara falou pra ele. "Nossa vc não sabe negóciar mesmo né. :pow: :pow: :pow: " tipo ele deixou por 36k pro cara e o cara ainda queria que abaixasse pra 35k, a fipe era 40k na epoca, sei que ele falou pro cara que era pra pegar os 35k dele e ir na Fiat e comprar um Old Siena que ainda vendem 0km com os 35k hhaha, no fim ele desistiu de vender pra esse cidadão que até a mulher percebeu que não sabia negociar e acabou entregando por 37k pra outro que foi ver depois.

Realmente tem que ter muita paciência nessas horas.
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Tópico paradao.....acho que vou anunciar a shadow só para movimentar isso aqui....

Enviado da Pqp!
"Por um Brasil Melhor"
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

A bolha da Honda pelo jeito não vai estourar nunca.
Agora em junho a Abraciclo diz que a Honda montou só 500F ABS e NC. Não montou outros modelos de 500 e nem a 650. Acho que a Honda está aplicando a lei da oferta e procura diminuindo propositadamente a oferta. Ela pode, né? Fosse outra, quebrava.
Ao mesmo tempo em que você liga para uma revenda e descobre que além dessas motos serem inexistentes, o preço não tem nada a ver com as ofertas do site. Resultado: usadas 2014 ou 2015 ao preço de zero.
Não acredito que seja crise ou problemas de fornecimento de peças. Essas motos são mundiais, pode trazer peça da PQP, e não tem crise na média/alta cilindrada da Banânia, que o digam Triumph, HD, Suzuki e BMW.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Prá mim não faz diferença, nao acho nenhuma moto da Honda bacana ao ponto de ter uma.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Anunciei minha moto... coloquei preço de zona.. liguei foda-se e sem vergonha na cara coloquei um preço alto... fui verificar o preço depois e vi que a minha é a mais barata no estado de MG no moto.com

kkkkkkkkkkkk... este povo está louco!! Aquele site deveria chamar bolha.com
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Por quanto será que anúncio a Rf e a fazer? A segunda com pneus e bateria 0km?
Tô pensando em vender as duas e ir buscar uma que eu quero em leilão de financeira.. ou então chegar na grana e esfregar na cara de alguém que tá precisando muito..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

http://mg.olx.com.br/regiao-de-uberland ... -368774638

B65S 2011 - 24,5kkm - escape+velas+filtro

Qual bom valor pra esta moto?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

EduLeitão escreveu:http://mg.olx.com.br/regiao-de-uberland ... -368774638

B65S 2011 - 24,5kkm - escape+velas+filtro

Qual bom valor pra esta moto?
Lindona essa cor. Se for sem troca acho que 18k seria um ótimo preço pra pegar barato, considerando que esteja impecável.

Enviado do meu StarTac
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Ele quer minha ninja + 5,5k... vou continuar anunciando a minha, por menor que seja o valor que eu conseguir nela com o dinheiro na mão consigo motos melhores..
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Facilita leitão...
% ou valores relativos a fipe?
Ambas equivalentes pneu/relacao/etc?

saudações
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

EduLeitão escreveu:Ele quer minha ninja + 5,5k... vou continuar anunciando a minha, por menor que seja o valor que eu conseguir nela com o dinheiro na mão consigo motos melhores..
É com troca é mais difícil de barganhar, a não ser que o cara tivesse querendo muito sua moto.

Enviado do meu StarTac
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Estou gostando da atitude da Kawasaki. De todas as quatro japas é a mais discreta mas a que a meu ver está mostrando mais.
Olhando o catálogo do site deles, a maior parte da linha já tem modelo 2018. E pelo que me lembro dos preços, se houve aumento, foi pouco. Até mesmo nas novidades como a Z650 e Ninja 650.
E modelos comercializados lá fora, não são modelos fora de linha como as motos do João Toledo.
A Vulcan que me chama ao pintinho agora vem com ABS de série, mesmo modelo dos EUA e Europa. E pelo que lembro o modelo de entrada é o preço do modelo anterior com ABS.
Olhem essa lindeza, Vulcan Cafe:
Imagem

E esta aqui, simplicidade, sem frescuras, sem penduricalhos. Coisa mais linda!
Imagem

Outra:
Imagem
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Vão falar que não presta porque faz curva, não trepida, não dá shimmy...
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Se prestasse estaria vendendo, já que não tem nenhuma concorrente. Mas não é o caso...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
Responder