Capacetes: Tópico Único

Grupo de discussão geral sobre motos.
Narizudo
Motociclista

Re: Capacetes: Tópico Único

Mensagem por Narizudo »

Hoje fui no Paulinho motos do Road shopping, vi dois cascos da LS2, ambos tri-compostos.
LS2 ff323 - preço +- 1.400 até 2.000 - speed
LS2 ff397 - preço +- 1.000 - Sport touring

Alguém aí tem ou já ouviu alguma avaliação? Fiquei curioso, parece ser bom.
Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Narizudo escreveu:Hoje fui no Paulinho motos do Road shopping, vi dois cascos da LS2, ambos tri-compostos.

independente do capacete, excelente loja,todo domingão tem show de rock ao vivo,
e um café da manha free de dar inveja a outras lojas
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Galera,

Tenho um LS2 358. Usei por pouco tempo, ficou parado 4 anos, e peguei pra usar novamente quando fui buscar a moto. O capacete está se desintegrando (literalmente).

Vou precisar de outro capacete. Queria o Shark Race R, tá numa promoção foda na RS1, mas não tem meu tamanho (l -59/60).

Vi o LS2 FF397, tricomposto, viseira solar etc. Pareceu legal. Mas, 1000,00 me pareceu meio salgado, ainda mais pela desconfiança que fiquei com a marca depois dessa experiência ruim com o 358.

O que sugerem de capacete BOM com custo bom?
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Fabio Ninja escreveu:
Narizudo escreveu:Hoje fui no Paulinho motos do Road shopping, vi dois cascos da LS2, ambos tri-compostos.

independente do capacete, excelente loja,todo domingão tem show de rock ao vivo,
e um café da manha free de dar inveja a outras lojas
Muito bom mesmo, sempre lota.
Imagem
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Gelous escreveu:Galera,

Tenho um LS2 358. Usei por pouco tempo, ficou parado 4 anos, e peguei pra usar novamente quando fui buscar a moto. O capacete está se desintegrando (literalmente).

Vou precisar de outro capacete. Queria o Shark Race R, tá numa promoção foda na RS1, mas não tem meu tamanho (l -59/60).

Vi o LS2 FF397, tricomposto, viseira solar etc. Pareceu legal. Mas, 1000,00 me pareceu meio salgado, ainda mais pela desconfiança que fiquei com a marca depois dessa experiência ruim com o 358.

Tenho o Race R, capa muito bom.
Sempre tive um pé atrás com esses ls2 tri-compostos, por não conhecer mesmo, quero relatos.
Nesse preço so o shark s700, que acho muito caro pelo o que oferece.
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

race r só desanima se tiver que comprar viseira. 500 dilmas
Jota

Mensagem por Jota »

Baeta escreveu:race r só desanima se tiver que comprar viseira. 500 dilmas
comprei na rs1 por 360 dilmas.

ainda é um roubo, mas um tiquinho mais light. :-D
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Narizudo escreveu:

Tenho o Race R, capa muito bom.
Sempre tive um pé atrás com esses ls2 tri-compostos, por não conhecer mesmo, quero relatos.
Nesse preço so o shark s700, que acho muito caro pelo o que oferece.
No preço do RACE R, 1600 reais, não vi nada que chegue nem perto. Mas, não tem meu número, então já era.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Gelous, tenta experimentar um Nexx XR1R Full Carbon. Tive um desse na época da CB1300, capacete fodástico (já foi o mais leve do mundo) a preço baixo.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Já pensei em comprar um LS2 358 pra cidade. Mas muita gente já falou que o capacete não aguenta o dia a dia, dura pouco, se desmancha.

Tive um Yohe e um LS2 350 que duraram muito, muito comigo, e agora esse 358 com qualidade duvidosa.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 14 Abr 2016, 19:58, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Gelous escreveu:No preço do RACE R, 1600 reais, não vi nada que chegue nem perto. Mas, não tem meu número, então já era.
Nesse valor, dá para achar o HJC RPHA-10 e já vem com viseira fumê, eu já peguei em mãos, nunca usei...mas o acabamento dele é OK, não deve nada para os Sharks que eu já tive.
Valeu!
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

O J. Está desatualizado

Não tem HJC RPHA 10 por menos de R$ 2400.

Compra um HJC-FG 17. É 4 estrelas no Shark e você acha por R$ 1300 dilmas

E o RPHA10, bem mais caro só tem 3 http://sharp.direct.gov.uk/testsratings/hjc-r-pha-10

Eu tenho um, e já vem com pinlock. Não é tão silencioso como meu ex-Shoei RF-1100, mas como eu sempre uso protetor auricular na estrada, sem problemas. Ele só faz barulho acima de 120Km/h.
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

Medeiros, estou há mais de ano com um 358, está zero, não se decompôs. Mas uso pouco.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Marcus DT escreveu:Gelous, tenta experimentar um Nexx XR1R Full Carbon. Tive um desse na época da CB1300, capacete fodástico (já foi o mais leve do mundo) a preço baixo.
Pô, não estou achando esse XR1R. Acho que agora é XR2.

Mas, parece uma boa dica mesmo! E tem outro da Nexx que é o XR2 Tricomposto, que está 1300 pilas!
Medeiros Neto
Dinossauro

Patrick escreveu:Medeiros, estou há mais de ano com um 358, está zero, não se decompôs. Mas uso pouco.
Vou comprar um para a cidade, devo ir nesse LS2 358 mesmo, valeu camarada. ;-)

XTZ 150 Crosser ED 2017
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Caramba. Estava lendo um pouco deste tópico, mas vou cair fora. Estou me sentindo excluído.
Já vi que os caras aqui gastam mais em capacete do que eu gasto na moto inteira.
2, 3, 5 mil reais num capacete? Tá louco? Nem minha cabeça vale isso, com miolo e tudo.

Imagem
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

jucie escreveu:Caramba. Estava lendo um pouco deste tópico, mas vou cair fora. Estou me sentindo excluído.
Já vi que os caras aqui gastam mais em capacete do que eu gasto na moto inteira.
2, 3, 5 mil reais num capacete? Tá louco? Nem minha cabeça vale isso, com miolo e tudo.

Imagem
Sou um desses que pensa que um capacete é só uma bola de plástico com isopor dentro. ;-)

Tenho 3 capacetes, não paguei mais de 400 reais em nenhum deles.

http://www.aliexpress.com/item/Free-shi ... 29607.html
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Medeiros Neto
Dinossauro

minholi escreveu:
jucie escreveu:Caramba. Estava lendo um pouco deste tópico, mas vou cair fora. Estou me sentindo excluído.
Sou um desses que pensa que um capacete é só uma bola de plástico com isopor dentro. ;-)

Tenho 3 capacetes, não paguei mais de 400 reais em nenhum deles.

http://www.aliexpress.com/item/Free-shi ... 29607.html
O problema hoje é o preço, mesmo os mais simples estão caro pra caramba, Norisk mesmo é pelo menos uns 450 reais o de entrada, me lembro que era vendido por 190.

XTZ 150 Crosser ED 2017
jmerlin
Novato

Mensagem por jmerlin »

Buenas pessoal

Apesar de todos esses preços e promoções na internet, muitas vezes negociando nas lojas se consegue bons valores

Estava buscando capacetes, comecei olhando s700, que acredito ser um bom custo benefício. Os agv de entrada não me agradaram, já li reviews desfavoráveis também. Olhei o LS2 mais top, gostei mas ainda não era o que queria.

Nessas acabei cruzando com uma queima de estoque. Consegui um shoei qwest por um barão parcelado... Sem mais desconto à vista. Compartilha viseira com outros modelos, na faixa de 350 a original. Tem paralelas por menos, mas desconheço a qualidade.

Estava há um bom tempo por fora do mundo das 2 rodas, espero que os shoei ainda mantenham a qualidade. Caso eu tenha feito uma cagada peço que me avisem rs mas o capa tem agradado, acho pouco barulhento e bom de aerodinâmica (moto naked) mas tenho pouca cancha no assunto.

Abs
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Já que contou o milagre, conta o santo...

saudações
Responder