E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Papo chato...
saudações
saudações
Papo chato?
Espera até o Jota apresentar os cálculos do centro de gravidade da F800 e da Tiger.
Seu conceito de papo chato vai ser alçado a outro patamar

Espera até o Jota apresentar os cálculos do centro de gravidade da F800 e da Tiger.
Seu conceito de papo chato vai ser alçado a outro patamar
Sem dizer que todos vão concordar comigo que era melhor ter ficado no meu achismo.
O Jota quis dar "um ar de sofisticação " usando dados e física.
Comparar tamanho de guidao e altura de moto até meu afilhado de 5 anos sabe fazer com uma trena.
O bicho pegou quando ele encheu a boca e usando alguns poucos dados afirmou para eu sair do achismo sobre o CG das motos.
Ora, só com os dados que apresentou, ele continuou tanto no achismo quanto eu sobre o centro de gravidade.
(Saurus.....centro de gravidade....captou? )
O Jota quis dar "um ar de sofisticação " usando dados e física.
Comparar tamanho de guidao e altura de moto até meu afilhado de 5 anos sabe fazer com uma trena.
O bicho pegou quando ele encheu a boca e usando alguns poucos dados afirmou para eu sair do achismo sobre o CG das motos.
Ora, só com os dados que apresentou, ele continuou tanto no achismo quanto eu sobre o centro de gravidade.
(Saurus.....centro de gravidade....captou? )
Carai ...
Papo chato X2.
Papo chato X2.
O assunto é interessante.... Mas acho que está no local errado... Aqui o assunto é a bolha....
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Decepção...
Deixei passar um tempo, mas ninguém reclamou das integrais triplas...

Deixei passar um tempo, mas ninguém reclamou das integrais triplas...
Centro de gravidade?? O Jota falando em centro de gravidade??
dê uma olhada no tóxico da maNCa e veja o que ele e seu fiel escudeiro falam
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Caraio, o Marp fisga o anzol e engole até a vara...
Hahahahahaha
Pronto, vai começar de novo para ver se a vara faz alavanca integral ou derivada.
Pronto, vai começar de novo para ver se a vara faz alavanca integral ou derivada.
Tá...mas vamos lá...quero ver a explicaçãoJaZz escreveu:Caraio, o Marp fisga o anzol e engole até a vara...
Bravinho ele.
Morde, engole e não admite.
Morde, engole e não admite.
Esse sabe de nada...shame
Ao trabalho:Marp escreveu:Comparar tamanho de guidao e altura de moto até meu afilhado de 5 anos sabe fazer com uma trena.
http://www.msgroup.org/forums/mtt/topic ... PIC_ID=137
Patrick, o método utilizado por ele é praticamente empírico. O que não o desabona.
Acho mais elegante e interessante o método analítico.
Os dois, se feitos corretamente, levam ao mesmo resultado.
Seria interessante ver tb um exemplo de cálculo analítico para os "críticos " de plantão
pelo menos terem ideia do que estamos falando. Quem sabe assim as "piadinhas" deles melhorem o nível 
Acho mais elegante e interessante o método analítico.
Os dois, se feitos corretamente, levam ao mesmo resultado.
Seria interessante ver tb um exemplo de cálculo analítico para os "críticos " de plantão
Ah, sim e não se esquecendo de avisar aos "afilhados" que além da trena, eles vão precisar tb de uma balança, caso queiram usar o método descrito no linkPatrick escreveu:Ao trabalho:Marp escreveu:Comparar tamanho de guidao e altura de moto até meu afilhado de 5 anos sabe fazer com uma trena.
http://www.msgroup.org/forums/mtt/topic ... PIC_ID=137
Provavelmente o médico disse que não pode contrariar...
Filho, sugestão: não entra em conversa que vc nao tem a mínima ideia do que está sendo dito.
Continua com suas opiniões em assuntos triviais, tipo se o preço que o cara quer vender o carro está barato ou caro, que moto é japa e assim por diante.
O que vc falou nesse tópico até agora nao agregou nada. Ninguém quer saber se vc está achando a conversa chata. É só não participar. Simples assim
Continua com suas opiniões em assuntos triviais, tipo se o preço que o cara quer vender o carro está barato ou caro, que moto é japa e assim por diante.
O que vc falou nesse tópico até agora nao agregou nada. Ninguém quer saber se vc está achando a conversa chata. É só não participar. Simples assim
Deixe de ser um velho babaca e teimoso.
Realmente podemos conhecer o nivel intelectual de uma pessoa pelo o que ela escreve ou fala...