Reforma da minha TL 1000S. Trabalho pronto.
Re: Reforma da minha TL 1000S. Trabalho pronto.
diniz escreveu:Não. Só vendendo a TL e comprando uma 4 cil... como quase todo dono de TL faz...Ângelo Romão escreveu:Desculpem minha ignorância mas quanto ao ronco do motor, o que pode ser feito pra mudar e ficar com uma coisa mais parecida com as de 4 cilindros além de mudar o escape?
Já postei em outro tópico que a TL é uma das 5 mais lindas pra mim mas o ronco me desanima!
Tem algo que possa ser feito?
Por isso votei nela naquele tópico de mico entre motos.
A moto é muito linda, enorme (como gosto), tem grafismos lindos como o azul e branco... mas o ronco da menina é o tal do tó tó tó!
Mas mesmo assim é um motaço. Os entendidos que não gostam mas eu, leigo, adoro!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Full Throttle
Prédio sem portaria, que a gente conta com a boa vontade dos outros para guardar as correspondências e não passar a mão, dá nisso.Ângelo Romão escreveu:Não pareceu que você entendeu a dor da família!
Mas tudo bem, esquece!
Quanto ao DVD, tu é um vacilão mesmo!
Porque não me deu um endereço seguro pra eu enviar?![]()
Agora tu perdeu, mané!
Vai ficar sem DVD!!!![]()
Ainda não animei comprar nada pela internet é por causa dessas coisas.
Depois joga no ar que achou DVDs com vídeos e fotos de motos e espera um: "-Ihhh! O fulano de tal também tem um!" 
Vai lá e toma!
Ô vizinhança, hem!!! Roubar DVD!!!
Imagine se fosse uma coisa cara!!!
Vai lá e toma!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Full Throttle
Esse pessoal aqui do prédio, de bonzinho só tem a cara. Fica guardada aqui no corredor uma Twister e uma Shineray. Já arrancaram os adesivos da Twister, roubaram os retrovisores, mijaram no banco das motos. Cuspiram em cima... e não parou não. De tempos em tempos aparece um escroto pra zuar mais.Ângelo Romão escreveu:Depois joga no ar que achou DVDs com vídeos e fotos de motos e espera um: "-Ihhh! O fulano de tal também tem um!"
Vai lá e toma!
Full Throttle escreveu:Esse pessoal aqui do prédio, de bonzinho só tem a cara. Fica guardada aqui no corredor uma Twister e uma Shineray. Já arrancaram os adesivos da Twister, roubaram os retrovisores, mijaram no banco das motos. Cuspiram em cima... e não parou não. De tempos em tempos aparece um escroto pra zuar mais.Ângelo Romão escreveu:Depois joga no ar que achou DVDs com vídeos e fotos de motos e espera um: "-Ihhh! O fulano de tal também tem um!"
Vai lá e toma!
Mas é que a Shineray catadora de médica se parece com uma CBEEEEEERÉÉÉÉÉÉ dai os caras nao tem moral de zoar muito né !!!!!!
-
Bira
na verdade não, ela parece a ninja (aliás, para os leigos qualquer moto carenada é ninja):danpys escreveu:Full Throttle escreveu:Esse pessoal aqui do prédio, de bonzinho só tem a cara. Fica guardada aqui no corredor uma Twister e uma Shineray. Já arrancaram os adesivos da Twister, roubaram os retrovisores, mijaram no banco das motos. Cuspiram em cima... e não parou não. De tempos em tempos aparece um escroto pra zuar mais.Ângelo Romão escreveu:Depois joga no ar que achou DVDs com vídeos e fotos de motos e espera um: "-Ihhh! O fulano de tal também tem um!"
Vai lá e toma!
Mas é que a Shineray catadora de médica se parece com uma CBEEEEEERÉÉÉÉÉÉ dai os caras nao tem moral de zoar muito né !!!!!!![]()
![]()
![]()

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Po full, deveria colocar as novas fotos sempre editando o primeiro topico...
vica mais facil de achar.... enfim achei na pagina 9
Puts, quanto flake (purpurina com verniz) hahahaha
Tinta Tricoat??? Acho que tenho que aprender mais sobre pinturas de moto!
Quando vai montar a moto para termos ideia do resultado final?

-
Full Throttle
Hoje passei na oficina e já estavam terminando de montar. Amanhã terminam, depois de 3 semanas de atraso, trago ela pra casa de volta. Tiro as fotos e mostro aqui pra galera ver como ficou impressionante o resultado final.Marcio-Bsb escreveu:Po full, deveria colocar as novas fotos sempre editando o primeiro topico...
[align=center]SUZUKI COMANDA[/align]
To ancioso pra ver o resultado.
heuhehueuheuhehuhuuheuhe
O derradeiro dia esta chegando!
O derradeiro dia esta chegando!
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
espero que não venha no mesmo dia do lançamento da "new"twisterrrrrrrrrrr!!!! 
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
-
Full Throttle
Montando...

Montando...

Montando...

Montando...

Montando...

Montando...

Montando...

Montando...

Montando...

Montando...

Trabalho finalizado.

Trabalho finalizado.

Finalmente, depois de muito atraso, está ai as fotos da TL já montada. Demorou mas saiu.
Reparem no efeito da pintura. Era isso que eu esperava. 8)
A moto está toda suja ainda, hoje mandarei para o lava jato e tiro umas fotos no sol.

Montando...

Montando...

Montando...

Montando...

Montando...

Montando...

Montando...

Montando...

Montando...

Trabalho finalizado.

Trabalho finalizado.

Finalmente, depois de muito atraso, está ai as fotos da TL já montada. Demorou mas saiu.
Reparem no efeito da pintura. Era isso que eu esperava. 8)
A moto está toda suja ainda, hoje mandarei para o lava jato e tiro umas fotos no sol.
Editado pela última vez por Full Throttle em 15 Abr 2009, 10:06, em um total de 1 vez.
que merda hein... tanta vela gasta com defunto ruim 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Ficou lindona a moto! Parabéns pelo trabalho... esses adesivos, vc os fez ou comprou?
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Depois arruma uma câmera melhor e tenta fazer umas fotos externas, pois essas fotos não mostram nada!!
Abraços...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
-
Full Throttle
Eu mesmo fiz. Ficaria muito caro comprar na concessionária.Carlos Mirage escreveu:Ficou lindona a moto! Parabéns pelo trabalho... esses adesivos, vc os fez ou comprou?
Ficou muito legal, parabéns!! 
Se o que voce queria era uma moto rosa, parabens!
Márcio
X 2hardmen escreveu:Depois arruma uma câmera melhor e tenta fazer umas fotos externas, pois essas fotos não mostram nada!!
Abraços...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Reforma da minha TL 1000S. Trabalho pronto.
b0fh escreveu:que merda hein... tanta vela gasta com defunto ruim
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...