VElocidade Final da GSX 750 F ...

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...

Mensagem por decoZ »

Gelous escreveu:Ihhhhh!! Qualé Deco? Tá peidando? rsrsrsrs
Não Gelous to não mas que é complicado manter a velo lá em cima é e na realidade acho que na final as F emparelham devido a proteção da carenagem, agora pra saída não tem vez... }:)
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

decoh6 escreveu:
Não Gelous to não mas que é complicado manter a velo lá em cima é e na realidade acho que na final as F emparelham devido a proteção da carenagem, agora pra saída não tem vez... }:)

Putz, peidou feio!!!!!!

Rorneteiros mudando o discurso. Antes não dava para o começo, meio e fim, agora, a F já emparelha no fim. Daqui a uns dias já começa a ficar ruim de saída, ..........

Muito papo.

Quero saber, quem levou: F Moto GP x Papa F.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Smoker escreveu:
decoh6 escreveu:

Putz, peidou feio!!!!!!

Rorneteiros mudando o discurso. Antes não dava para o começo, meio e fim, agora, a F já emparelha no fim. Daqui a uns dias já começa a ficar ruim de saída, ..........

Muito papo.

Quero saber, quem levou: F Moto GP x Papa F.

hehehe, peidei não, a F para chegar na velo das H6 eu já estou longe, então toma pau e toma pau louco, hihihi
Só que aerodinâmica é uma coisa séria, é tão importante que as Hornetas da copa Hornet são quase originais, só que tem carenagem total e colocam aí mais de 4 s de diferença em Interlagos segundo o que eu li nas revistas, e segundo isto tambem é que digo que na velocidade final as F tem a mesma das Hornet, mas no resto todo TOMA PAU...e como disse até chegar lá na velocidade final, eu já estou muito longe, hehehehehe }:)
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Comecei a ver essa moto com outros olhos... :D :D :D

Tava encanado em fazer um UP e pegar uma bandit.
Dai tava vedo a GSX-F a monica...e achei bonitinha e encontra umas por um preço atraente.
Encontrei uma 05 / 06 por 25 paus.

E uma boa?
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

A moto é excelente para que se propõe (turismo com algum toquo de esportividade) e o preço está bom sim. Se bem que os homens bomba anti-bolha são capazes de dizer que vale 17. :-D
Felipe Mark
Motociclista

evandro escreveu:A moto é excelente para que se propõe (turismo com algum toquo de esportividade) e o preço está bom sim. Se bem que os homens bomba anti-bolha são capazes de dizer que vale 17. :-D
Minha preocupaçao seria que eu tenho que rodar cerca de 35 km diarios com ela.
Entao fico com receio de pegar uma moto dessa para judiar muito no dia a dia.
Ai nao sei se uma naked seria melhor. Mas gostei da gsx-f.
Editado pela última vez por Felipe Mark em 30 Jun 2008, 12:11, em um total de 1 vez.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Felipe, 30 km diarios? Fala isso como se fosse uma viagem, he, he, he! Coxinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe Mark
Motociclista

Gelous escreveu:Felipe, 30 km diarios? Fala isso como se fosse uma viagem, he, he, he! Coxinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
He he he nao e coxinha...
E que seria ir parao trabalho e voltar.
Entao to somando ai da mais 1000 km por mes. Fora os roles de final de semana.
Dai ja entra manutençao, oleo, filtro de oleo, pastilha...etc

A dó mesmo e pegar uma zeradinha ai com menos de 15 mil e rodar 1 mil por mes facil....
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Gelous escreveu:Felipe, 30 km diarios? Fala isso como se fosse uma viagem, he, he, he! Coxinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gelous 30km com uma F numa bela estrada viajando, é uma delicia , tira de letra.

Agora 30km diários, no merio do transito da cidade, semaforos, anda e para, motor aquecendo, ai a coisa já muda de figura, acho que é essa a preucupação dele.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Felipe, qualquer moto grande vai dar gasto de manutenção, seja F, Bandit, Hornet, etc.

A cada 3 mil tem óleo. (barato)
6 mil filtro de óleo. (barato)
6 a 12 mil velas. (comeca a complicar, +/- R$ 150,00)
IPVA, não sei em SP, aqui deu 450 só o IPVA.
12 mil filtro de ar (R$ 130 original R$ 210 K&N)
14 mil Pneu PR2 traseiro medidas originais R$ 480 Sport Demon R$ 300
16 mil Pneu PR2 dianteiro R$ 450

Faça as contas para 2 anos e talvez valha a pena ter uma moto menor para isso. Mas tem que fazer as contas, não fiz isso.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Felipe Mark escreveu:
He he he nao e coxinha...
E que seria ir parao trabalho e voltar.
Entao to somando ai da mais 1000 km por mes. Fora os roles de final de semana.
Dai ja entra manutençao, oleo, filtro de oleo, pastilha...etc

A dó mesmo e pegar uma zeradinha ai com menos de 15 mil e rodar 1 mil por mes facil....
o Motor foi feito pra rodar oras!!! ;-) larga mão de ser coxinha mesmo, só vai ser embassado mesmo se esses 30Km foram de transito travado, mas dai compra uma xing-ling de 2conto pra ir trabalhar e de 6a vai com a "F" heheheh

eu tb pretendo montar numa 4cc em breve e curto moto carenada, então a "F" tb me chama a atenção, mas estou esperando o J. Toledo trazer a substituta da "F" pra ver o "quale" até pq só vou poder trocar de moto ano q vem.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

e o resultado? hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Postando aqui pra deixar "informados" os apostadores.... }:)

conversei com o Aluani no sábado e ele está correndo atrás de quem irá fornecer a H6 pra ele açulerar.
O Achira falou que vai filmar mas faz mais de ano que não vejo o figura.

E o Gelous é outro coxinha que só tá pondo pilha>:-P >:-P mas foge de tudo e de todos... nem no pastel ele aparece }:) . .

O pneu traseiro da F será trocado amanhã e ai estou apenas aguardando.

Quanto ao problema de andar com a F diariamente eu não tenho do que relcamar e um amigo que só tem a F como meio de transporte também não. Ele dá aula particulares e anda cerca de 45km por dia e não tem o que reclamar. ;-)
E esse preco para uma 05/06 está bom. Eu pegaria numa boa.

Fiuuuuuum
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Ou seja, até que se prove o contrário ou apareça algum desses Horneteiros linguarudos criadores de mito a F manda. Qualquer disposição em contrário deve ser comprovada na pista com a F GP.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Antes de mais nada, definiram as regras da corrida?
Tipo, vai ser só uma, vai ser uma melhor de tres, vai ser uma arrancada de 400m, de 800 m, de 1000m (qual a distância?)...ou vão correr até estabilizar as duas velocidades?

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Sem hornet cedida pra atropelar o MalacabadoMor do FGR...sem atropelamento. Mas o guri não vai escapar de tomar uma tunda de arrancada, de reta, de meio, de final, de curva, de freada...de tudo...pois Honda é Honda. Dia desses aparecerá uma H6 aí o FGR quando ver a H6 sumindo na frente dele vai achar que a balsa tá....ancorada.kkk

Felipe Mark,,,,,,falando um pouco mais sério, ainda que tu peques trãnsito, pode comprar a 750F, baita moto, só tem de pegar as manhas dela, tipo peso, frenagem, embreagem e etc....pois é meio grande e pesada, mas eu possuí duas e andava igual motoboy no trânsito....depois que peguei as tais manhas. Consumo na faixa de 17/20 km/l e muito prazer na pilotagem, haja vista o conforto e equilíbrio do conjunto, pois a moto é na mão. Vai firme!
Editado pela última vez por ALUANI em 30 Jun 2008, 14:36, em um total de 1 vez.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Vini
Motociclista

Mensagem por Vini »

E tudo acaba em Pizza..
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

evandro escreveu:A moto é excelente para que se propõe (turismo com algum toquo de esportividade) e o preço está bom sim. Se bem que os homens bomba anti-bolha são capazes de dizer que vale 17. :-D

R$ 17 mil??? Vc está louco, R$ 15 mil estava mais do que bem pago. }:) }:) }:)
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Jota

Mensagem por Jota »

Tartaruga escreveu:

R$ 17 mil??? Vc está louco, R$ 15 mil estava mais do que bem pago. }:) }:) }:)
Isso se a moto vier com rack, 3 baús, aeroquip, dynojet, k&n, xenon, lanterna de led e seguro total, correto? :lol:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Vini escreveu:E tudo acaba em Pizza..
Lamentável, 11 páginas e não tem 1 cabra macho na região de Brasília para encarar a F GP.

Bando de papudo, eu acreditava na supremacia da Hornet, mas depois dessa falta de um representante da categoria HornetManiaXiita sei não.
Responder