MotoGP 2021
Re: MotoGP 2021 - Jerez
Go Aussie..
Sucatões mandaram bem na pista travada de Jerez.
Sucatões mandaram bem na pista travada de Jerez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Nono lugar, depois de uma largada na “pior posição de seus carreira”, depois de um tombo grave onde nitidamente ele literalmente agarrou o braço (imagino o pânico dele na hora: meu braço não! Meu braço não). Nono lugar na segunda corrida após quase um ano fora, enquanto todos os outros pilotos continuaram treinando e evoluindo, e ele de molho.
Se isso não é estratégia, jogada de equipe e tudo o mais, nada mais o será.
RBD, você é garoto novo juvenil, tem muito q aprender.
Se isso não é estratégia, jogada de equipe e tudo o mais, nada mais o será.
RBD, você é garoto novo juvenil, tem muito q aprender.
Zeh 

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quarta teve arm pump. Coitado.
putz que m...
Bem que eu estranhei quando no final da corrida mostraram um close dele chorando na moto. Os comentaristas até insinuaram que era de raiva e/ou decepção, mas era de dor...
... foi herói pilotando até a última volta.
Bem que eu estranhei quando no final da corrida mostraram um close dele chorando na moto. Os comentaristas até insinuaram que era de raiva e/ou decepção, mas era de dor...
... foi herói pilotando até a última volta.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
MotoGP News:
Quartararo confirma problema físico durante GP da Espanha: “Não tinha força no braço”
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... rca-braco/
Marc Márquez minimiza acidente em Jerez: “Se quero voltar ao normal, preciso arriscar”
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... -arriscar/
Rossi descarta pressão após início ruim em 2021, mas desabafa: “Não estou feliz”
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... tou-feliz/
*Nota do Zeh: esse tipo de coisa q pode fazer um piloto na situação do Doctor pensar em antecipar a aposentadoria...
Aprilia promete “fazer de tudo para convencer” Dovizioso a seguir na equipe
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... ir-equipe/
Quartararo confirma problema físico durante GP da Espanha: “Não tinha força no braço”
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... rca-braco/
Marc Márquez minimiza acidente em Jerez: “Se quero voltar ao normal, preciso arriscar”
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... -arriscar/
Rossi descarta pressão após início ruim em 2021, mas desabafa: “Não estou feliz”
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... tou-feliz/
*Nota do Zeh: esse tipo de coisa q pode fazer um piloto na situação do Doctor pensar em antecipar a aposentadoria...
Aprilia promete “fazer de tudo para convencer” Dovizioso a seguir na equipe
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... ir-equipe/
Zeh 

Se Dovisioso entrar para Aprilia o Espargaro vai virar segundo piloto... Puta sacanagem.
Tornado 300
Pelo menos admitiu o erro e não jogou a culpá na má sorte
“Em uma frenagem na quarta volta eu apoiei a roda dianteira como vinha fazendo sempre, imaginando que a moto iria manter o comportamento, mas não havia aderência suficiente e isso acabou causando a queda. Foi erro meu e estou muito chateado comigo mesmo. A gente tinha condição de brigar hoje no mínimo pelo pódio e, pelo que parecia até então, talvez pela vitória. Peço desculpas à equipe, aos fãs que torcem por mim e aos patrocinadores que me apoiam no Mundial”, declarou o brasileiro, que ainda conseguiu levantar a pesada moto e voltar à corrida, terminando na 13ª posição.
https://www.f1mania.net/motogp/motoe/gr ... mas-errei/
“Em uma frenagem na quarta volta eu apoiei a roda dianteira como vinha fazendo sempre, imaginando que a moto iria manter o comportamento, mas não havia aderência suficiente e isso acabou causando a queda. Foi erro meu e estou muito chateado comigo mesmo. A gente tinha condição de brigar hoje no mínimo pelo pódio e, pelo que parecia até então, talvez pela vitória. Peço desculpas à equipe, aos fãs que torcem por mim e aos patrocinadores que me apoiam no Mundial”, declarou o brasileiro, que ainda conseguiu levantar a pesada moto e voltar à corrida, terminando na 13ª posição.
https://www.f1mania.net/motogp/motoe/gr ... mas-errei/
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
(...)Peso versus aderência – O peso excessivo do modelo Energica Ego Corsa (260kg, cerca de 90kg a mais do que um modelo da MotoGP)(...)
É o peso de uma Sportster!
É o peso de uma Sportster!
Zeh 

JM até que enfim mostrando serviço. Tudo bem jamais teria ganho se o Diablo não tivesse tido problemas físicos, mas pelo menos fez o que se espera: primeiro Sucatão. Já era hora!
Menino Bagnaia assumindo a dianteira do campeonato, mostrando uma regularidade alá Mir 2020, tá merecendo MUITO uma primeira vitória.
O italo-brazuca mais uma vez tirando leite de pedra, vindo de um quarto lugar na prova anterior, espero que agora tenha se acertado, de fato, merecidíssimo P3. Comemorou como se tivesse sido P1 - nada mais justo - espero que a Yamaha perceba o quanto ele merece uma moto 2021. Reza a lenda que todo companheiro de equipe do Vovô sempre se fode, torço para que com o Franky seja diferente.
Nakagami, o samurai, anda com braço fudido, faz o que for preciso para estar na pista, cabra é digno de admiração. Chegou a 3.2s do líder (meteu 7s no MM), merece todo o respeito que a Honda tem por ele. Uma pena não conseguir ser tão regular!
Espargaro, de novo, iniciou com um ritmo foda, mas rapidamente a moto vem perdendo desempenho. Mesmo assim, chegou a 5s do líder, o que deve ser um milagre de se fazer com uma Aprilia. JAMAIS irá virar segundo piloto se o Dovi bundão entrar pro time... duvido ele andar na frente do Espargaro. Anota aí
!!
Mir/Vinales/Zarco andaram morno, estão embolados em terceiro no campeonato, precisam mostrar que conseguem andar forte com regularidade e sem tudo conspirando a favor. Difícil colocar as fichas em qual dos 3 vai ficar mais bem colocado até o final do campeonato.
MM, depois daquele tombo absurdo nos treinos, pra quem achava que ele tava com medinho, O CARALHO, mostrou que só tá faltando físico (cabeça 100% psycho tá 110%). Primeira prova chegou a 13s, agora chegou a 10s do P1... tá vindo. Chuto mais umas 5 provas para começar a brigar pelo P1.
Quartararo, ENORME decepção, sério. Sou fã do cara - torço por ele - acompanho o dia a dia de treinos (cabra parece um tri atleta), mas porra, na hora que era para meter um hat trick, vai lá e tem arm pump. Tem certas coisas que não podem acontecer, ontem era para ele ter ganho a confiança (e os pontos) para levar esse ano de 2021. Agora imagino que a cabeça do menino deve estar fudida, pois esse é um problema que não tem muito como "prever", é tipo câimbra, depois que começa, já era. Ou seja, toda prova ele vai ficar com aquela pulga atrás da orelha... Não entendo porra nenhuma de preparação física, mas sei que ele já operou e faz muito aeróbico. Não seria hora de começar a lapidar aquele chassi de grilo e levantar uns pesos? Também vejo ele treinando motocross menos do que os outros pilotos... porra, to pra ver algo que destrói mais braço que motocross. Enfim, tem que rever o treino URGENTE!
EDIT: Sobre o Granado, confesso que nunca assisti sequer uma corrida de Bandit.
Menino Bagnaia assumindo a dianteira do campeonato, mostrando uma regularidade alá Mir 2020, tá merecendo MUITO uma primeira vitória.
O italo-brazuca mais uma vez tirando leite de pedra, vindo de um quarto lugar na prova anterior, espero que agora tenha se acertado, de fato, merecidíssimo P3. Comemorou como se tivesse sido P1 - nada mais justo - espero que a Yamaha perceba o quanto ele merece uma moto 2021. Reza a lenda que todo companheiro de equipe do Vovô sempre se fode, torço para que com o Franky seja diferente.
Nakagami, o samurai, anda com braço fudido, faz o que for preciso para estar na pista, cabra é digno de admiração. Chegou a 3.2s do líder (meteu 7s no MM), merece todo o respeito que a Honda tem por ele. Uma pena não conseguir ser tão regular!
Espargaro, de novo, iniciou com um ritmo foda, mas rapidamente a moto vem perdendo desempenho. Mesmo assim, chegou a 5s do líder, o que deve ser um milagre de se fazer com uma Aprilia. JAMAIS irá virar segundo piloto se o Dovi bundão entrar pro time... duvido ele andar na frente do Espargaro. Anota aí
Mir/Vinales/Zarco andaram morno, estão embolados em terceiro no campeonato, precisam mostrar que conseguem andar forte com regularidade e sem tudo conspirando a favor. Difícil colocar as fichas em qual dos 3 vai ficar mais bem colocado até o final do campeonato.
MM, depois daquele tombo absurdo nos treinos, pra quem achava que ele tava com medinho, O CARALHO, mostrou que só tá faltando físico (cabeça 100% psycho tá 110%). Primeira prova chegou a 13s, agora chegou a 10s do P1... tá vindo. Chuto mais umas 5 provas para começar a brigar pelo P1.
Quartararo, ENORME decepção, sério. Sou fã do cara - torço por ele - acompanho o dia a dia de treinos (cabra parece um tri atleta), mas porra, na hora que era para meter um hat trick, vai lá e tem arm pump. Tem certas coisas que não podem acontecer, ontem era para ele ter ganho a confiança (e os pontos) para levar esse ano de 2021. Agora imagino que a cabeça do menino deve estar fudida, pois esse é um problema que não tem muito como "prever", é tipo câimbra, depois que começa, já era. Ou seja, toda prova ele vai ficar com aquela pulga atrás da orelha... Não entendo porra nenhuma de preparação física, mas sei que ele já operou e faz muito aeróbico. Não seria hora de começar a lapidar aquele chassi de grilo e levantar uns pesos? Também vejo ele treinando motocross menos do que os outros pilotos... porra, to pra ver algo que destrói mais braço que motocross. Enfim, tem que rever o treino URGENTE!
EDIT: Sobre o Granado, confesso que nunca assisti sequer uma corrida de Bandit.
-
Helder.soares
- Dinossauro
se nao existisse exame antidoping e usada, esse problema dele se resolveria em um mes... deveria ter feito isso apos a ultima prova do ano passado, alegando que ia passar por um tratamento (para a imprensa) e já era.. voltaria sem traços de doping e teria seu problema resolvido
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Corrida de bandit [emoji1][emoji1][emoji1]
Também nunca assisti.
Também nunca assisti.
Olha como a MotoGP está foda!!! O VR igualou o seu tempo na pista de Jerez do ano passado e que o colocou no podium. Mas esse ano só conseguiu o 17 lugar com esse mesmo tempo.
Tornado 300
Ele operou ano passado, não?Helder.soares escreveu: 03 Mai 2021, 13:00deveria ter feito isso apos a ultima prova do ano passado,
Enfim, operou de novo agora. Espero que fique bom rápido!
-
Helder.soares
- Dinossauro
nao falei de operação, marcus.. e sim de doping...Marcus DT escreveu: 04 Mai 2021, 12:33Ele operou ano passado, não?Helder.soares escreveu: 03 Mai 2021, 13:00deveria ter feito isso apos a ultima prova do ano passado,
Enfim, operou de novo agora. Espero que fique bom rápido!
Só os q são receitado é administrados pelos doutores em medicina da universidade m@d.
Zeh 

Mas pelo que o @Helder.soares postou mais para cima deu a impressão de que poderia resolver definitivamente. Por isso estranhei.
Tornado 300
Postite é foda.
Muitos remédios não podem ser usados por conta do exame anti-dopping (ou antidopping...)
Muitos remédios não podem ser usados por conta do exame anti-dopping (ou antidopping...)
-
Helder.soares
- Dinossauro
sim..Joaquim escreveu: 05 Mai 2021, 11:51 Postite é foda.
esse post reflete bem a sua afirmação, joaca...
Marcus DT escreveu: 03 Mai 2021, 12:02Espargaro, de novo, iniciou com um ritmo foda, mas rapidamente a moto vem perdendo desempenho. Mesmo assim, chegou a 5s do líder, o que deve ser um milagre de se fazer com uma Aprilia.
JAMAIS irá virar segundo piloto se o Dovi bundão entrar pro time... duvido ele andar na frente do Espargaro. Anota aí!!
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"