GSX 650F, pensando em trocar por BigTrail, mas qual?
Re: GSX 650F, pensando em trocar por BigTrail, mas qual?
A principal coisa que aprendi neste tóxico é que quem tem motoca com corrente, quando leva uma benga por trás, sai feliz e saltitante.
O maior problema apontado no cardã é a preocupação em levar uma benga por trás; ergo, com corrente, esta preocupação desaparece e pode-se levar benga sem problema nenhum.
Ouvi dizer, inclusive, que a predominância de motocas com corrente no RS é mera coincidência.
Viva o cardã! eheh...
O maior problema apontado no cardã é a preocupação em levar uma benga por trás; ergo, com corrente, esta preocupação desaparece e pode-se levar benga sem problema nenhum.
Ouvi dizer, inclusive, que a predominância de motocas com corrente no RS é mera coincidência.
Viva o cardã! eheh...
Editado pela última vez por mamm777 em 20 Jan 2016, 09:02, em um total de 2 vezes.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Normalmente paro a cada 150/200 km, mas na ultima viagem de mais de 5k rodava ate 380km e so parava pra abastecer e rodar mais um perna de 380km, que é limite da autonomia. Corrente com oleo spray motul ou castrol antes de sair a cada manhã, a TDM não tem cavalete, então é trampo da garupatroa ir lubrificando enquanto eu empurro a moto e em 1 minuto esta feito, não vejo problema nenhum nisso e se estou sozinho peço pra um frentista me ajudar, 5 pilas de gorjeta e ta feito. Numa viagem dessas tem a parada pra trocar oleo, no meu caso foi em Livramento- RS, ja peço pra regular e lubrificar a relaçao, moleza.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Eu aprendi nesse toxico que nem preciso de BigTrail já que só vou dar rolezinho <5000km.
Eu com a GSX e a patroa junto e carregado mais de 200km é impossível pra gente, começa a me doer a perna pra caraleo, eu uso macacão e ganhei um pouco de corpo nos últimos tempo e o macacão anda moendo meu joelho, vou ter que trocar de macaco ou mandar ajustar, pq não tá mais dando certo.
Sem falar que a autonomia da GSX é uma bosta né...
Mas eu ía ficar lindo numa BigTrail e de macacão!
Olha que coisa linda eu de gorila e Tézinha

Eu com a GSX e a patroa junto e carregado mais de 200km é impossível pra gente, começa a me doer a perna pra caraleo, eu uso macacão e ganhei um pouco de corpo nos últimos tempo e o macacão anda moendo meu joelho, vou ter que trocar de macaco ou mandar ajustar, pq não tá mais dando certo.
Sem falar que a autonomia da GSX é uma bosta né...
Mas eu ía ficar lindo numa BigTrail e de macacão!
Olha que coisa linda eu de gorila e Tézinha

Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Aaaaahhhh pa-porraChedid escreveu:Depois de muito ler os tantos debates decidi ficar com a GSX pq essa tem corrente

Pelo menos me diverti aqui ... kkkk
Chedid, essa dor no joelho seria bastante amenizada numa Bigtrail, uma vez que panturrilha e coxa fazem um ângulo mais próximo dos 90 graus.
Qto a estética, eu cagaria e andaria andando de macacão até numa custom, segurança, o couro q vai ralar no asfalto é meu. Mas se vc se preocupa com isso, não acho q fica feio não.
[ ]'s
Qto a estética, eu cagaria e andaria andando de macacão até numa custom, segurança, o couro q vai ralar no asfalto é meu. Mas se vc se preocupa com isso, não acho q fica feio não.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 20 Jan 2016, 12:56, em um total de 1 vez.

Este tóxico merece ir para o pérolas! ehehDanielRJ escreveu:Aaaaahhhh pa-porraChedid escreveu:Depois de muito ler os tantos debates decidi ficar com a GSX pq essa tem corrente
Pelo menos me diverti aqui ... kkkk
Ah, vocês estão de brincadeira. Parecem até novatos no M@d.
O que mais tem aqui são tópicos tipo:
Que moto comprar? Depois de páginas e páginas aparece o cara dizendo que decidiu ficar com a mesma
Qual big trail devo comprar? Mais páginas e páginas de discussão. No final, o cara compra uma CB500X
Vi uma R4875
Vou ter que vender a moto (normalmente com a km lá na casa do chapéu) e transformar em tijolo. O cara vende a moto e aparece com um modelo muito mais caro (esse anda meio em baixa ultimamente)
E tantos outros...
Velho M@d.
O que mais tem aqui são tópicos tipo:
Que moto comprar? Depois de páginas e páginas aparece o cara dizendo que decidiu ficar com a mesma
Qual big trail devo comprar? Mais páginas e páginas de discussão. No final, o cara compra uma CB500X
Vi uma R4875
Vou ter que vender a moto (normalmente com a km lá na casa do chapéu) e transformar em tijolo. O cara vende a moto e aparece com um modelo muito mais caro (esse anda meio em baixa ultimamente)
E tantos outros...
Velho M@d.
Extamente, o "dono" do tóxico perguntou sério e teve respostas sérias, depois que começou as defesas de pinto o cara ta zoando tbémMarp escreveu:Ah, vocês estão de brincadeira. Parecem até novatos no M@d.
Chedid, Sobre andar de macacão e big trail, to na lista, ando assim e ja eras, tenho tbem outra roupa, mas prefiro a resistencia do couro, sempre que posso uso.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Falando sério agora pessoal, obrigado novamente por todos relatos e opiniões, sempre que recorro ao M@D tenho uma aula sobre o assunto em questão.
DanielRJ, tava tirando uma com a cara de vcs mesmo
vou sim trocar minha moto por uma Big, isso está decido, mas como comentei no início do tópico, não vai ser agora, estou com outras prioridades no momento.
É verdade Kuati, a pequena viagem que fiz com a Tézinha da foto de 500km já deu para ter essa noção.
Joel, tbm não tô nem aí pra isso, certamente não vou trocar de conjunto só pq fica mais bonito, além do mais, o couro esquenta muito menos que o conjunto de cordura que tenho e eu sofro mtu com calor, então foda-se msm...
Resumindo, ainda permanece as dúvida entre Tiger 800, V-Strom 1000 e Super Teneré, pude perceber na aula que tive aqui que estarei muito bem com qualquer uma das três no uso que darei à elas, então quando for a hora vou tentar rodar em cada uma delas para poder sentir realmente a moto e então decidir se pego uma Tiger mais nova, uma V-Strom um pouco mais usada, ou uma ST véia pacas pq não sou ainda marajá

DanielRJ, tava tirando uma com a cara de vcs mesmo
É verdade Kuati, a pequena viagem que fiz com a Tézinha da foto de 500km já deu para ter essa noção.
Joel, tbm não tô nem aí pra isso, certamente não vou trocar de conjunto só pq fica mais bonito, além do mais, o couro esquenta muito menos que o conjunto de cordura que tenho e eu sofro mtu com calor, então foda-se msm...
Resumindo, ainda permanece as dúvida entre Tiger 800, V-Strom 1000 e Super Teneré, pude perceber na aula que tive aqui que estarei muito bem com qualquer uma das três no uso que darei à elas, então quando for a hora vou tentar rodar em cada uma delas para poder sentir realmente a moto e então decidir se pego uma Tiger mais nova, uma V-Strom um pouco mais usada, ou uma ST véia pacas pq não sou ainda marajá
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pela foto, vc eh alto. Eu pegaria a que tem banco mais alto e pedaleira mais baixa. Dai sim viajara tranquilo!
ST é um tesão, colega meu acabou de voltar de uma viajam de 12.000km em 3 ST:

Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Putz, que foto
Das grandalhonas, é a top...
.
Das grandalhonas, é a top...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
A dele é a primeira da esquerda, foram pro Ushuaia, deu um vazamento na suspensão, não tive maiores detalhes, chuto um retentor, mas não sei ainda, chegaram ontem de volta, tinham saido dia 30 de dez.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Tem q ver outras no facebucs do Patrick! Show!Bagé escreveu:Putz, que foto![]()
saudações
Escolher moto é igual escolher rapariga no puteiro. Você pergunta: aguenta um totó por trás? Se a resposta for não, você escolhe outra que aguenta.
Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
Tiger 800 XC Triple Purpose
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Putha foto massa das ST...
Com 1/3 do preço de uma delas tirei essa... Bonita tbm (eu acho)

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
a sensação e lembranças de ver fotos dessas viagens feitas é algo como um orgasmo prolongado, pra quem gosta de pegar a estrada, rodar 600/800/1200 km dia..
tenho 700 fotos mais ou menos ...até botei pra rolar automática aqui na tela do micro do trabalho.
tenho 700 fotos mais ou menos ...até botei pra rolar automática aqui na tela do micro do trabalho.
Kings escreveu:Escolher moto é igual escolher rapariga no puteiro. Você pergunta: aguenta um totó por trás? Se a resposta for não, você escolhe outra que aguenta.
Muito bom... gostei da conclusão
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Saurus
- Mito
Mania que a turma aqui tem de aparecer na foto junto com a moto...minholi escreveu:Putha foto massa das ST...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi