4 X Cb 500F/TWISTER /GSX 650F/ Fan 125I/
Re: De Cb 500F p/ TWISTER e UP GSX 650F Salão de motos CTBA
A loira a 5x vermelha tá sem calcinha
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Klein
- Motociclista
Então, já tinha percebido, vai saber se não é de propósito, propaganda gratuita da moto. kkkLuigi escreveu:A loira a 5x vermelha tá sem calcinha
Klein, quanto estão pedindo na 500X por aí.. Aqui deu uma pequena queda no preço e entrou numa ´´promoção´´(pega ratão) de juros baixos... tá 30 e uns quebrados, tava 32.900...
A NC também baixou, tá menos de 38.. chegando nos 35 e eu ainda estiver com saco e condições ovô....
...
A NC também baixou, tá menos de 38.. chegando nos 35 e eu ainda estiver com saco e condições ovô....
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Klein
- Motociclista
Vou ter que ir sondar, pois semana passada estava 32490, eu não adianta, coloquei na cabeça está moto e não tem argumento que mude isto, os caras falam em Tiger, VStrom e por aí vai, mas para mim, fica tudo na mesma, pois para meu uso está 500x se encaixa, quero moto leve economica e versátil para uso no dia a dia e viagens longas e está mto atende tudo isso. Eu tô quase trocando um foda_se e indo buscar aquela de Pomerode, a única coisa que posso fazer para minimizar a perda é tentar deixar emplacada em Jaraguá do Sum, o IPVA é 1% e aqui é 3,5%, se ficar com a moto 3 anos já amortizo um pouco o prejuízo. Sou de lá e minha família quase toda mora lá.Bagé escreveu:Klein, quanto estão pedindo na 500X por aí.. Aqui deu uma pequena queda no preço e entrou numa ´´promoção´´(pega ratão) de juros baixos... tá 30 e uns quebrados, tava 32.900...
...
Esse tipo de argumentação aí, falar que tiger e outras que são o mesmo preço e bla bla é coisa de quem não sabe o que quer de uma moto..
Moto é o que te serve bem e o que cai bem e gosto, zefini.. Lembro do Jota, ficou choramingando pelos cantos do fódum, por um tempão, com a tiger dizendo que é motasso que tinha preço menor que dl bla bla e sempre com vontade de ter uma DL...
Já vi caras por exemplo, bah, mas uma 500x é o mesmo que uma 4 cilindros bla bla..
Vou te dar um exemplo: Dando exemplo dentro da própria honda pra não deixar margens pra narizinhos torcidos.. Não adianta a honda colocar uma 650f, moto show de bola e bla bla, mais barata que uma 500x ou nc, eu nem olho, pode ser a metade do preço, não me serve..
E outra, conhece o botão abaixo Klein, chama-se foda-se, o meu é virtual, fica a direita em cima do ombro direito, volta e meia eu dou um soco nele e foda-se preço...

Moto é o que te serve bem e o que cai bem e gosto, zefini.. Lembro do Jota, ficou choramingando pelos cantos do fódum, por um tempão, com a tiger dizendo que é motasso que tinha preço menor que dl bla bla e sempre com vontade de ter uma DL...
Já vi caras por exemplo, bah, mas uma 500x é o mesmo que uma 4 cilindros bla bla..
Vou te dar um exemplo: Dando exemplo dentro da própria honda pra não deixar margens pra narizinhos torcidos.. Não adianta a honda colocar uma 650f, moto show de bola e bla bla, mais barata que uma 500x ou nc, eu nem olho, pode ser a metade do preço, não me serve..
E outra, conhece o botão abaixo Klein, chama-se foda-se, o meu é virtual, fica a direita em cima do ombro direito, volta e meia eu dou um soco nele e foda-se preço...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Klein
- Motociclista
Fui ver os preços, baixaram uns 200 reais na x com ABS e na sem abs baixaram para 28100, fiquei surpreso, certeza que vão baixar a com abs também daqui uns dias para uns 30kBagé escreveu:Klein, quanto estão pedindo na 500X por aí.. Aqui deu uma pequena queda no preço e entrou numa ´´promoção´´(pega ratão) de juros baixos... tá 30 e uns quebrados, tava 32.900...
...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui em Natal - RN o mesmo preço.
R$31.980,00 a CB 500X.
R$31.980,00 a CB 500X.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
olha que coincidência.Medeiros Neto escreveu:Aqui em Natal - RN o mesmo preço.
R$31.980,00 a CB 500X.
o mesmo preço da dl650 aqui em BH.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Por isso que o J. Tolento acaba com a Suzuki, coloca o preço de uma moto muito inferior no mesmo patamar da fadastica linha 500 da honda. Quandro, suspensão, motor, freios, ciclistica...tudo inferior.Jota escreveu:olha que coincidência.Medeiros Neto escreveu:Aqui em Natal - RN o mesmo preço.
R$31.980,00 a CB 500X.
Aliás não sei como a honda não coloca a CG a 30 mil reais. Melhor moto do mercado, mais vendida, mais econômica, etc..Ainda bem que Honda mantém a linha CG por apenas 10 mil reais.
Tá certo, a DL pra valer a pena teria que custar uns 22, aí eu pensaria
...
...

Bagé@tchê.rs
- Klein
- Motociclista
Interessante, quadro, suspensão, motor, freios, ciclística, gostaria de saber mais a respeito. Tive uma CB500F, e foi uma das melhores motos que tive, a ciclística deixava a desejar em esportividade entretanto tinha a leveza e a maneabilidade de uma bicicleta, motor robusto com confiabilidade mecânica, baixa vibração, com desempenho satisfatório mas compensado pela economia de combustível, não faz feio em uma viagem longas com motos de maior cilindrada onde o foco e regularidade, quadro da CB é tradicional o da Vstrom como é e por fim freios, todas as suzukis que tive tinham freios sofríveis, borrachudos e não muito moduláveis, estou surpreso com os freios desta GSX pois estão bem satisfatórios em relação a outra suzukis que tive, quanto ao quadro qual a superioridade neste quesito, é de alumínio? O fator decisivo é o perfil do usuário, V Strom não me serviria no dia a dia pela falta de versatilidade e consumo de combustível, que provavelmente não ficaria muito diferente de minha atual GSX.Augusto Intruder escreveu:Por isso que o J. Tolento acaba com a Suzuki, coloca o preço de uma moto muito inferior no mesmo patamar da fadastica linha 500 da honda. Quandro, suspensão, motor, freios, ciclistica...tudo inferior.Jota escreveu:olha que coincidência.Medeiros Neto escreveu:Aqui em Natal - RN o mesmo preço.
R$31.980,00 a CB 500X.
Aliás não sei como a honda não coloca a CG a 30 mil reais. Melhor moto do mercado, mais vendida, mais econômica, etc..Ainda bem que Honda mantém a linha CG por apenas 10 mil reais.
Oque gosto da new cb500x são os faróis de Led, tampa do tanque tipo aviação, bolha mais alta, regulagem das suspensões que vai propiciar o acerto na ciclística a modernidade do motor, consumo de combustível, freios, beleza. Preço está extorsivo.
Mas é por ISSO que postei ISSO anteriormente
Bagé escreveu:Tá certo, a DL pra valer a pena teria que custar uns 22, aí eu pensaria
...

Bagé@tchê.rs
O Klein... Esse peão dessa coisa lindinha do papai aí, branquinha como eu gosto.. Falei com ele, quer 15 pila de volta na minha pcx, mas nem chorei pq por enquanto não dá pra mim
Vai que é tua Tafarel.....3kkm, zerinha... 23.9 mas acho que tem choro
http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... p=1&xtcr=1

Bagé@tchê.rs
- Klein
- Motociclista
Boa, mas que tal esta, já com acessórios só não tem abs e parece que tem choro, estou recebendo bastante propostas na GSX uma hora vai.Bagé escreveu:O Klein... Esse peão dessa coisa lindinha do papai aí, branquinha como eu gosto.. Falei com ele, quer 15 pila de volta na minha pcx, mas nem chorei pq por enquanto não dá pra mim
Por via das duvidas mandei uma mensagem via Watsapp para ver qual a proposta nesta de porto Alegre.
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... p=1&xtcr=3
Só a cor já paga a diferença... E uma moto dessas, sabendo que existe a tecnologia abs disponível e pegar sem... de jeito nenhum... mas cadun cadun... Acessórios tu vai colocando aos poucos
...
...

Bagé@tchê.rs
Também não pegaria sem abs
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Klein
- Motociclista
Responderam, pediram 9400 de volta, daí prefiro pagar os 12 na de Pomerode!
- Narizudo
- Motociclista
Gente gente, vocês precisam andar na Versys 650, muito melhor que essas citadas.
Sério mesmo, vale um teste drive.

- Klein
- Motociclista
Com certeza a Versys vai ser muito boa, entretanto vai deixar a desejar no consumo. Tempos atrás fizemos um passeio e foi junto uma er6n, daí trocamos na estrada, motor muito esperto, está sempre a disposição mas bebeu quase igual a minha Atual GSX na mesma balada minha cb 500f fazia entre 23 e 26, nas abastecidas enquanto na minha moto ia, por ecemplo, 8 litros na er6 ia de 10/11 para cima.Narizudo escreveu:Gente gente, vocês precisam andar na Versys 650, muito melhor que essas citadas.