CB500X- De Roupa Nova
Re: CB500X- De Roupa Nova
Também quero testar, na B12 se andar muitos km acaba doendo a palma da mão.
Compra em loja de bike ?
Compra em loja de bike ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Dominguinhos,
O Baú e o suporte do baú vc. comprou aí ou na net? estou a procura deste baú, aguardando chegar no marquinhomotos...melhor preço que achei até agora.
O Baú e o suporte do baú vc. comprou aí ou na net? estou a procura deste baú, aguardando chegar no marquinhomotos...melhor preço que achei até agora.
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Na minha CB 500 (2002), coloquei o protetor de bengalas, da Fazer 250!

Paguei R$ 40,00

Paguei R$ 40,00
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Isso, qualquer lojinha de bicicleta tem....Há vários modelos, eu utilizo um que é um pouco mais rígido, só olhando mesmo.....Comigo dura uns 5kkm, o primeiro que vai pro saco é o da esquerda devido ao aperta e solta da embreagem, a medida que vai utilizando vai girando ele em cima do manete que guenta mais um poucoLuigi escreveu:Também quero testar, na B12 se andar muitos km acaba doendo a palma da mão.
Compra em loja de bike ?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Além de indicar a gambiarra, ainda indica como prolongar a vida útil.
Valeu, Bagé. 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
E para uma Xuxuki, esse bagé não é mais o mesmo!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- dominguinhos
- Roda Presa
Colega comprei pessoalmente em Sampa na General Osório, saiu mais barato do que na internet, lá tem muitas lojas e tem como pechinchar.m@gro escreveu:Dominguinhos,
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
kkkk, comprei agora pela net, sem frete e mais barato...viu ...a sobra compro em cigarro...kkkk
Qual? Esse que postei??m@gro escreveu:kkkk, comprei agora pela net, sem frete e mais barato...viu ...a sobra compro em cigarro...kkkk
.

Bagé@tchê.rs
igual, só que zero km e sem frete, não tinha visto este...
Re: CB500X- A Criança já tá em Casa.
Tentei botar na HD e rasguei tudo, um saco.dominguinhos escreveu:Motoca ganhou placa hoje, agora está liberada para as estradas.
Também instalei o seu primeiro acessório que custou apenas 4 dilmas, mas que fez uma grande mudança na palma da minha mão.
online photo sharing
Fácil de colocar ( por cima da manopla original ) e quando rasgar ou ficar velha é só trocar.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
O punho da minha moto já ta chegando no ferro, vou passar um protetor de cabo de raquete e já vai resolver, além de ficar estiloso...

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Pior que é um saco mesmo.....Quando fui usar pela primeira vez, de cara comprei 4 pares, que sabia que iria rasgar mesmo, depois de pegar o jeito, igual é ruim, mas raramente rasga....eclinck escreveu: Tentei botar na HD e rasguei tudo, um saco.
Tem que ver se o punho da HD não tem o diâmetro muito maior que as motoquinhas de zépovinho da hondinha
.

Bagé@tchê.rs
- dominguinhos
- Roda Presa
Molhe bem e use detergente de louça, não rasga e é muito fácil de colocar.eclinck escreveu:Tentei botar na HD e rasguei tudo, um saco.dominguinhos escreveu:Motoca ganhou placa hoje, agora está liberada para as estradas.
Também instalei o seu primeiro acessório que custou apenas 4 dilmas, mas que fez uma grande mudança na palma da minha mão.
online photo sharing
Fácil de colocar ( por cima da manopla original ) e quando rasgar ou ficar velha é só trocar.
Com o punho no detergente ele fica muito escorregadio, então pegue-o com uma flanela, quando forçar a entrada na manopla.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
.

Bagé@tchê.rs
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Agora com tudo enfiado.....................
Fácil demais depois que quebra o cabaço..................

Fácil demais depois que quebra o cabaço..................

"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- dominguinhos
- Roda Presa
E a palma da mão aprovou????
- Fernando - BH
- Motoqueiro
A primeira impressãoé que fica bem confortável mas é melhor testar andando.
Não aconselho para quem tem mão de moça. A manopla fica mais grossa e pode atrapalhar.
Não aconselho para quem tem mão de moça. A manopla fica mais grossa e pode atrapalhar.