Tiger 800XC divulgado preço

Grupo de discussão geral sobre motos.
nina
Mito

Re: Re: Tiger 800XC divulgado preço

Mensagem por nina »

Marcus DT escreveu:Gui, irado os vídeos!! Sem desmerecer a habilidade dos pilotos, mas fazer graça pagando 12k dollar na moto é mole.... foda é pra gente :lol: !!

Nina, se você não se sente confortável de subir meio fio e/ou descer rampas sozinha por conta da altura da XT, treine fazer fora da moto. Não to de sacanagem, é pq é foda depender dos outros né. Tocando fora da moto dá pra fazer tudo isso e sem risco de tombar por falta de perna né. Só treine primeiro com meio fio pequeno pq não tem nada mais ridículo que tombar FORA da moto, empurrando com a ajuda do motor (geralmente se cai por cima da moto, pro "outro" lado) :lol: !!
Luiz Almeida escreveu:Gostei da XC e, se daqui para o final de 2013 houver concessionária por aqui, é bem possível que seja minha próxima moto.
X2
já me viro relativamente bem manobrando fora dela, mas desligada, coisa de estacionar e levar daqui prali.

mas subir meio-fio desmontada, nem sabia que existia isso.

tenho um pavor absurdo de deixá-la cair e de cair junto tbm, sinceramente ñ sei se tenho coragem de tentar isso, mas vou começar a pensar a respeito, seriamente.

valeu a dica!!! mó novidade pra mim!

enviado do meu lápis
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Responder