Rossi/Yamaha/Marlboro

Grupo de discussão geral sobre motos.
Augusto Intruder
Roda Presa

Re: Rossi/Yamaha/Marlboro

Mensagem por Augusto Intruder »

Fernando-(Beraite) escreveu:
Augusto Intruder escreveu:O rossi está fechando o próprio caixão
Só se ele desaprendeu a pilotar moto :-D :-D :-D
Ali na Yamaha amigo ele vai para as cabeças, não ficar andando em nono e torcer para chover, isso sim é que é ficar mal e terninar a carreira por baixo
Go Valentino rumo ao título em 2013 :bnn: :bnn:
A questão não é ter desaprendido, o problema é que no último ano do Rossi na Yamaha quem ganhou foi o Jorge Lorenzo. A meu ver é mais que provável que o JLo ande mais que o Rossi novamente, afinal a moto está sendo trabalhada pelo JLo e ele é muito bom também.

Assim, se o JLo continuar na Yamaha com condições iguais, o Rossi vai fechar o próprio caixão. Pior do que perder para o JLo seria perder para a Ducati, afinal me parece que eles irão continuar a investir alto.

Se ele fica na Ducati, aí sim ele ficaria numa zona de conforto, com um time que banca ele e que não necessariamente tem obrigação de ganhar.
faguido
Roda Presa

Mensagem por faguido »

Fabio Guido
A pé :-?
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Augusto Intruder escreveu:
Fernando-(Beraite) escreveu:
Augusto Intruder escreveu:O rossi está fechando o próprio caixão
Só se ele desaprendeu a pilotar moto :-D :-D :-D
Ali na Yamaha amigo ele vai para as cabeças, não ficar andando em nono e torcer para chover, isso sim é que é ficar mal e terninar a carreira por baixo
Go Valentino rumo ao título em 2013 :bnn: :bnn:
A questão não é ter desaprendido, o problema é que no último ano do Rossi na Yamaha quem ganhou foi o Jorge Lorenzo. A meu ver é mais que provável que o JLo ande mais que o Rossi novamente, afinal a moto está sendo trabalhada pelo JLo e ele é muito bom também.

Assim, se o JLo continuar na Yamaha com condições iguais, o Rossi vai fechar o próprio caixão. Pior do que perder para o JLo seria perder para a Ducati, afinal me parece que eles irão continuar a investir alto.

Se ele fica na Ducati, aí sim ele ficaria numa zona de conforto, com um time que banca ele e que não necessariamente tem obrigação de ganhar.
Discordo, difícilmente na Ducati ele teria condições de ser campeão novamente seria uma aposta, na Yamaha a chance é maior, não se esqueça que num duelo entre J.L e V.R na maioria das vezes o Rossi levou a melhor e que nos três anos que correram juntos Valentino foi campeão em dois 2008, 2009 e quando Lorenzo venceu em 2010, Rossi quebrou a perna nessa temporada, mesmo assim depois de recuperado ainda venceu a última etapa de seu primeiro ciclo na Yamaha, em Valência Espanha
Motociclista, respeite a vida use capacete
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Lorenzo era um rookie naquela epoca.

Agora o Rossi esta velho, ja se queimou ao passar pela Ducati e Lorenzo ja sabe o que e andar na frente.

Match Point Lorenzo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Ok, ficará assim então:

JL -> 10s -> Rossi -> 30s -> Pedrosa
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

eclinck escreveu:Ok, ficará assim então:

JL -> 10s -> Rossi -> 30s -> Pedrosa
como o unico que era pareo para JL esta se retirando. eu acho que ficara assim tbm em 2013.

JL.................................................Rossi, Pedrosa...Marc M.

.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

eclinck escreveu:Tu acha que a Honda ganha esse ano? (sem xiitismo)
Só tem uma possibilidade da Honda ganhar: Se o mimimi Stoner resolver sair por cima, ou melhor, se Honda pagar o que ele deve estar pedindo :lol: daí ele ganha, mas pouco provável, já que non ecxiste gente mais arrogante do que aquele time da hrc

Mas apostar assim tipo tu tá fazendo ano que vem, eu fora, esse é o tipo de coisa que eu não duvido :lol: , já apanhei muito com essas, eu fora :D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

É incrível o xiitismo ´´de verdade´´ desses yamahentos, credo gente, cês são demais....Ano passado por exemplo não teve graça nenhuma assistir a motogp, eu gosto é do espetáculo, cês parece que tão gostando ficar jl lá na frente, eu hein....tá loco

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Bom, eu não sou Yamahento, sou paquita.

Mesmo que o Stoner queira ganhar o campeonato esse ano vai ter que contar com algum acidente do JL, senão já era.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

eclinck escreveu:Bom, eu não sou Yamahento, sou paquita.

Mesmo que o Stoner queira ganhar o campeonato esse ano vai ter que contar com algum acidente do JL, senão já era.
:no: Pq não?? Digo, ´´SE ELE RESOLVESSE´´ andar, estamos na metade do campeonato, 200 e tantos pontos em jogo...

Apesar que tô no teu time, esse ano já era e ano que vem pelo jeito vai ser pior, sorte nossa se o Marq se adaptar a 1000lona logo de cara, o que é difícil

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

Como disse no comentário anterior, pra mim o Rossi é um amarelão, encheu o saco, estragou todo desenvolvimento da Ducati com chassis de Fibra de Carbono e agora pega o boné e "pica a mula" para a Yamaha que tem a moto pronta!

Ano que vem vou torcer é por um MILAGRE na Ducati e pra ver o Rossi toda corrida chegando atrás do Hayden!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Como eu gostaria que o mimiStoner fosse pra Ducati no lugar do Rossi
No fundo o Stoner foi um piloto muito desprezado por onde andou, vejam, a Ducati pagou fortunas para o Rossi que só fez fiasco, pq não pagou bem o Stoner que estaria andando nas cabeças com aquela coisa? Foi pra Honda, não sei o salário, mas não deve ser lá essas coisas perto do que pagam pro Rossi e JL...

Quero ver ano que vem, se pagarem mais pro Rossi que JL e este surrar o doutor, em 2014 o JL vaza da yamapaia

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Morcego, pro delírio dos espectadores espero que você tenha um palpite certeiro.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Stoner na Ducati de novo...seria um sonho.

Imagina se chegasse e ganhasse na primeira...ai as enfermeiras teriam que voltar a mencionar Laguna 2008 mil e umas vezes mais blablablabla :rof:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Por que ninguém, além do Bagé, cogita vitórias da Honda? Não confiam mesmo no minicagão, quando o Vigarista pegar a manha da milona vai incomodar, mas quem sabe se vão 1 ou 2 campeonatos.

Ou é Yamaha ou Ducati nas apostas.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Bagé escreveu:Como eu gostaria que o mimiStoner fosse pra Ducati no lugar do Rossi
No fundo o Stoner foi um piloto muito desprezado por onde andou, vejam, a Ducati pagou fortunas para o Rossi que só fez fiasco, pq não pagou bem o Stoner que estaria andando nas cabeças com aquela coisa? Foi pra Honda, não sei o salário, mas não deve ser lá essas coisas perto do que pagam pro Rossi e JL...

Quero ver ano que vem, se pagarem mais pro Rossi que JL e este surrar o doutor, em 2014 o JL vaza da yamapaia

.
;-)
Taí algo que gostaria de ver.
O Stoner sair da Honda e pegar uma Ducati e andar na frente... seria mesmo muito interessante.
Quanto ao Rossi, creio que vencerá corridas sim... creio que disputará o titulo, sim. Mas ainda acho que o JL vai dar uma canseira danada.
Ja quanto a Honda, ta sem piloto. O Nanico não é piloto suficiente pra enfrentar JL e Rossi(na Yamaha)... e o MalaMarquez é rookie.
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

Esse tópico precisa ser desenterrado no fim do ano que vem!
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Optimus Leo escreveu:Lorenzo era um rookie naquela epoca.

Agora o Rossi esta velho, ja se queimou ao passar pela Ducati e Lorenzo ja sabe o que e andar na frente.

Match Point Lorenzo
Rossi ficou velho em um ano e meio? :D :D

Ano que vem vai ser assim:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Reza na pedaleira ;-)
Imagem

Imagem

Go V.R :D Ano que vem para voltar a ser o número 1 mas sempre usando o numeral mais famoso da motovelô, aquele que que faz as Hondas e os Hondeiros tremerem :rof: :rof: , para cima deles 46 :bnnd: :bnnd: :bnnd:
Editado pela última vez por Fernando-(Beraite) em 10 Ago 2012, 14:46, em um total de 1 vez.
Motociclista, respeite a vida use capacete
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Villa escreveu:Esse tópico precisa ser desenterrado no fim do ano que vem!
Não será preciso... mas meninas iamarrentas aqui do fódum vão bostar go go go go go iamapaia toda hora... e parabéns ao team sempre!!! :lol:
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Rossi nunca mais ganha um campeonato de MotoGP !!!

:yay:
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Responder