Rossi/Yamaha/Marlboro
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Re: Rossi/Yamaha/Marlboro
A questão não é ter desaprendido, o problema é que no último ano do Rossi na Yamaha quem ganhou foi o Jorge Lorenzo. A meu ver é mais que provável que o JLo ande mais que o Rossi novamente, afinal a moto está sendo trabalhada pelo JLo e ele é muito bom também.Fernando-(Beraite) escreveu:Só se ele desaprendeu a pilotar motoAugusto Intruder escreveu:O rossi está fechando o próprio caixão![]()
![]()
![]()
Ali na Yamaha amigo ele vai para as cabeças, não ficar andando em nono e torcer para chover, isso sim é que é ficar mal e terninar a carreira por baixo
Go Valentino rumo ao título em 2013![]()
Assim, se o JLo continuar na Yamaha com condições iguais, o Rossi vai fechar o próprio caixão. Pior do que perder para o JLo seria perder para a Ducati, afinal me parece que eles irão continuar a investir alto.
Se ele fica na Ducati, aí sim ele ficaria numa zona de conforto, com um time que banca ele e que não necessariamente tem obrigação de ganhar.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Discordo, difícilmente na Ducati ele teria condições de ser campeão novamente seria uma aposta, na Yamaha a chance é maior, não se esqueça que num duelo entre J.L e V.R na maioria das vezes o Rossi levou a melhor e que nos três anos que correram juntos Valentino foi campeão em dois 2008, 2009 e quando Lorenzo venceu em 2010, Rossi quebrou a perna nessa temporada, mesmo assim depois de recuperado ainda venceu a última etapa de seu primeiro ciclo na Yamaha, em Valência EspanhaAugusto Intruder escreveu:A questão não é ter desaprendido, o problema é que no último ano do Rossi na Yamaha quem ganhou foi o Jorge Lorenzo. A meu ver é mais que provável que o JLo ande mais que o Rossi novamente, afinal a moto está sendo trabalhada pelo JLo e ele é muito bom também.Fernando-(Beraite) escreveu:Só se ele desaprendeu a pilotar motoAugusto Intruder escreveu:O rossi está fechando o próprio caixão![]()
![]()
![]()
Ali na Yamaha amigo ele vai para as cabeças, não ficar andando em nono e torcer para chover, isso sim é que é ficar mal e terninar a carreira por baixo
Go Valentino rumo ao título em 2013![]()
Assim, se o JLo continuar na Yamaha com condições iguais, o Rossi vai fechar o próprio caixão. Pior do que perder para o JLo seria perder para a Ducati, afinal me parece que eles irão continuar a investir alto.
Se ele fica na Ducati, aí sim ele ficaria numa zona de conforto, com um time que banca ele e que não necessariamente tem obrigação de ganhar.
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Optimus Leo
- Mito
Lorenzo era um rookie naquela epoca.
Agora o Rossi esta velho, ja se queimou ao passar pela Ducati e Lorenzo ja sabe o que e andar na frente.
Match Point Lorenzo
Agora o Rossi esta velho, ja se queimou ao passar pela Ducati e Lorenzo ja sabe o que e andar na frente.
Match Point Lorenzo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Ok, ficará assim então:
JL -> 10s -> Rossi -> 30s -> Pedrosa
como o unico que era pareo para JL esta se retirando. eu acho que ficara assim tbm em 2013.eclinck escreveu:Ok, ficará assim então:
JL.................................................Rossi, Pedrosa...Marc M.
.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Só tem uma possibilidade da Honda ganhar: Se o mimimi Stoner resolver sair por cima, ou melhor, se Honda pagar o que ele deve estar pedindoeclinck escreveu:Tu acha que a Honda ganha esse ano? (sem xiitismo)
Mas apostar assim tipo tu tá fazendo ano que vem, eu fora, esse é o tipo de coisa que eu não duvido
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
É incrível o xiitismo ´´de verdade´´ desses yamahentos, credo gente, cês são demais....Ano passado por exemplo não teve graça nenhuma assistir a motogp, eu gosto é do espetáculo, cês parece que tão gostando ficar jl lá na frente, eu hein....tá loco
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bom, eu não sou Yamahento, sou paquita.
Mesmo que o Stoner queira ganhar o campeonato esse ano vai ter que contar com algum acidente do JL, senão já era.
Mesmo que o Stoner queira ganhar o campeonato esse ano vai ter que contar com algum acidente do JL, senão já era.
eclinck escreveu:Bom, eu não sou Yamahento, sou paquita.
Apesar que tô no teu time, esse ano já era e ano que vem pelo jeito vai ser pior, sorte nossa se o Marq se adaptar a 1000lona logo de cara, o que é difícil
.

Bagé@tchê.rs
Como disse no comentário anterior, pra mim o Rossi é um amarelão, encheu o saco, estragou todo desenvolvimento da Ducati com chassis de Fibra de Carbono e agora pega o boné e "pica a mula" para a Yamaha que tem a moto pronta!
Ano que vem vou torcer é por um MILAGRE na Ducati e pra ver o Rossi toda corrida chegando atrás do Hayden!
Ano que vem vou torcer é por um MILAGRE na Ducati e pra ver o Rossi toda corrida chegando atrás do Hayden!
Como eu gostaria que o mimiStoner fosse pra Ducati no lugar do Rossi
No fundo o Stoner foi um piloto muito desprezado por onde andou, vejam, a Ducati pagou fortunas para o Rossi que só fez fiasco, pq não pagou bem o Stoner que estaria andando nas cabeças com aquela coisa? Foi pra Honda, não sei o salário, mas não deve ser lá essas coisas perto do que pagam pro Rossi e JL...
Quero ver ano que vem, se pagarem mais pro Rossi que JL e este surrar o doutor, em 2014 o JL vaza da yamapaia
.
No fundo o Stoner foi um piloto muito desprezado por onde andou, vejam, a Ducati pagou fortunas para o Rossi que só fez fiasco, pq não pagou bem o Stoner que estaria andando nas cabeças com aquela coisa? Foi pra Honda, não sei o salário, mas não deve ser lá essas coisas perto do que pagam pro Rossi e JL...
Quero ver ano que vem, se pagarem mais pro Rossi que JL e este surrar o doutor, em 2014 o JL vaza da yamapaia
.

Bagé@tchê.rs
Morcego, pro delírio dos espectadores espero que você tenha um palpite certeiro.
- Optimus Leo
- Mito
Stoner na Ducati de novo...seria um sonho.
Imagina se chegasse e ganhasse na primeira...ai as enfermeiras teriam que voltar a mencionar Laguna 2008 mil e umas vezes mais blablablabla
Imagina se chegasse e ganhasse na primeira...ai as enfermeiras teriam que voltar a mencionar Laguna 2008 mil e umas vezes mais blablablabla
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Por que ninguém, além do Bagé, cogita vitórias da Honda? Não confiam mesmo no minicagão, quando o Vigarista pegar a manha da milona vai incomodar, mas quem sabe se vão 1 ou 2 campeonatos.
Ou é Yamaha ou Ducati nas apostas.
Ou é Yamaha ou Ducati nas apostas.
Bagé escreveu:Como eu gostaria que o mimiStoner fosse pra Ducati no lugar do Rossi
.
Taí algo que gostaria de ver.
O Stoner sair da Honda e pegar uma Ducati e andar na frente... seria mesmo muito interessante.
Quanto ao Rossi, creio que vencerá corridas sim... creio que disputará o titulo, sim. Mas ainda acho que o JL vai dar uma canseira danada.
Ja quanto a Honda, ta sem piloto. O Nanico não é piloto suficiente pra enfrentar JL e Rossi(na Yamaha)... e o MalaMarquez é rookie.
Esse tópico precisa ser desenterrado no fim do ano que vem!
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Rossi ficou velho em um ano e meio?Optimus Leo escreveu:Lorenzo era um rookie naquela epoca.
Match Point Lorenzo
Ano que vem vai ser assim:

Uploaded with ImageShack.us

Reza na pedaleira

Go V.R
Editado pela última vez por Fernando-(Beraite) em 10 Ago 2012, 14:46, em um total de 1 vez.
Motociclista, respeite a vida use capacete
Não será preciso... mas meninas iamarrentas aqui do fódum vão bostar go go go go go iamapaia toda hora... e parabéns ao team sempre!!!Villa escreveu:Esse tópico precisa ser desenterrado no fim do ano que vem!