Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
- Saurus
- Mito
Re: Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Tudo vai depender da forma como você conduz a sua moto.eclinck escreveu:Pobre metido a besta que sou... hoje chegou o PR3 traseiro. Formei o par na gorda, vamos ver quanto duram.
No "tiozão mode" travado no "on", vai durar bastante. No "PPP+SPP mode" vai embora rapidinho.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Agora que tu mudou de time vai poder dar um relato preciso sobre quanto dura um pneu nesse modo.Saurus escreveu:Tudo vai depender da forma como você conduz a sua moto.eclinck escreveu:Pobre metido a besta que sou... hoje chegou o PR3 traseiro. Formei o par na gorda, vamos ver quanto duram.![]()
No "tiozão mode" travado no "on", vai durar bastante. No "PPP+SPP mode" vai embora rapidinho.
- Saurus
- Mito
Ih, Evandro, vai demorar viu. Rodando uma média de 100 km/mês com a moto ainda vai demorar um pouco para eu poder falar alguma coisa.
Sério, apesar de muitos acharem o contrário, continuo travado no "freira mode on".
Sério, apesar de muitos acharem o contrário, continuo travado no "freira mode on".
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Sir Camelot
- Motociclista
600km com Maxxis e gostando... 
Só não achei legal que ele chega no limite da borda, mesmo assim a moto tá uma beleza nas curvas.
Só não achei legal que ele chega no limite da borda, mesmo assim a moto tá uma beleza nas curvas.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- Optimus Leo
- Mito
Acabo de pagar eles. Agora esperar um par de semanas para chegar

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
É uma Versys? Tu deve deitar pouco com a moto então...Sir Camelot escreveu:600km com Maxxis e gostando...

- Sir Camelot
- Motociclista
sim... pouco...Kuati escreveu:É uma Versys? Tu deve deitar pouco com a moto então...Sir Camelot escreveu:600km com Maxxis e gostando...
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
comprei os sapatos novos pra jaca...
depois coloco umas fotos mostrando o antes e o depois.
A avaliação vai ser durante a ida e volta para o churrastiba.
Quero só ver o desgaste dos MAXXIS-MAPS
depois coloco umas fotos mostrando o antes e o depois.
A avaliação vai ser durante a ida e volta para o churrastiba.
Quero só ver o desgaste dos MAXXIS-MAPS

Lesminha 25i
Agradecendo as dicas de site... fechei o par de PR2 pra TDM na SBS por 1100 Dilmas... descobriram no estoque que o traseiro PR2 não tinha e mandaram o PR3 
Não sei quanto o par de PR2 tinha rodado quando peguei a moto, mas rodou uns 20K comigo
Não sei quanto o par de PR2 tinha rodado quando peguei a moto, mas rodou uns 20K comigo
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Minha TDM900 está com dois Pilot Road 2 com 3.000km.
.
.
DEUS abeçoe a todos
Fui de PR3, R$ 1.120,00 o par. Vou instalar amanhã e depois quando voltar de Curitiba, posto impressões.
PR2 cumpriu com o papel e muito bem. Vai terminar a vida com 22k rodado até o limite do TWI, nada mais. Este pode receber o selo Chuck Norris de qualidade. Espero pelo menos o mesmo do 3.
PR2 cumpriu com o papel e muito bem. Vai terminar a vida com 22k rodado até o limite do TWI, nada mais. Este pode receber o selo Chuck Norris de qualidade. Espero pelo menos o mesmo do 3.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Fui de PR3, R$ 1.120,00 o par. Vou instalar amanhã e depois quando voltar de Curitiba, posto impressões.
pagou barato. Eu comprando direto do fornecedor, saiu por 1050. Fora montagem. Eu estou gostando. Fim de semana passado, fui pra serra brincar. O bicho gruda bem. Teve uns caras comentando comigo, que não esperavam que o pr3 grudasse bem.
Comprei aqui no RS por R$ 1.090,00 o par, estão a caminho ainda... Experiência zero com pneus, vamos ver qual vai ser, bom saber que tem gente se surpreendendo com o "grip" dele.Baeta escreveu:Smoker escreveu:Fui de PR3, R$ 1.120,00 o par. Vou instalar amanhã e depois quando voltar de Curitiba, posto impressões.
pagou barato. Eu comprando direto do fornecedor, saiu por 1050. Fora montagem. Eu estou gostando. Fim de semana passado, fui pra serra brincar. O bicho gruda bem. Teve uns caras comentando comigo, que não esperavam que o pr3 grudasse bem.
Abs,
Ex CBR 450 SR 90
Atual GSX 750 R 11
Acompanhando o boteco, desde 2004
Testei o Pirelli Scorpion trail ultimamente na chuva. (asfalto)
Nas retas empoçadas se portou MUITO bem. Mas nas curvas empoçadas não senti muita firmeza. Ele aquaplana mais, justamente nas curvas. Acho q deveria ter mais sulcos nas laterais, ou estou inclinando demais nas curvas molhadas.
Vou continuar postando impressões e testes.
Nas retas empoçadas se portou MUITO bem. Mas nas curvas empoçadas não senti muita firmeza. Ele aquaplana mais, justamente nas curvas. Acho q deveria ter mais sulcos nas laterais, ou estou inclinando demais nas curvas molhadas.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Nessa situação eu faço curva em pé!dbsmsx escreveu:Testei o Pirelli Scorpion trail ultimamente na chuva. (asfalto) ou estou inclinando demais nas curvas molhadas.
.
DEUS abeçoe a todos
Ele tem tantos sulcos na lateral quanto na banda centraldbsmsx escreveu:Testei o Pirelli Scorpion trail ultimamente na chuva. (asfalto)
Ele aquaplana ou deslisa ?
São coisas diferentes...
Belo - SP

huuhahueuhahuehua vou colocar um snorkel na zoiuda!CARLOS-BSB escreveu:Nessa situação eu faço curva em pé!dbsmsx escreveu:Testei o Pirelli Scorpion trail ultimamente na chuva. (asfalto) ou estou inclinando demais nas curvas molhadas.![]()
.
mmm... não acho q tenha tantos sulcos qto nas laterais. Acho q os blocos são maiores nas laterais, saca? Pelo menos perto do limite, dá pra ver séries de 3 blocos bem grandes, em comparação com a central:belo escreveu: Ele tem tantos sulcos na lateral quanto na banda central
Ele aquaplana ou deslisa ?
São coisas diferentes...

E ele tem bom grip na chuva, nada espetacular. Mas se tiver poça na curva, sinto a moto boba, não deslizando. São impressões... ainda to testando.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Eu achei o MT 90 pior na chuva que o 60. Dura mais e muito bom no asfalto seco, mas não senti tanta segurança na chuva com ele.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O segundo Angel ST traseiro foi pro quiabo. Cheguei em Umuarama com o pneu na lona voltando do Churrastiba. Aguentou pouco mais de 7000km rodados, agora vou de Maxxis M6029 pra fazer par com o dianteiro que está firme e forte depois de quase 5000km rodados.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
PR3 aprovado.
Não deixou nada a desejar em comparação ao 2. Muito bom na chuva também.
Não deixou nada a desejar em comparação ao 2. Muito bom na chuva também.
B12S
B12S