TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
JAL, e qual moto vc compra por um preço e vende pelo mesmo?. Resposta: nenhuma amigo velho, a realidade hoje é outra, carros e motos, se compram para usar, não para especular. Ademais, se vc considerar, as hondas são as que menos desvalorizam, vc mesmo deu um exemplo, no caso da CBR 600, comprada por R$ 45.000,00 e vendida por R$ 38.000,00, em dois anos de uso, o que na minha opinião não é uma desvalorização tão grande.JAL escreveu:Claro, isso é simples.
Bandit é antiga e é muito boa justamente por isso, por ser antiga. Vende 10 por ano mas mico é a CB13.
A iamapaia importa 100 super tenere, mas mico é a varadeiro que so vendeu 500 em 2 anos.
A FZ6 era vendida(10 por ano) a 37 lascas até torrarem todas por 28, mas a Hornet(que vende 500 por mes) é muito cara.
A mitica Hayabusa é anunciada por 63 mil, baixam pra 55, ficam encalhadas nas lojas até baixarem pra 52... em 2 anos de uso não conseguem vender por 38 mil, mas otário é quem compra uma CBR600 por 45 e 2 anos depois vende por 38.
A Honda é um lixão mesmo.![]()
![]()
Agora, imagina a desvalorização de uma kava e outras.
cb 1300cc
Se me deixar satisfeito e feliz pelo tempo que fiquei com o produto, não me importo nem um pouco com a desvalorização, faz parte. O que não dá é ser escravo de uma marca apenas pelo fato de poder revender por alguns trocados a mais anos depois, e ficar com algo que não me completa.helder escreveu:JAL, e qual moto vc compra por um preço e vende pelo mesmo?. Resposta: nenhuma amigo velho, a realidade hoje é outra, carros e motos, se compram para usar, não para especular. Ademais, se vc considerar, as hondas são as que menos desvalorizam, vc mesmo deu um exemplo, no caso da CBR 600, comprada por R$ 45.000,00 e vendida por R$ 38.000,00, em dois anos de uso, o que na minha opinião não é uma desvalorização tão grande.JAL escreveu:Claro, isso é simples.
Bandit é antiga e é muito boa justamente por isso, por ser antiga. Vende 10 por ano mas mico é a CB13.
A iamapaia importa 100 super tenere, mas mico é a varadeiro que so vendeu 500 em 2 anos.
A FZ6 era vendida(10 por ano) a 37 lascas até torrarem todas por 28, mas a Hornet(que vende 500 por mes) é muito cara.
A mitica Hayabusa é anunciada por 63 mil, baixam pra 55, ficam encalhadas nas lojas até baixarem pra 52... em 2 anos de uso não conseguem vender por 38 mil, mas otário é quem compra uma CBR600 por 45 e 2 anos depois vende por 38.
![]()
-
Gaucho
Paguei 46.500,00 na minha ZX10R 2008 Zero km...hj tá c 5500kms e não tem nenhum arranhãohelder escreveu:JAL, e qual moto vc compra por um preço e vende pelo mesmo?. Resposta: nenhuma amigo velho, a realidade hoje é outra, carros e motos, se compram para usar, não para especular. Ademais, se vc considerar, as hondas são as que menos desvalorizam, vc mesmo deu um exemplo, no caso da CBR 600, comprada por R$ 45.000,00 e vendida por R$ 38.000,00, em dois anos de uso, o que na minha opinião não é uma desvalorização tão grande.JAL escreveu:Claro, isso é simples.
![]()
vc acha q uma CBR600 2008 q o cara pagou 45K vai vender + caro q Eu ?
já tive 41K na minha moto (sem os acessórios) mas não entreguei
Gaucho, a ZX10 se compara a CRB 1000 RR e não a CBR 600 RR, mais mesmo assim, aqui na minha cidade tem um colega que vendeu a CBR 600 dele por 39.0000,00.
Agora quanto custa a ZX6 ano 2008?
Agora quanto custa a ZX6 ano 2008?
cb 1300cc
-
Gaucho
helder escreveu:Gaucho, quanto custa a ZX6 ano 2008?
Eu só compro moto barato pra não perder muita grana depois
conheço gente q pagou 46K reais em CB1300.....e vende p qto hj ?
-
Gaucho
a CBR1000 2008 (fumacenta) qdo lançou, custava 67K, depois baixou p 63Khelder escreveu:Gaucho, a ZX10 se compara a CRB 1000 RR e não a CBR 600 RR,
hj não consegue 40K no particular
na Honda pagam 35 a 38K dependendo da Kmtragem e da fumaça q sai............ pois tem 2011 Repsol vendendo a 53/55
Varadeiro e GoldWing também estão na lista. Tem também a Shadow 750, um grande sucesso Honda de vendas e pouquíssima desvalorização 
Só se for aí na tua terra, eu paguei 54 na CBR 08 Gaúcho e me mostra onde tem por 35....Gaucho escreveu:a CBR1000 2008 (fumacenta) qdo lançou, custava 67K, depois baixou p 63Khelder escreveu:Gaucho, a ZX10 se compara a CRB 1000 RR e não a CBR 600 RR,
hj não consegue 40K no particular
na Honda pagam 35 a 38K dependendo da Kmtragem e da fumaça q sai............ pois tem 2011 Repsol vendendo a 53/55
EDIT: Eu acho que tu confundiu com o preço depois da crise de 08, que foi a 67 mesmo, mas todas foram pras alturas
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Gaucho
tá difícil de entender o q escreví ?Bagé escreveu: Gaúcho e me mostra onde tem por 35.....
vou tentar
vc chega na Honda p trocar sua Fumacenta c 20 a 50k kms rodados
e os caras pagam 35 a 38K na troca por outra CBR 1000 Zero km
tendeu ?
Hummm, sim, daí é isso aí mesmo....O teu nunca vale nada o deles sempre vale mais, regra de picaretaGaucho escreveu:tá difícil de entender o q escreví ?Bagé escreveu: Gaúcho e me mostra onde tem por 35.....
vou tentar
vc chega na Honda p trocar sua Fumacenta c 20 a 50k kms rodados
e os caras pagam 35 a 38K na troca por outra CBR 1000 Zero km
tendeu ?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Fato!Bagé escreveu:O teu nunca vale nada o deles sempre vale mais, regra de picareta.
FLWs

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Janu escreveu:Tem também a Shadow 750, um grande sucesso Honda de vendas e pouquíssima desvalorização
chalbuque escreveu: Tinha uma preta sem abs, 35 pilas.
Com Abs 38 pilas.
Bonita a motoca, mas nada demais.
Não senti aquele impulso de compra de quando o produto te emociona.
Fiquei mais afim da Hornet azul, a 33 ..........hehehehe
Achei que falta proteção aerodinamica na TransFalcon.
Sdds
X2
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Não vou ficar discutindo preço de moto, cada um compra o que acha melhor.
Mas EU comprei minha CBR600 2008 em novembro de 2009 por 43 mil, vendi mes passado por 38 mil.
A fumacenta meu amigo vendeu tem 10 dias, comprou em 2008 por 52 mil, vendeu por 44 mil. Pegou outra zero igual a minha por 57.
Paguei 57 na minha fumacenta. Claro que muitos vão achar que é melhor comprar uma Harley, uma Ducati, uma SRAD, um velotroll ou uma caloi 10... no m@d o importante é discordar.
Mas quem gosta de fumaça sou eu, não pedi grana emprestada e compro o que tenho vontade, e não o que os outros acham que devo comprar.To nem aí.
Alias, falando nisso, eu não gosto de abrir tóxico sobre UP... mas eu troco de moto praticamente todo ano... ja tive sei lá quantos tipos de motos e marcas. Já to longe dessa coisa de ficar defendendo a honra da minha moto, mesmo pq, a moto é minha hj, amanhã ja não é mais.
Voltando a fumacenta, bebedora de óleo 2T. Outro amigo vendeu a fumacenta 09/10 por 48. Pagou 55.
Tenta vender uma SRAD 09/10(aqui em Brasilia) pelo mesmo preço. Não consegue. Sendo que a SRAD mil zero aqui é vendida por 59.900.
R1??? Virou piada... Não é mico, é um gorila. Tem um precinho bem legal... 64 mil
Deve vender 2 por ano.
Ja a fumacenta, mico do seculo, vende 1500 unidades por ano, enquanto as demais SS juntas, não chegam a mil num ano... vai entender não é?
O que tentei explicar de forma ironica na minha bostagem anterior é que vivem criticando a Honda, mas acham lindo comprar uma Hayabusa por 62 mil e tentar vender 2 anos depois por 40 e mesmo assim não conseguir... aqui em Brasília tá cheio de Busa anunciada por 38 e todas estão encalhadas. Somente um exemplo.
Nada contra a Busa, é uma baita moto... não to criticando a marca nem a moto. To falando do xiiitismo anti honda aqui do m@d, onde sempre procuram algo de errado numa moto Honda pra ficarem zoando.
A Hornet é a moto mais criticada aqui no m@d, e não entendo o pq.
O problema principal é ficar tentando valorizar a SUA moto e denegrindo as dos outros... coisa feia.
Toda e qq moto desvaloriza, isso é fato, não vejo razão pra ficar criticando essa ou aquela moto.
Mas que existem MICOS gigantescos existem, mas acho muito gozado so falarem dos micos da Honda.
MT01, baita mito e uma otima moto.
TDM, outro mico, e outra baita moto.
Repito, cada um compra o que cabe no seu bolso e/ou que está afim de comprar.
Os analistas de mercado madianos estão sempre tentando arrumar uma forma de denegrir a compra alheia.
No mais, segue a pescaria que tá boa.
Mas EU comprei minha CBR600 2008 em novembro de 2009 por 43 mil, vendi mes passado por 38 mil.
A fumacenta meu amigo vendeu tem 10 dias, comprou em 2008 por 52 mil, vendeu por 44 mil. Pegou outra zero igual a minha por 57.
Paguei 57 na minha fumacenta. Claro que muitos vão achar que é melhor comprar uma Harley, uma Ducati, uma SRAD, um velotroll ou uma caloi 10... no m@d o importante é discordar.
Mas quem gosta de fumaça sou eu, não pedi grana emprestada e compro o que tenho vontade, e não o que os outros acham que devo comprar.To nem aí.
Alias, falando nisso, eu não gosto de abrir tóxico sobre UP... mas eu troco de moto praticamente todo ano... ja tive sei lá quantos tipos de motos e marcas. Já to longe dessa coisa de ficar defendendo a honra da minha moto, mesmo pq, a moto é minha hj, amanhã ja não é mais.
Voltando a fumacenta, bebedora de óleo 2T. Outro amigo vendeu a fumacenta 09/10 por 48. Pagou 55.
Tenta vender uma SRAD 09/10(aqui em Brasilia) pelo mesmo preço. Não consegue. Sendo que a SRAD mil zero aqui é vendida por 59.900.
R1??? Virou piada... Não é mico, é um gorila. Tem um precinho bem legal... 64 mil
Ja a fumacenta, mico do seculo, vende 1500 unidades por ano, enquanto as demais SS juntas, não chegam a mil num ano... vai entender não é?
O que tentei explicar de forma ironica na minha bostagem anterior é que vivem criticando a Honda, mas acham lindo comprar uma Hayabusa por 62 mil e tentar vender 2 anos depois por 40 e mesmo assim não conseguir... aqui em Brasília tá cheio de Busa anunciada por 38 e todas estão encalhadas. Somente um exemplo.
Nada contra a Busa, é uma baita moto... não to criticando a marca nem a moto. To falando do xiiitismo anti honda aqui do m@d, onde sempre procuram algo de errado numa moto Honda pra ficarem zoando.
O problema principal é ficar tentando valorizar a SUA moto e denegrindo as dos outros... coisa feia.
Toda e qq moto desvaloriza, isso é fato, não vejo razão pra ficar criticando essa ou aquela moto.
Mas que existem MICOS gigantescos existem, mas acho muito gozado so falarem dos micos da Honda.
Os analistas de mercado madianos estão sempre tentando arrumar uma forma de denegrir a compra alheia.
A raposa e as uvas.JAL escreveu: A Hornet é a moto mais criticada aqui no m@d, e não entendo o pq.
Criticam a Hornet porque não tiveram dinheiro suficiente e daí caíram na Bandit, XJ, ER, FZ,...
Caraca, Jal, não sabia que vc era um fiel seguidor da seita do Bagé...JAL escreveu:Não vou ficar discutindo preço de moto, cada um compra o que acha melhor.
Mas quem gosta de fumaça sou eu, não pedi grana emprestada e compro o que tenho vontade, e não o que os outros acham que devo comprar.To nem aí.![]()
R1??? Virou piada... Não é mico, é um gorila. Tem um precinho bem legal... 64 milDeve vender 2 por ano.
O problema principal é ficar tentando valorizar a SUA moto e denegrindo as dos outros... coisa feia.![]()
Deixa de mimimi. pró-Honda..
(amigos, amigos)...
Marp, ai perde a graça. 
hehehehehehe...
Bão, numa coisa acho que todos concordam: esse tópico tá divertido...
Bão, numa coisa acho que todos concordam: esse tópico tá divertido...
Eu é que vou seguidor do JALMarp escreveu:Caraca, Jal, não sabia que vc era um fiel seguidor da seita do Bagé...JAL escreveu:Não vou ficar discutindo preço de moto, cada um compra o que acha melhor.
Mas quem gosta de fumaça sou eu, não pedi grana emprestada e compro o que tenho vontade, e não o que os outros acham que devo comprar.To nem aí.![]()
R1??? Virou piada... Não é mico, é um gorila. Tem um precinho bem legal... 64 milDeve vender 2 por ano.
O problema principal é ficar tentando valorizar a SUA moto e denegrindo as dos outros... coisa feia.![]()
No mais, segue a pescaria que tá boa.![]()
Deixa de mimimi. pró-Honda..![]()
(amigos, amigos)...
.

Bagé@tchê.rs