Existe alguém que odeia a Bandit?
-
Jota
Re: Existe alguém que odeia a Bandit?
O Deco não serve como referência, pois ele colocou uma bolha na H6 que fica mais ou menos na altura dele na moto, logo ele não pega vento algum.Euro escreveu:aquem já viajou de semi carenada (fazer ou bandit) a velocidade de cruzeiro de 160 a 180, sabe que numa hornet, ou mesmo numa banditN/fazerN/Cb1300 , as condições de fazer isso seriam menores (excluindo para o DecoH6).
Spidi, não precisava aproveitar a ocasião pra pisar no tio Tadeu, né?
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Esse negócio eu não acredito não, comparar consumo de pessoas diferentes não vale nada. Eu tive uma 650 carburada e hoje tenho uma 650 injetada, os consumos são iguais. Claro, é a mesma pessoa dirigindo do mesmo jeito.Euro escreveu:a injetada, que o pessoal tá metendo o pau (...) o consumo é pior que o da carburada em 25%.
carburada:

injetada:

obs: com a injetada eu tenho corrido mais, acho que estou ficando meio doido
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Spidi XX escreveu:Falou bem: TENDO DINHEIRO!!! kkkJota escreveu:tendo dinheiro pra algo correto, comprar uma moto inadequada à finalidade, como por exemplo uma twister pra ir ao Ushuaia.
eu não tinha e fui, ou queria que eu ficasse pela metade do caminho com uma BMW???![]()
brincadeira a parte, concordo contigo... se formos pensar numa moto para estrada, hoje teriamos a Fazer S e Bandit S (650 ou 1250 a gosto do cliente)...
Hornet nesse caso ficaria como última opção... no caso a compra mais em conta seria a Fazer S, pelo valor e consumo/motor.
Spidi, é impressão minha ou tu tá pensando seriamente numa Fazer600???
PS: o mundo vai acabar....
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Não é mentira... estou com a proposta de uma 0km aqui na mesa e aceitam a CB500 no negócio, sem galho.MAD escreveu:Spidi, é impressão minha ou tu tá pensando seriamente numa Fazer600???PS: o mundo vai acabar....
Meu negócio era a TDM, mas essa saiu de linha e não tem mais 0km... e as usadas os caras querem o que não
vale... na Honda só tem Biz, CG e Twister antiga... tava pensando também na Vstromzinha, mas o consumo
das Vstrons não rola, ainda mais o cara que viaja bastante... fora de cogitação... então sobrou F6S... tinha até
umas Bandits 1250S com preços bons... essas novas, água/injetadas, por R$ 33k usadas/novas e com bauletos...
sem pressa...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
A Bandit não! Mas a H6 pelo visto é unanimidade como excelente moto!
Nunca vi ninguém falar mal. Até os xiitas yamahentos gostam!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
O único problema que ouvi falar da H6 foi a tal vibração lá pelos 7mil rpm, relatado no teste viagem da MOTO!, e confirmado em carta por vários usuários.
Viajaire é preciso...
Bah, o Spidi comprando Yamaha, falando que hornet é a ultima opção, só falta falar mal de bauletos..... Tche tu ta bebendo agora, vou chamar o Pai Bagé de Ogun p/ faze um trabaio nizifiu.....MAD escreveu:O único problema que ouvi falar da H6 foi a tal vibração lá pelos 7mil rpm, relatado no teste viagem da MOTO!, e confirmado em carta por vários usuários.
MAD, que merda é esta de vibração, 7milrpm, bah, isto é coisa de coxinha
Abraço, menos p/ti Spidi, judas traidor, xiita de araque
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Bagé, olha só, tem que convidar este rapaz para o culto "honda xiita moderno"...Ângelo Romão escreveu:A Bandit não! Mas a H6 pelo visto é unanimidade como excelente moto!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Karaidiasa! Joel conclamando Bagé pro culto da cruzeta titânica invertida e chamando Spidi de traidor do movimento!!!

Viajaire é preciso...
-
Jota
Engraçado, o Spidi agora trabalha na Yamaha. Tirou a TDM de linha...
Não tem modelo 2009... non ecsxiste!Jota escreveu:Engraçado, o Spidi agora trabalha na Yamaha. Tirou a TDM de linha...
Fala ai onde tem...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Joel escreveu:Abraço, menos p/ti Spidi, judas traidor, xiita de araque
kkkkkk
tú foi o maior traidor rapaz... saiu da Mônica/Suzuki e foi pra uma Hornet Honda hahahah
mas falando em "VIAGENS" é isso mesmo... S se adapta melhor...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
OPA, Opa, opa, eu não trai ninguem, nunca fui xiita suzukeiro e não sou xiita hondeiro, apenas troquei de moto, nunca defendi com unhas e dentes alguma marca/modeloSpidi XX escreveu:Joel escreveu:Abraço, menos p/ti Spidi, judas traidor, xiita de araque
kkkkkk
tú foi o maior traidor rapaz... saiu da Mônica/Suzuki e foi pra uma Hornet Honda hahahah![]()
Ja que o Sr. esta com problemas existenciais, mas vai ter cura, quer ver, vai de hornet e coloca uma bolha p/viagem
Para não me atirarem pedras, qualquer semi-carenada é melhor em viagem que uma naked, não se pode discutir isto, as minhas opções eram a Bandit 1250S, Fazer600S ou a Hornet ABS, nem sei p/q to explicando isto, continuando, Bandit só se tivesse ABS(não veio), Fazer600S(só tinha azul, e não compro carro/moto azul) e a Hornet tinha com ABS a pronta entega e dentro do orçamento minimo. E te digo mais Spidi, testa um Abs p/ti ver a diferença. Espero que um dia a Yamaha coloque este opcional e o João Tolete se acorde para a realidade.
Para não desvirtuar mais o tópico, acho a Bandit uma excelente moto, tanto faz a Sacs ou a h2o, motos robustas que cumpre com seu papel, porém acho covardia tentar comprar elas as hornets/fazers, são propostas distintas e projetos diferentes, com certeza, daqui a uns 5 anos meu up será uma bandit 1250S ABS ou uma CB1300ABS.
- Eduardo
- Roda Presa
Mas é um CoCÔlorado xiita mesmo...Joel escreveu:, Fazer600S(só tinha azul, e não compro carro/moto azul) .Spidi XX escreveu:Joel escreveu:Abraço, menos p/ti Spidi, judas traidor, xiita de araque
kkkkkk
tú foi o maior traidor rapaz... saiu da Mônica/Suzuki e foi pra uma Hornet Honda hahahah![]()
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
Que fique bem claro, não faço parte desta seita....MAD escreveu:Karaidiasa! Joel conclamando Bagé pro culto da cruzeta titânica invertida e chamando Spidi de traidor do movimento!!!![]()
Joel escreveu:Bagé, olha só, tem que convidar este rapaz para o culto "honda xiita moderno"...Ângelo Romão escreveu:A Bandit não! Mas a H6 pelo visto é unanimidade como excelente moto!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Como não??? kkkJoel escreveu:OPA, Opa, opa, eu não trai ninguem, nunca fui xiita suzukeiro e não sou xiita hondeiro, apenas troquei de moto
era Suzuki pra lá, Suzuki pra cá.... Suzuki era o que era e Honda era para quem não conhecia moto kkkk hahahaha
parece que estou vendo as conversas do Ex-Suzuqueiro Xiita 750F... mesma coisa o NETO BANDITEIRO kkkk moia o pau na
Honda e que Bandit era A MOTO... experimentou uma Hornet, se fu@$@ hahah
vocês demoraram pra saber o que é bom... Bagé, eu e mais outros ai só falamos o óbvio... kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Bem lembrado!Spidi XX escreveu:Como não??? kkkJoel escreveu:OPA, Opa, opa, eu não trai ninguem, nunca fui xiita suzukeiro e não sou xiita hondeiro, apenas troquei de moto
era Suzuki pra lá, Suzuki pra cá.... Suzuki era o que era e Honda era para quem não conhecia moto kkkk hahahaha
parece que estou vendo as conversas do Ex-Suzuqueiro Xiita 750F... mesma coisa o NETO BANDITEIRO kkkk moia o pau na
![]()
vocês demoraram pra saber o que é bom... Bagé, eu e mais outros ai só falamos o óbvio... kkk
O Neto Banditeiro, inclusive, esperou mudarem o fórum, pra ele poder mudar de nick para Neto, apenas, só pra realizar o desejo reprimido que ele tinha de ter uma Hornet!
Mas, Spidi, querendo comprar Fazer, Bandit? Realmente, esse fórum vai ficar mal, pois de xiita só resta mesmo o Bagé e o MAD!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Opa opa!!! A h6 nao é uninimidade não.Ângelo Romão escreveu:Joel escreveu:Bagé, olha só, tem que convidar este rapaz para o culto "honda xiita moderno"...Ângelo Romão escreveu:A Bandit não! Mas a H6 pelo visto é unanimidade como excelente moto!
![]()
![]()
![]()
![]()
Tô dentro!
Pra quem quer uma naked, beleza, exceletne moto MESMO. Mas o design dela não é unanimidade e o fato de ser visada demais pra roubo e ter o seguro caro, PRA MIM, tornam a h6 inviável.
Concordo com vc angelo, eh uma moto excelente quando você quer uma naked "n" MESMO e está em cima dela. Mas por dois motivos importantes ela fica fora de cogitação pra mim e pra muita gente.
Abs
Sobre a bandit, o que o pessoal reclama muito é do consumo, mas o Akama botou ali o consumo pra quem quiser ver
Versys 650 S ABS
Bah, desisto, tu ta me confundindo rapaiz, nunca falei que F ou suzuki eram as melhores coisas do mundo, F é uma excelente moto(teria novamente), suzuki é um excelente produto, só não continuei na marca por um detalhe, meu planejamento de Up futuro inclui as duas marcas, ja tive motos da yamaha, suzuki e honda e não tenho nenhum problema de comprar uma kawa(por ex). Mas coloca ai as conversas que tu lembra, que eram sérias, do xiitismo, para de pescar rapaizSpidi XX escreveu:Como não??? kkkJoel escreveu:OPA, Opa, opa, eu não trai ninguem, nunca fui xiita suzukeiro e não sou xiita hondeiro, apenas troquei de moto
![]()