Existe alguém que odeia a Bandit?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Existe alguém que odeia a Bandit?

Mensagem por Jota »

Euro escreveu:aquem já viajou de semi carenada (fazer ou bandit) a velocidade de cruzeiro de 160 a 180, sabe que numa hornet, ou mesmo numa banditN/fazerN/Cb1300 , as condições de fazer isso seriam menores (excluindo para o DecoH6).
O Deco não serve como referência, pois ele colocou uma bolha na H6 que fica mais ou menos na altura dele na moto, logo ele não pega vento algum.

Spidi, não precisava aproveitar a ocasião pra pisar no tio Tadeu, né?
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Euro escreveu:a injetada, que o pessoal tá metendo o pau (...) o consumo é pior que o da carburada em 25%.
Esse negócio eu não acredito não, comparar consumo de pessoas diferentes não vale nada. Eu tive uma 650 carburada e hoje tenho uma 650 injetada, os consumos são iguais. Claro, é a mesma pessoa dirigindo do mesmo jeito. ;-)

carburada:
Imagem

injetada:
Imagem

obs: com a injetada eu tenho corrido mais, acho que estou ficando meio doido }:)
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Spidi XX escreveu:
Jota escreveu:tendo dinheiro pra algo correto, comprar uma moto inadequada à finalidade, como por exemplo uma twister pra ir ao Ushuaia. :roll:
Falou bem: TENDO DINHEIRO!!! kkk

eu não tinha e fui, ou queria que eu ficasse pela metade do caminho com uma BMW??? :wt:

brincadeira a parte, concordo contigo... se formos pensar numa moto para estrada, hoje teriamos a Fazer S e Bandit S (650 ou 1250 a gosto do cliente)...
Hornet nesse caso ficaria como última opção... no caso a compra mais em conta seria a Fazer S, pelo valor e consumo/motor.

;-)

Spidi, é impressão minha ou tu tá pensando seriamente numa Fazer600??? :shock:

PS: o mundo vai acabar.... :lol:
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

MAD escreveu:Spidi, é impressão minha ou tu tá pensando seriamente numa Fazer600??? :shock: PS: o mundo vai acabar.... :lol:
Não é mentira... estou com a proposta de uma 0km aqui na mesa e aceitam a CB500 no negócio, sem galho.
Meu negócio era a TDM, mas essa saiu de linha e não tem mais 0km... e as usadas os caras querem o que não
vale... na Honda só tem Biz, CG e Twister antiga... tava pensando também na Vstromzinha, mas o consumo
das Vstrons não rola, ainda mais o cara que viaja bastante... fora de cogitação... então sobrou F6S... tinha até
umas Bandits 1250S com preços bons... essas novas, água/injetadas, por R$ 33k usadas/novas e com bauletos...

sem pressa...

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

A Bandit não! Mas a H6 pelo visto é unanimidade como excelente moto!
Nunca vi ninguém falar mal. Até os xiitas yamahentos gostam!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

O único problema que ouvi falar da H6 foi a tal vibração lá pelos 7mil rpm, relatado no teste viagem da MOTO!, e confirmado em carta por vários usuários.
Viajaire é preciso...

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

MAD escreveu:O único problema que ouvi falar da H6 foi a tal vibração lá pelos 7mil rpm, relatado no teste viagem da MOTO!, e confirmado em carta por vários usuários.
Bah, o Spidi comprando Yamaha, falando que hornet é a ultima opção, só falta falar mal de bauletos..... Tche tu ta bebendo agora, vou chamar o Pai Bagé de Ogun p/ faze um trabaio nizifiu.....

MAD, que merda é esta de vibração, 7milrpm, bah, isto é coisa de coxinha :lol: , falando serio, o que saiu na revista é uma vibração a 5milRpm, mas isto é coisa de preciosista, vem aqui em casa e trocamos de moto em uma volta, verifique vc mesmo.... vai ver que é quase imperceptivel, e outra a 5milRpm vc nunca fixa a rotação(97km/h em 6a.velocimetro).

Abraço, menos p/ti Spidi, judas traidor, xiita de araque :lol:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Ângelo Romão escreveu:A Bandit não! Mas a H6 pelo visto é unanimidade como excelente moto!
Bagé, olha só, tem que convidar este rapaz para o culto "honda xiita moderno"... }:)
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Karaidiasa! Joel conclamando Bagé pro culto da cruzeta titânica invertida e chamando Spidi de traidor do movimento!!! :shock: }:)
Viajaire é preciso...

Jota

Mensagem por Jota »

Engraçado, o Spidi agora trabalha na Yamaha. Tirou a TDM de linha...
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Jota escreveu:Engraçado, o Spidi agora trabalha na Yamaha. Tirou a TDM de linha...
Não tem modelo 2009... non ecsxiste! ;-)

Fala ai onde tem...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Joel escreveu:Abraço, menos p/ti Spidi, judas traidor, xiita de araque :lol:

kkkkkk

tú foi o maior traidor rapaz... saiu da Mônica/Suzuki e foi pra uma Hornet Honda hahahah :shock:

mas falando em "VIAGENS" é isso mesmo... S se adapta melhor...

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Spidi XX escreveu:

kkkkkk

tú foi o maior traidor rapaz... saiu da Mônica/Suzuki e foi pra uma Hornet Honda hahahah :shock:

;-)
OPA, Opa, opa, eu não trai ninguem, nunca fui xiita suzukeiro e não sou xiita hondeiro, apenas troquei de moto, nunca defendi com unhas e dentes alguma marca/modelo :lol:, ja o distinto amigo ta cometendo adultério em pensamento e pelo jeito vai consumar o fato.

Ja que o Sr. esta com problemas existenciais, mas vai ter cura, quer ver, vai de hornet e coloca uma bolha p/viagem }:)

Para não me atirarem pedras, qualquer semi-carenada é melhor em viagem que uma naked, não se pode discutir isto, as minhas opções eram a Bandit 1250S, Fazer600S ou a Hornet ABS, nem sei p/q to explicando isto, continuando, Bandit só se tivesse ABS(não veio), Fazer600S(só tinha azul, e não compro carro/moto azul) e a Hornet tinha com ABS a pronta entega e dentro do orçamento minimo. E te digo mais Spidi, testa um Abs p/ti ver a diferença. Espero que um dia a Yamaha coloque este opcional e o João Tolete se acorde para a realidade.

Para não desvirtuar mais o tópico, acho a Bandit uma excelente moto, tanto faz a Sacs ou a h2o, motos robustas que cumpre com seu papel, porém acho covardia tentar comprar elas as hornets/fazers, são propostas distintas e projetos diferentes, com certeza, daqui a uns 5 anos meu up será uma bandit 1250S ABS ou uma CB1300ABS.
Eduardo
Roda Presa

Mensagem por Eduardo »

Joel escreveu:
Spidi XX escreveu:

kkkkkk

;-)
, Fazer600S(só tinha azul, e não compro carro/moto azul) .
Mas é um CoCÔlorado xiita mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

EDUARDO
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

MAD escreveu:Karaidiasa! Joel conclamando Bagé pro culto da cruzeta titânica invertida e chamando Spidi de traidor do movimento!!! :shock: }:)
Que fique bem claro, não faço parte desta seita.... :lol: somente participo da comunidade dos proprietarios honda...
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Joel escreveu:
Ângelo Romão escreveu:A Bandit não! Mas a H6 pelo visto é unanimidade como excelente moto!
Bagé, olha só, tem que convidar este rapaz para o culto "honda xiita moderno"... }:)

:lol: :lol: :lol: :lol: ;-) Tô dentro!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Joel escreveu:OPA, Opa, opa, eu não trai ninguem, nunca fui xiita suzukeiro e não sou xiita hondeiro, apenas troquei de moto
Como não??? kkk

era Suzuki pra lá, Suzuki pra cá.... Suzuki era o que era e Honda era para quem não conhecia moto kkkk hahahaha

parece que estou vendo as conversas do Ex-Suzuqueiro Xiita 750F... mesma coisa o NETO BANDITEIRO kkkk moia o pau na
Honda e que Bandit era A MOTO... experimentou uma Hornet, se fu@$@ hahah

:wt:

vocês demoraram pra saber o que é bom... Bagé, eu e mais outros ai só falamos o óbvio... kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Spidi XX escreveu:
Joel escreveu:OPA, Opa, opa, eu não trai ninguem, nunca fui xiita suzukeiro e não sou xiita hondeiro, apenas troquei de moto
Como não??? kkk

era Suzuki pra lá, Suzuki pra cá.... Suzuki era o que era e Honda era para quem não conhecia moto kkkk hahahaha

parece que estou vendo as conversas do Ex-Suzuqueiro Xiita 750F... mesma coisa o NETO BANDITEIRO kkkk moia o pau na

vocês demoraram pra saber o que é bom... Bagé, eu e mais outros ai só falamos o óbvio... kkk
Bem lembrado!

O Neto Banditeiro, inclusive, esperou mudarem o fórum, pra ele poder mudar de nick para Neto, apenas, só pra realizar o desejo reprimido que ele tinha de ter uma Hornet! :lol:

Mas, Spidi, querendo comprar Fazer, Bandit? Realmente, esse fórum vai ficar mal, pois de xiita só resta mesmo o Bagé e o MAD! :lol:
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Ângelo Romão escreveu:
Joel escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: ;-) Tô dentro!
Opa opa!!! A h6 nao é uninimidade não.

Pra quem quer uma naked, beleza, exceletne moto MESMO. Mas o design dela não é unanimidade e o fato de ser visada demais pra roubo e ter o seguro caro, PRA MIM, tornam a h6 inviável.

Concordo com vc angelo, eh uma moto excelente quando você quer uma naked "n" MESMO e está em cima dela. Mas por dois motivos importantes ela fica fora de cogitação pra mim e pra muita gente.

Abs

Sobre a bandit, o que o pessoal reclama muito é do consumo, mas o Akama botou ali o consumo pra quem quiser ver :D e também do desempenho leva-pau-de-rornéti. Mas que se dane q leva pau de hornet, eu nao deixaria de comprar uma 650S por causa disso.
Versys 650 S ABS
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Spidi XX escreveu:
Como não??? kkk

Bah, desisto, tu ta me confundindo rapaiz, nunca falei que F ou suzuki eram as melhores coisas do mundo, F é uma excelente moto(teria novamente), suzuki é um excelente produto, só não continuei na marca por um detalhe, meu planejamento de Up futuro inclui as duas marcas, ja tive motos da yamaha, suzuki e honda e não tenho nenhum problema de comprar uma kawa(por ex). Mas coloca ai as conversas que tu lembra, que eram sérias, do xiitismo, para de pescar rapaiz :lol:
Responder