AJUDA DOS + EXPERIENTES
Re: AJUDA DOS + EXPERIENTES
Tanta gente fala, fala, fala... Mas até agora nunca vi fotos de quadro quebrado da TL 1000 ou Kawasaki de uma pessoa do fórum! Já até vi algumas fotos mas não acompanhadas do relato do proprietario pra podermos avaliar como ele andava, se caiu, como foi a quebra do quadro, etc!
Se alguém tiver, posta aí!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
TL1000:Ângelo Romão escreveu:Tanta gente fala, fala, fala... Mas até agora nunca vi fotos de quadro quebrado da TL 1000 ou Kawasaki de uma pessoa do fórum! Já até vi algumas fotos mas não acompanhadas do relato do proprietario pra podermos avaliar como ele andava, se caiu, como foi a quebra do quadro, etc!

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não se esqueça que a cbr 900 usa aro 16 na diantera. Resumindo hj praticamente só se acha pneu duro pra ela...
Diz as lendas que é super resistente. Não dá problema cronico.
Zx7 procure uma verde. E pode ficar mudo. Pq basta parar em ponto de onibus ou em frente de balada e entregar o capa pras minas.
Cbr 600 não gosto do modelo que vc postou. Procuraria um modelo igual ao que o bagé teve...
Zx7 procure uma verde. E pode ficar mudo. Pq basta parar em ponto de onibus ou em frente de balada e entregar o capa pras minas.
Cbr 600 não gosto do modelo que vc postou. Procuraria um modelo igual ao que o bagé teve...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Sou suspeito...
mas eu sugiro NH6, bandit 650S ou fz600S, as duas ultimas se voce quizer proteção aerodinamica se nao vai de modelo N que sao mais baratas
Mas se fizer questao de carenagem completa +/- no preco da NH6, vai de F650
Nao é racing mas é carenada igual a cbr600f que voce colocou como opção:

mas eu sugiro NH6, bandit 650S ou fz600S, as duas ultimas se voce quizer proteção aerodinamica se nao vai de modelo N que sao mais baratas
Mas se fizer questao de carenagem completa +/- no preco da NH6, vai de F650
Nao é racing mas é carenada igual a cbr600f que voce colocou como opção:

Ângelo, no primeiro mundo a trinca do quadro é resolvida de maneira rápida e indolor, através do recall ou da troca pura e simples nas concessionárias. No Brasil a coisa adquire ares de tragédia, pois geralmente a quebra acontece na mão de terceiros já fora da garantia e o expediente da importação de um novo quadro acaba saindo mais caro que a própria moto.Ângelo Romão escreveu:Tanta gente fala, fala, fala... Mas até agora nunca vi fotos de quadro quebrado da TL 1000 ou Kawasaki de uma pessoa do fórum! Já até vi algumas fotos mas não acompanhadas do relato do proprietario pra podermos avaliar como ele andava, se caiu, como foi a quebra do quadro, etc!
A trinca das TL é uma combinação de falha no projeto e manutenção no estilo jeitinho brasileiro, “não preciso de torquimetro, sei na mão o momento certo de para de apertar”.
no forum antigo tem um post muito completo sobre o assunto.
Kona The King
Nesse caso iria na hornet.
As motos que você tem em vista são bem antigas já. Se fosse uma moto de menor cilindrada compraria uma usada numa boa. Mas no caso das 4 canecos e principalmente com esse tempo de uso......
Acho que não é uma boa.
As motos que você tem em vista são bem antigas já. Se fosse uma moto de menor cilindrada compraria uma usada numa boa. Mas no caso das 4 canecos e principalmente com esse tempo de uso......
Acho que não é uma boa.
Falcon 1999 | XT600 2001 | GS500 2008 | Bros 2009 | XT660 2013
- rafaexpress
- Motoqueiro
CONCORDO PLENAMENTE... NADA como uma 0KM !!!decoh6 escreveu:Eu não tinha os argumentos do Zeh, mas fuja de Kawasaki...![]()
Se está com este dinheiro vai para uma moto 0 Km e seja muito mais feliz, como já disseram tem várias opções na mesma faixa de preço da H6, as Fazer e as Bandit... no fundo todas são muito boas e 0Km melhor ainda.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Eu iria de 600 F ou Srad 750 04 por aí.
Ainda mais se você quer uma SS, pegar uma H6i vai te deixar triste até quando uma GTR passar no teu lado.
Ainda mais se você quer uma SS, pegar uma H6i vai te deixar triste até quando uma GTR passar no teu lado.
-Sem moto nenhuma
SPYder escreveu:Eu iria de 600 F ou Srad 750 04 por aí.
É pra rir ou pra chorar.... GTR???...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nao é piada nao deco, Ele quiz dizer que se ele quer uma moto carenada e comprar uma nh6ie, ate mesmo quando passar uma BOSTA carenada ele vai chorar!!!decoh6 escreveu:SPYder escreveu:Eu iria de 600 F ou Srad 750 04 por aí.
É pra rir ou pra chorar.... GTR???...![]()
![]()
... ahhhh!!!!! entendi é piada...
![]()
![]()
![]()

Estava na mesma dúvida que você, e optei por pegar uma 0 km.
Só comprava se achasse uma igual a do meu pai CBR 600 F, 14.000 km.... sem um risco...
Só comprava se achasse uma igual a do meu pai CBR 600 F, 14.000 km.... sem um risco...
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Quatro cilindros é quatro cilindros.
E o custo de manutenção de uma quatro cilindros é o custo de manutenção de uma quatro cilindros.
Ou seja, cerveja, por favor, o custo de manutenção de uma quatro cilindros nova é identico ao custo de manutenção de uma quatro cilindros velha... e vice-versa.
O problema é que quem compra uma quatro cilindros nova deixa a manutenção pesada por conta de quem vai comprar essa mesma quatro cilindros velha, eheheheh...
Essas motos esportivas velhas são iguais aos Mitsubishi Eclipse antigos, eheheheh... ou seja, outra cerveja, é nabo puro, eheheheheheh...
Mas, vá lá... se tiver tesão, compre, rode uns meses e se não morrer (literalmente ou com uma grana preta), venda em seguida para o próximo "fissurado" da fila, eheheheh...
E o custo de manutenção de uma quatro cilindros é o custo de manutenção de uma quatro cilindros.
Ou seja, cerveja, por favor, o custo de manutenção de uma quatro cilindros nova é identico ao custo de manutenção de uma quatro cilindros velha... e vice-versa.
O problema é que quem compra uma quatro cilindros nova deixa a manutenção pesada por conta de quem vai comprar essa mesma quatro cilindros velha, eheheheh...
Essas motos esportivas velhas são iguais aos Mitsubishi Eclipse antigos, eheheheh... ou seja, outra cerveja, é nabo puro, eheheheheheh...
Mas, vá lá... se tiver tesão, compre, rode uns meses e se não morrer (literalmente ou com uma grana preta), venda em seguida para o próximo "fissurado" da fila, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- nickeloude
- Novato
li a postagem de todos e me parece que a maioria dos comentários levam pro mesmo caminho que seria a h6
tenho muita vontade de ter uma carenada no estilo da cbr etc.. acho que o mais correto seria comprar uma h6 ou ate mesmo uma bandit e adiar o sonho da carenada por mais alguns anos ....
agora eu estava levando em consideraçao também o fator de risco como furto roubos aqui no rio de janeiro essas h6 sao as preferidas dos bandidos como foram as cb 500 na sua época e essas antigas nao sao tao visadas..
tenho muita vontade de ter uma carenada no estilo da cbr etc.. acho que o mais correto seria comprar uma h6 ou ate mesmo uma bandit e adiar o sonho da carenada por mais alguns anos ....
agora eu estava levando em consideraçao também o fator de risco como furto roubos aqui no rio de janeiro essas h6 sao as preferidas dos bandidos como foram as cb 500 na sua época e essas antigas nao sao tao visadas..
nickeloude escreveu:li a postagem de todos e me parece que a maioria dos comentários levam pro mesmo caminho que seria a h6
Cara, pega então uma 650F. Além de pegar uma moto 0km, é carenada e, na minha opinião, linda.

Agora, essas que o Reinke postou, vale a pena olhar. São usadas, mas não tão antigas.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Cara, não é querendo ser chato, mas experientes é com x 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ticano escreveu:Cara, não é querendo ser chato, mas experientes é com x
E aí meu tudo na boa??? Olha só, ano passado tbm tive uma duvida parecida com a tua.... peguei uma Kawa 7 2001 muito inteira, que até hoje não me deu um problminha, mas, sempre tem um mas, a moto tinha procedencia, o cara que era dono dela era muito "chato" com a moto, que nem eu. Então, se for comprar usada somente por comprar, sem procedencia, conhecimento do dono e, etc... qualquer uma pode estar BICHADA. se tiver uma moto boa no negócio eu iria nela, mas se não soubesse de quem era.... bom uma H6 ou qualquer outra iria te cair muito bem..... é o que eu fiz e o que eu acho!!!! abraços!!!
Srad 1000
Pc 3
K&N
Vortex
Puig
Aerokip
Akrapovic
Pc 3
K&N
Vortex
Puig
Aerokip
Akrapovic
primeira moto grande? pega uma 600tinha, manca, mas 0km, manutençao zero, só o trivial, oleo filtro pneu
pq se vc pegar uma usada e por infelicidade tiver q fazer algum reparo ou na primeira gambiarra q descobrir ou na primeira vez q ela te deixar na mao na estrada, vc vai querer vender ela, nao importa a marca da magrela
pq se vc pegar uma usada e por infelicidade tiver q fazer algum reparo ou na primeira gambiarra q descobrir ou na primeira vez q ela te deixar na mao na estrada, vc vai querer vender ela, nao importa a marca da magrela
- Lanza
- Motociclista
Ângelo Romão escreveu:Tanta gente fala, fala, fala... Mas até agora nunca vi fotos de quadro quebrado da TL 1000 ou Kawasaki de uma pessoa do fórum! Já até vi algumas fotos mas não acompanhadas do relato do proprietario pra podermos avaliar como ele andava, se caiu, como foi a quebra do quadro, etc!
Hemorróida e impotência quem tem não conta!