Roubaram a MT-03 que estava com o Dr. Tite
Re: Roubaram a MT-03 que estava com o Dr. Tite
Não. ELE se auto-titula de Doctor TiteFred H6 escreveu: Mas mudando radicalmente de assunto, por que "Dr."Tite?
Ele tem doutorado?
cuis credo viu, nem lançou e já roubaram, espero q esses merdas não vem pra BH viu...
Normal !! o extrallho seria aparecer uma pessoa e dezer que nunca foi roubada !! rssrsrsrs
Fabio Felix
-
n3cr0n
ate onde eu sabia ele foi apelidado de Dr Tite e nao que ele se auto intitulaBaeta escreveu:Não. ELE se auto-titula de Doctor TiteFred H6 escreveu: Mas mudando radicalmente de assunto, por que "Dr."Tite?
Ele tem doutorado?
E eu queria tanto ver essas fotos que Dr. tirou....e principalmente os comentarios, tipo: Essa é mais um caso TW/Tornado, que é claro que a XTR anda mais que a MT-03!

-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- Fabio Ninja
- Dinossauro
as vezes ladrao nao rouba a moto apenas pra desmanche, rouba motos grandes pra cometer assaltos, pode ter sido esse o caso
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
eu quero saber o que diabos o ladrão vai fazer com essa moto !!!! Vai esconder até ser lançada!?!?
Acredito que seja complicado passar pra frente até pq como já disseram a moto nem foi lançada !!!
Acredito que seja complicado passar pra frente até pq como já disseram a moto nem foi lançada !!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Vai vender ela no camelô, ao lado do cara que vende filmes que nem foram lançados!

-------------------------------------------------
não leio o que o tite escreve.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Na hora que eu fui ver a notícia...

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Eu não leio o que o Paulo Coelho escreve.Dreveck escreveu:não leio o que o tite escreve.
-
GoGoBoy
- Mito
ninguém escreveu ainda que o Tite é um merda?
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
merda ele nao é, mas ele cura dor de barriga, por isso é Dr 
bosta ele não éltadeu escreveu:esta provado não é um bosta
mais uma vítima que ousou sair com uma moto visada ....
é gente como a gente
foi assaltado
agora m. já não sei
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Robson
Barros... em SP esse negócio de moto mais visada e menos visada "non ecziste más"...Barros_RN escreveu:eu quero saber o que diabos o ladrão vai fazer com essa moto !!!! Vai esconder até ser lançada!?!?
O que aconteceu com o Tite só prova o que venho dizendo a tempos, ladrão rouba qualquer moto grande, não interessa marca nem modelo.. é grande, estão levando.
Provavelmente o "mano" achou a moto legal pra dar um rolê na "comunidade" e azarar as "minas"...
Agora... perder 2 motos que não era dele foi foda... taí um motivo pra não emprestar a moto para o "doutor" Tite...
- elio_filho
- Roda Presa
Assaltaram o Titalho... hahahaha, que tosco esse cara! Mais tosca ainda a Yamaha de liberar moto p/ ele falar mal depois!
O pior: tanto inocente leva tiro por menos e esse mala nem uma coronhada recebeu... aí ele ia PRECISAR de um Dr. de verdade!
Nem li direito as merdas que ele escreveu, mas pelo que notei da incitação ao crime e dados como o preço do grama da cocaína ele deve ser do ramo, quem sabe a Polícia Civil de interesse nas "fontes" dele, né?
Sem abraços,
O pior: tanto inocente leva tiro por menos e esse mala nem uma coronhada recebeu... aí ele ia PRECISAR de um Dr. de verdade!
Nem li direito as merdas que ele escreveu, mas pelo que notei da incitação ao crime e dados como o preço do grama da cocaína ele deve ser do ramo, quem sabe a Polícia Civil de interesse nas "fontes" dele, né?
Sem abraços,
* Elio Filho
* Suzuki Boulevard M800 Phoebe®
* Praia Grande - SP
* Suzuki Boulevard M800 Phoebe®
* Praia Grande - SP
Ele que se apelidou assim pro filme lá...bandido escreveu:ate onde eu sabia ele foi apelidado de Dr Tite e nao que ele se auto intitulaBaeta escreveu:Não. ELE se auto-titula de Doctor TiteFred H6 escreveu: Mas mudando radicalmente de assunto, por que "Dr."Tite?
Ele tem doutorado?
orgulho de ser CGzeiro!
Tá maluco?elio_filho escreveu:Assaltaram o Titalho... hahahaha, que tosco esse cara! Mais tosca ainda a Yamaha de liberar moto p/ ele falar mal depois!
Sem abraços,
Já tomou coronhada? já tomou tiro? já deu coronhada ou deu tiro em alguém? então tu não sabe como é o riscado pra achar ruim o tal Tite não ter tomado umas. Aliás, cuidado com eventual acusação de calúnia, art.138 do CP.
Deve tá brincando...
Editado pela última vez por ALUANI em 28 Jan 2008, 16:56, em um total de 1 vez.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Marcinho Moraes
- Novato
Isso sim que é uma mensagem subliminar!!Bode escreveu:Na hora que eu fui ver a notícia...
- Luciano Viana
- Roda Presa
- Contato:
Esquenta não pois logo vão botar a mão nesses FDP afinal de contas TODO BANDIDO TEM VIDA CURTA.
Bem Aventuradado o SENHOR que:
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.