[FOTOS] - 1ª Etapa Copa Esave de Motocross!
Re: [FOTOS] - 1ª Etapa Copa Esave de Motocross!
ehehehe imaginei isso....Gelous escreveu:Rapaz, vou te dizer que se eu tivesse de 250 tinha andado muito mais rápido e durado a corrida toda!Cleber T. escreveu:hueahueahue parabens gelo, não bateu um arrependimento lá no meio da corrida por ter pegado uma 450 ehhehe![]()
DURANTE a corrida eu lembrava da 250! Mas, é culpa minha... eu é que estou fora de forma, não é culpa da moto não. Mas, que o preparo para levar a 450 tem que ser o dobro do que se gasta pra levar uma 250 isso é!
é osso eu no SM que é mamão já morro de cansaço, imagina no MX...to sonhando com uma especial...mas acho que já to meio veio pra começar no MX
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Nunca andei nessas 4T "brabas", só na DR400, mas acho que não se compara com a YZF450 né? A DR achei BEM menos bruta que a YZ250...Gelous escreveu:É isso mesmo! E vou te dizer que a YZ250 não cansa tanto quanto a YZF450!Marcus DT escreveu:Porra, parabéns cara!!!
Também já dei uma brincada com uma YZ250... em 3 voltas andando "forte" tinha que dar 3 pra descansar, pq não dá não, é foda mesmo. Ritmo de corrida então, não tenho nem noção de como deve ser, acelera até o limite, freia no limite, acelera, freia... em 5 curvas já começo a sentir o braço travar hehe!!!
Abração,
Marcus DTCara, quando vier a Brasília avisa que vou deixar vc dar umas voltinhas! Se der 2 voltas FORTES numa pista como o Defer e ainda conseguir pagar 10 flexões depois a moto é sua!
![]()
Zueira!!!
Mas, é foda mesmo! A suspensão da minha moto tá muito dura, então eu canso mais rápido ainda!Tenho que trocar o óleo por um mais fino e regular direitinho a suspa pra ver se melhora. Além disso, a cada acelerada ou vc segura firme ou vai pro chão!
Vamos marcar um rolé sim, mas não vá esperando eu andar forte pq sou "piloto" de DT180/200 ahaha!! Quanto mais flexão depois de andar...
Suspensão é fundamental mesmo, não é a toa que é uma das partes mais caras de um "protótipo" desses de motocross profissional né?
Continue nos informando das provas aí e boa sorte!!
Abraço,
Marcus DT
Gelous !
Parabéns por competir e mais ainda pelo pódium
Experiência própria:
- procure uma professor de academia que faça trilha e faça exercicios específicos para os grupo musculares que mais use na competição.
- outra: faça uma dieta com uma nutricionista esportiva.
Abraço.
Parabéns por competir e mais ainda pelo pódium
Experiência própria:
- procure uma professor de academia que faça trilha e faça exercicios específicos para os grupo musculares que mais use na competição.
- outra: faça uma dieta com uma nutricionista esportiva.
Abraço.