[FOTOS] - 1ª Etapa Copa Esave de Motocross!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cleber T.
Motoqueiro

Re: [FOTOS] - 1ª Etapa Copa Esave de Motocross!

Mensagem por Cleber T. »

Gelous escreveu:
Cleber T. escreveu:hueahueahue parabens gelo, não bateu um arrependimento lá no meio da corrida por ter pegado uma 450 ehhehe
Rapaz, vou te dizer que se eu tivesse de 250 tinha andado muito mais rápido e durado a corrida toda! :-? :cry: DURANTE a corrida eu lembrava da 250! Mas, é culpa minha... eu é que estou fora de forma, não é culpa da moto não. Mas, que o preparo para levar a 450 tem que ser o dobro do que se gasta pra levar uma 250 isso é!
ehehehe imaginei isso....
é osso eu no SM que é mamão já morro de cansaço, imagina no MX...to sonhando com uma especial...mas acho que já to meio veio pra começar no MX
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Gelous escreveu:
Marcus DT escreveu:Porra, parabéns cara!!!

Também já dei uma brincada com uma YZ250... em 3 voltas andando "forte" tinha que dar 3 pra descansar, pq não dá não, é foda mesmo. Ritmo de corrida então, não tenho nem noção de como deve ser, acelera até o limite, freia no limite, acelera, freia... em 5 curvas já começo a sentir o braço travar hehe!!!

Abração,
Marcus DT
É isso mesmo! E vou te dizer que a YZ250 não cansa tanto quanto a YZF450! :-? Cara, quando vier a Brasília avisa que vou deixar vc dar umas voltinhas! Se der 2 voltas FORTES numa pista como o Defer e ainda conseguir pagar 10 flexões depois a moto é sua! :lol: :lol: Zueira!!!

Mas, é foda mesmo! A suspensão da minha moto tá muito dura, então eu canso mais rápido ainda! :-? Tenho que trocar o óleo por um mais fino e regular direitinho a suspa pra ver se melhora. Além disso, a cada acelerada ou vc segura firme ou vai pro chão! :lol:
Nunca andei nessas 4T "brabas", só na DR400, mas acho que não se compara com a YZF450 né? A DR achei BEM menos bruta que a YZ250...
Vamos marcar um rolé sim, mas não vá esperando eu andar forte pq sou "piloto" de DT180/200 ahaha!! Quanto mais flexão depois de andar...

Suspensão é fundamental mesmo, não é a toa que é uma das partes mais caras de um "protótipo" desses de motocross profissional né?

Continue nos informando das provas aí e boa sorte!!

Abraço,
Marcus DT
RREIS
Roda Presa

Mensagem por RREIS »

Gelous !

Parabéns por competir e mais ainda pelo pódium

Experiência própria:

- procure uma professor de academia que faça trilha e faça exercicios específicos para os grupo musculares que mais use na competição.
- outra: faça uma dieta com uma nutricionista esportiva.

Abraço.
Responder