GSX 650F Grand Touring
Re: GSX 650F Grand Touring
Com uma dessas eu já tava mais feliz que pinto no lixo.
- Rehbein
- Motoqueiro
Também achei uma ótima pedida para quem curte umas distâncias ...
Abraços.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Epa, mas peraí, TDM é da Yamaha !!!!! YAMAHA !!!!!!!!! fudeu!!!!! vendam suas ações!Spidi XX escreveu:Moto para mim tem que ser durável fio. CB XX TDM motos que aguentam sem manutenção compreende?
Que não ficam pelo caminho... se é que me entende...
-
Bira
ué, é só uma F com para brisas regulável e um par de bauletos V35. não vi nada demais.
pára-brisa regulável tem muita fábrica que faz.
-
Epicuro
Bira escreveu:ué, é só uma F com para brisas regulável e um par de bauletos V35. não vi nada demais.
Bira é facinho de entender. A esmagadora maioria aqui gosta de tudo original de fábrica, hehehehehe
Vão me apedrejar agora
Tú vai comparar o motor dessa nova moto com aquele troço do motor da F?Bira escreveu:ué, é só uma F com para brisas regulável e um par de bauletos V35. não vi nada demais. pára-brisa regulável tem muita fábrica que faz.
aquele que tem chumbinho no óleo? kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Opaaaa, o que tem o motor da F "velha"?
Bingo! Já suspeitava disso. Também penso assim.Spidi XX escreveu:Não é por ser Honda não. Primeira coisa que verifico em um possível UP é a instalação dos bauletos.SPYder escreveu:Cara, acho que o spidi é mais xxiita por baus do pela honda. Ele deve é ter curtido os bauletos!
Caso não seja possível, já está descartada... sério.
Como disseram, é uma 650F com suportes de bauleto.
Olha a "normal" com os suportes GIVI. Mesma coisa.

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
É, o que tem o motor da F velha?evandro escreveu:Opaaaa, o que tem o motor da F "velha"?
O motor da Bandit (ou da 650F) ateh onde eu sei, nao é a 8ª maravilha do mundo, especialmente em consumo (dizem q bebe mais q as carburada).
Versys 650 S ABS
-
Bira
então tá, refraseando:Spidi XX escreveu:Tú vai comparar o motor dessa nova moto com aquele troço do motor da F?Bira escreveu:ué, é só uma F com para brisas regulável e um par de bauletos V35. não vi nada demais. pára-brisa regulável tem muita fábrica que faz.
aquele que tem chumbinho no óleo? kkk
ué, é só uma F nova com pára-brisas regulável e um par de bauletos V35. Não vi nada demais. pára-brisa regulável tem muita fábrica que faz.
E eu vou além... a maioria aqui não sabe atarrachar um parafuso, eheheh... porisso que gosta de parafusos atarrachados nas fábricas, eheheheheheheheheheh...Epicuro escreveu:Bira escreveu:ué, é só uma F com para brisas regulável e um par de bauletos V35. não vi nada demais.
Bira é facinho de entender. A esmagadora maioria aqui gosta de tudo original de fábrica, hehehehehe![]()
Vão me apedrejar agora

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- DirtAction
- Motociclista
tb sou fã dos bauletos....
acho show ST com bauletos...tem uma Triumph q ja vi... acho q é a Sprint...ficou showwww
acho show ST com bauletos...tem uma Triumph q ja vi... acho q é a Sprint...ficou showwww
"Yamalento" e "Susuqueiro" XIITA não sabem disso...Henrique Marmota escreveu:É, o que tem o motor da F velha?evandro escreveu:Opaaaa, o que tem o motor da F "velha"?
O motor da Bandit (ou da 650F) ateh onde eu sei, nao é a 8ª maravilha do mundo, especialmente em consumo (dizem q bebe mais q as carburada).
vocês tem que comprar uma HONDA para depois saber a diferença.... kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Ah claro, agora ajudou!Spidi XX escreveu:"Yamalento" e "Susuqueiro" XIITA não sabem disso...Henrique Marmota escreveu:É, o que tem o motor da F velha?evandro escreveu:Opaaaa, o que tem o motor da F "velha"?
vocês tem que comprar uma HONDA para depois saber a diferença.... kkkk
De honda estou farto, grato, jah tive a agradavel experiencia de ter uma
Xiitismos a parte, jah que ficou evidente minha ignorancia sobre o assunto, dá pra falar sobre o super moderno motor da 650 em comparação com da 750F?
Versys 650 S ABS
Ah Spidi, pára.
Falar mal do motor antigo da F/Bandit é uma heresia. Tem que ser muito cupim de ferro pra detonar um motor desses, são uns tanques de guerra.
Falar mal do motor antigo da F/Bandit é uma heresia. Tem que ser muito cupim de ferro pra detonar um motor desses, são uns tanques de guerra.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Assino embaixo.evandro escreveu:Ah Spidi, pára.
A minha moto está com 70.000 km e está redondinha.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
É mentira, eu tive uma 650 carburada e agora estou de 650 injetada. O consumo é idêntico.Henrique Marmota escreveu:O motor da Bandit (ou da 650F) ateh onde eu sei, nao é a 8ª maravilha do mundo, especialmente em consumo (dizem q bebe mais q as carburada).
Só que o motor da 650F é um tiquinho diferente, mexeram nos comandos para ficar mais bravinho, mas nada de mais.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
show de bola, já vem pronta de fábrica pra curtir as estradas.
essa bolha nova deve deixar a viagem mais confortavel ainda.
essa bolha nova deve deixar a viagem mais confortavel ainda.
barulho de chumbinho no motor é soda né...evandro escreveu:Ah Spidi, pára.
tanque de guerra??? kkkkk tô falando da F, não da XX...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Deu sorte então. Na comunidade da Bandit no orkut tem um monte de nego reclamando do consumo da 650 ie.Akama escreveu:É mentira, eu tive uma 650 carburada e agora estou de 650 injetada. O consumo é idêntico.Henrique Marmota escreveu:O motor da Bandit (ou da 650F) ateh onde eu sei, nao é a 8ª maravilha do mundo, especialmente em consumo (dizem q bebe mais q as carburada).![]()
Só que o motor da 650F é um tiquinho diferente, mexeram nos comandos para ficar mais bravinho, mas nada de mais.