HORNET x 750 F
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Re: HORNET x 750 F
Opa!
Vamos aproveitar o feriado! Pega a tralha e o garrafão de pinga e vamos pra margem do rio que o dia promete!!!

Vamos aproveitar o feriado! Pega a tralha e o garrafão de pinga e vamos pra margem do rio que o dia promete!!!

Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Jota escreveu:o deco é a pessoa mais indicada pra lhe responder a respeito, por seu amor incondicional à imparcialidade. se não me engano a hornet chega a 265, mas aguarde o deco pra lhe dizer com precisão.
Não sei porque está dizendo isto, só porque eu gosto mesmo da moto que é fantástica, superpolivalente, e muito confortável para se pilotar, no trânsito parece uma 250 cc e nas estradas vai muito bem...
A Pimentinha já coloquei 240 km/h, mas como estava de camiseta e bermuda, nem fui além, contudo não ia muito mais não, acho que final real mesmo, é na faixa entre 220 e 230 km/h...
Pelo que eu saiba, a F é por aí também, a diferença é o teeeeemmmmmppppooooooooo a mais que leva para chegar lá...
ps. MAS DÁ CORO NA SUPER...
Editado pela última vez por decoZ em 25 Fev 2009, 10:48, em um total de 3 vezes.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Daqui à pouco eles aparecem:

Abraços...

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
decoh6 escreveu:Jota escreveu:o deco é a pessoa mais indicada pra lhe responder a respeito, por seu amor incondicional à imparcialidade. se não me engano a hornet chega a 265, mas aguarde o deco pra lhe dizer com precisão.
Não sei porque está dizendo isto, só porque eu gosto mesmo da moto que é fantástica, superpolivalente, e muito confortável para se pilotar, no trânsito parece uma 250 cc e nas estradas vai muito bem...
A Pimentinha já coloquei 240 km/h, mas como estava de camiseta e bermuda, nem fui além, contudo não ia muito mais não, acho que final real mesmo, é na faixa entre 220 e 230 km/h...
Pelo que eu saiba, a F é por aí também, a diferença é o teeeeemmmmmppppooooooooo a mais que leva para chegar lá...![]()

Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
decoh6 escreveu:Jota escreveu:o deco é a pessoa mais indicada pra lhe responder a respeito, por seu amor incondicional à imparcialidade. se não me engano a hornet chega a 265, mas aguarde o deco pra lhe dizer com precisão.
Pelo que eu saiba, a F é por aí também, a diferença é o teeeeemmmmmppppooooooooo a mais que leva para chegar lá...![]()
Pra mim esse ET de bunda estranha, nasceu para tomar pau de FZ6..... e olha que já tive uma H6.....
- Vicente Tavares
- Roda Presa
apenas o suficiente...hira151 escreveu:Sabe tuuuuuuudo!!!!!!Vicente Tavares escreveu:se for o modelo novo a hornet da pau na F em todos os quesitos, mas se for o modelo antigo não dá nem pro cheiro...
F 2006
roni escreveu:decoh6 escreveu:Jota escreveu:o deco é a pessoa mais indicada pra lhe responder a respeito, por seu amor incondicional à imparcialidade. se não me engano a hornet chega a 265, mas aguarde o deco pra lhe dizer com precisão.
Pra mim esse ET de bunda estranha, nasceu para tomar pau de FZ6..... e olha que já tive uma H6.....![]()
![]()
![]()
MAIS UM YAMALENTO XIÍTA...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: HORNET x 750 F
Por falar em xiita...Tudo bem contigo meu amigo MAD?????MAD escreveu:Xietagem comendo solta.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Outro frustradodecoh6 escreveu:roni escreveu:decoh6 escreveu:Jota escreveu:o deco é a pessoa mais indicada pra lhe responder a respeito, por seu amor incondicional à imparcialidade. se não me engano a hornet chega a 265, mas aguarde o deco pra lhe dizer com precisão.
Pra mim esse ET de bunda estranha, nasceu para tomar pau de FZ6..... e olha que já tive uma H6.....![]()
![]()
![]()
MAIS UM YAMALENTO XIÍTA...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Torcendo o biquinho pra Honda:rof:
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
hahaha esse ai é o mestre Bagé kkkkBagé escreveu:Por falar em xiita...Tudo bem contigo meu amigo MAD?????.MAD escreveu:Xietagem comendo solta.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Depois dessa vou ter que pedir desculpas aos proprietários desta moto tão "vibrante"...ou ao outro do serviço de utilidade pública, "fumacê da dengue"...

Caro roni, dependendo do referêncial, de fato a FZ 6 se torna mesmo uma moto ideal, por exemplo se voce tiver hemorróidas, é só pedir para dar umas voltinhas na garupa de uma que o orifício anal agradecerá, vai ficar bem quentinho...

Obrigado por compartilhar conosco de sua experiencia com seu orificio anal!!!!! Embora prefira não saber o que vc costuma fazer com o mesmodecoh6 escreveu:Caro roni, dependendo do referêncial, de fato a FZ 6 se torna mesmo uma moto ideal, por exemplo se voce tiver hemorróidas, é só pedir para dar umas voltinhas na garupa de uma que o orifício anal agradecerá, vai ficar bem quentinho...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Jota
dia nacional da pesca.decoh6 escreveu:A Pimentinha já coloquei 240 km/h, mas como estava de camiseta e bermuda, nem fui além, contudo não ia muito mais não, acho que final real mesmo, é na faixa entre 220 e 230 km/h...
veio desde sardinha até baleia...
deco, então vamos fazer o seguinte:
eu escolho o trecho pro embate:
de lapinha da serra até a serra do cipó. te dou 10km de vantagem em um percurso de 45km. se vc chegar antes de mim ganha 4 garrafas de black label. se chegar depois não precisa pagar nada, exceto pagar o gelo e um tira-gosto pra gente tomar o black, que continua por minha conta. a hospedagem lá em casa também é gratuita.
Essa estória de pescaria tá dando no saco tanto quanto os tópicos de elogio à RS1.
roni escreveu:Obrigado por compartilhar conosco de sua experiencia com seu orificio anal!!!!! Embora prefira não saber o que vc costuma fazer com o mesmodecoh6 escreveu:Caro roni, dependendo do referêncial, de fato a FZ 6 se torna mesmo uma moto ideal, por exemplo se voce tiver hemorróidas, é só pedir para dar umas voltinhas na garupa de uma que o orifício anal agradecerá, vai ficar bem quentinho...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Graças a deus nem nunca andei com esta moto e nem tenho hemorróidas...
Fala mais by Bagé
Jota escreveu:dia nacional da pesca.decoh6 escreveu:A Pimentinha já coloquei 240 km/h, mas como estava de camiseta e bermuda, nem fui além, contudo não ia muito mais não, acho que final real mesmo, é na faixa entre 220 e 230 km/h...
de lapinha da serra até a serra do cipó. te dou 10km de vantagem em um percurso de 45km. se vc chegar antes de mim ganha 4 garrafas de black label. se chegar depois não precisa pagar nada, exceto pagar o gelo e um tira-gosto pra gente tomar o black, que continua por minha conta. a hospedagem lá em casa também é gratuita.
Jota
uai, deco, fugindo assim de uma moto que só tem 70hp?decoh6 escreveu:Jota escreveu:dia nacional da pesca.decoh6 escreveu:A Pimentinha já coloquei 240 km/h, mas como estava de camiseta e bermuda, nem fui além, contudo não ia muito mais não, acho que final real mesmo, é na faixa entre 220 e 230 km/h...
![]()
![]()
![]()
![]()
, vamos fazer assim de Sampa para BH...
Jota escreveu:uai, deco, fugindo assim de uma moto que só tem 70hp?decoh6 escreveu:Jota escreveu:dia nacional da pesca.decoh6 escreveu:A Pimentinha já coloquei 240 km/h, mas como estava de camiseta e bermuda, nem fui além, contudo não ia muito mais não, acho que final real mesmo, é na faixa entre 220 e 230 km/h...
![]()
![]()
![]()
![]()
, vamos fazer assim de Sampa para BH...
To fugindo não, só o local mais adequado...
Jota
como assim local mais adequado?
isso existe?
pra mim quanto menos trânsito mais adequado.
vamos pensar em um local adequado então: areia da praia. quer local mais adequado pra depois poder tomar uns blacks? brisa do mar, uns camarões fritos...

isso existe?
pra mim quanto menos trânsito mais adequado.
vamos pensar em um local adequado então: areia da praia. quer local mais adequado pra depois poder tomar uns blacks? brisa do mar, uns camarões fritos...