Novo Fórum sobre An125 Burgman
-
Criamangostas
- Mito
Re: Novo Fórum sobre An125 Burgman
Também participo, tem muita informação sobre a burgman 125. Mas quanta mais informação, melhorOMEGAred escreveu:http://www.scooterclube.com.br![]()

-
Puma
OMEGAred escreveu:já fiz isso 2x saindo de Brasília, indo pra Salão Duas Rodas e Salão da Motocicleta.10zin escreveu:ta certo... comprem scooter e venham para sampa... peguem marginal tiete tb... hauhauahua...
Omega, vc não conta.
Vc tem POBLEMA!!!!
hahahahahahahahahahahaha
Vai para o Churrastiba novamente de Burgman???
Senhor, olhai as crianças os bebados mas não se esqueça dos Loucos.
fui.....................
Quem acha que o Burgman 125 foi feito para comprar pão, uma pergunta: conhece a Intruder 125?
Motinho boa e hoje bem aceita no mercado, não é?
Pois não subestimem o Burgman, ele é melhor que a Intruder 125. Em quase tudo: desempenho, freios, motor, agilidade, praticidade, entre outros quesitos. Só perde no consumo um pouco mais alto e no fato do carona não se sentir firme por causa das plataformas traseiras mal dimensionadas.
Mas como eu acho que 125 cc é transporte individual, considero o Burgman melhor que a Intruder, mesmo gastando um pouco mais.
E eu comparo Intruder com Burgman, porque a proposta é a mesma: transporte urbano com estilo diferenciado e conforto.
Motinho boa e hoje bem aceita no mercado, não é?
Pois não subestimem o Burgman, ele é melhor que a Intruder 125. Em quase tudo: desempenho, freios, motor, agilidade, praticidade, entre outros quesitos. Só perde no consumo um pouco mais alto e no fato do carona não se sentir firme por causa das plataformas traseiras mal dimensionadas.
Mas como eu acho que 125 cc é transporte individual, considero o Burgman melhor que a Intruder, mesmo gastando um pouco mais.
E eu comparo Intruder com Burgman, porque a proposta é a mesma: transporte urbano com estilo diferenciado e conforto.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
Criamangostas
- Mito
Piccoli, só por curiosidade: qual é o consumo médio de gasolina de uma Intruder? Com a burgman já fiz 37 kms/l, mas a minha média normal em cidade é de 30 - 32 kms/l, na estrada fica em uns 28 kms/l andando a ritmos de 80 kms/h.
A burgman 125 é superior a Intruder em desempenho? Em aceleração e velocidade final? Será?
A burgman 125 é superior a Intruder em desempenho? Em aceleração e velocidade final? Será?

Tenho uma tocada tranquila, algo entre 40 e 60 Km/h, motor sendo usado constantemente na faixa de 4 a 6 mil RPM. Com isso estou fazendo 40 Km/l na cidade.
Na aceleração o Burgman humilha a Intruder. Na velocidade final, acredito que sejam equivalentes.
No ritmo de 80 km/h, a Intruder berra e vibra demais, ao contrário do Burgman.
É uma série de detalhes que mesmo que achem errado comparar scooter com street, é evidente a superioridade do Burgman no seu conjunto.
Na aceleração o Burgman humilha a Intruder. Na velocidade final, acredito que sejam equivalentes.
No ritmo de 80 km/h, a Intruder berra e vibra demais, ao contrário do Burgman.
É uma série de detalhes que mesmo que achem errado comparar scooter com street, é evidente a superioridade do Burgman no seu conjunto.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Se for no mesmo esquema da hunter 125cc... perde de final e retomada... pouca coisa
Devagar e sempre... chego em Curitiba de novo
Tenho SOLUÇÃO!Puma escreveu: Omega, vc não conta.
Vc tem POBLEMA!!!!
hahahahahahahahahahahaha
Vai para o Churrastiba novamente de Burgman???
Senhor, olhai as crianças os bebados mas não se esqueça dos Loucos.
fui.....................
Devagar e sempre... chego em Curitiba de novo
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Tenho as duas, não vou discutir o que é melhor em uma ou outra tecnicamente, só o fato de não molhar o calçado/calça em pista molhada e não estragar o sapato no câmbio já decide pela burgman, quanto a se impor, as duas são iguais, até porque, como você se impõe à um carro em uma moto? (pergunta retórica, não espero resposta).rafaexpress escreveu:Boa iniciativa cara...
Olha, eu to pensando em comprar uma para trabalhar no lugar da Twister... faço bom negócio ou fico assim mesmo ?!
Eu pensso seriamente em pegar uma burgman pro dia-a-dia, assim eu vendo a tutuzera e compro uma GS geladeira mais antiga só pra viajar e usar nos fds.
Em termos de praticidade e burgman é muito superior a twister, a única coisa contra é qdo vc chama o motor e ele não responde como vc esta acostumado com a twister.
Em termos de praticidade e burgman é muito superior a twister, a única coisa contra é qdo vc chama o motor e ele não responde como vc esta acostumado com a twister.