Desculpa se já foi tema mas GTR X NINJA ambos 250cc
Re: Desculpa se já foi tema mas GTR X NINJA ambos 250cc
Olhaí eu mudando alguns conceitos:Russo escreveu:Mas onde é que está escrita essa lei... se ela existe, passei batido, eheheheh...Gelous escreveu:
Não póóóódddeee!Se tiver 21k, mesmo que esteja sobrando, tem que comprar uma H6 usada, ou uma Bandit... 4 em linha! Ihuuu!
... tinha uns 30 mil "sobrando" e ao invés de comprar uma Bandit zero acabei comprando uma porr@ duma "Harley de muié" usada, eheheh...
... meu Senhor! Será que cometi algum crime? Algum "pecado mortal"?![]()
![]()
Ô Russo, como é essa HD 883 pra andar com o garupa? A princípio gostei da disposição dos pedais dela, não tanto lá na frente...
Outra: é muito foda pegar uma dessas 250cc sem graça nacionais (Fazer, twister) e transformar numa cáfé racer? Já pensou, hein, hein?
Editado pela última vez por Tio em 16 Fev 2009, 16:12, em um total de 1 vez.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Pára Gelous... com certeza eu tomo NABO das Ninjinhas e das Comets ai, mas velho, pagar esse preço nessas motos 250cc eu não tenho coragem, é como falaram ai... 21 mil eu pego uma 4 cilindros antiga, mas não importa é 4cc.. auheauehauhGelous escreveu:Perigoso vc tomar umas peias da Ninjinha viu?rafaexpress escreveu:Me desculpe se alguém aqui do fórum tem alguma dessas 2 motos, mas elas são ridículas..
É aquela velha história.. pra que tanta carenagem se não anda nada ?!
Vender uma 250cc a 21 mil só por causa das carenagens ?! tsc tsc... tô fora...
E o pior, essas motos não servem para usarmos no dia-a-dia... imaginem a demora e o valor de uma carenagem dessas da Kawa ou da Kasinski kkkkk vc fica sem moto por semanas e vai pagar o olho da cara qdo chegar a peça...
Pra mim 250 eh TW - HONDA... já era !
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
tipico papo de zé povinho do motociclismorafaexpress escreveu:Pára Gelous... com certeza eu tomo NABO das Ninjinhas e das Comets ai, mas velho, pagar esse preço nessas motos 250cc eu não tenho coragem, é como falaram ai... 21 mil eu pego uma 4 cilindros antiga, mas não importa é 4cc.. auheauehauhGelous escreveu:Perigoso vc tomar umas peias da Ninjinha viu?rafaexpress escreveu:Me desculpe se alguém aqui do fórum tem alguma dessas 2 motos, mas elas são ridículas..
É aquela velha história.. pra que tanta carenagem se não anda nada ?!
Vender uma 250cc a 21 mil só por causa das carenagens ?! tsc tsc... tô fora...
E o pior, essas motos não servem para usarmos no dia-a-dia... imaginem a demora e o valor de uma carenagem dessas da Kawa ou da Kasinski kkkkk vc fica sem moto por semanas e vai pagar o olho da cara qdo chegar a peça...
Pra mim 250 eh TW - HONDA... já era !
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
-
Toecutter
O que vai ter de nego se descabelando porque a porcaria da moto parece de verdade mas não anda vai ser brincadeira.
Daê vem essas invenções de colocar pistão disso ou daquilo, meter nitro, turbo, motor de outra....
Daê vem essas invenções de colocar pistão disso ou daquilo, meter nitro, turbo, motor de outra....
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Olha.. vai da mentalidade do motociclista que estiver no comando da motocicleta. Eu acho é ótimo que venham ninjinhas, FZ16, hondas VTR, boulevard 250, Dragstar 250, E outras motos pequenas de luxo, além é claro das graúdas de primeira categoria, que poderiam vir na mesma onda, para o nicho que vem logo depois deste que está se formando. Quanto mais esse tipo de mercado se desenvolve, mais marcas vêm. Lá na Europa, é cada scooter que vc não acredita!Toecutter escreveu:O que vai ter de nego se descabelando porque a porcaria da moto parece de verdade mas não anda vai ser brincadeira.
Vamos então deixar vir essas motos se instalarem aqui... Afinal de contas, já chega do Brasil receber refugo de país desenvolvido, né?
Estive na Alemanha, Bélgica e França ano retrasado. As scooters e as motos de 250 cilindradas "deluxe" já dominavam as ruas.
Ano passado na inglaterra. As inglesas eram verdadeiras raridades nas ruas. Mas a mesma coisa... Scooters e estas 250, japonesas, coreanas, e até mesmo chinesas, essas mais raras.
É a crise lá diminuindo a cilindrada, os custos de manutenção, o gasto com combustível.. E é por causa desta mesma crise que vemos cada vez mais as pequenas luxuosas Nakeds, Esportivas, custom, etc. Só falta elas romperem aqui no Brasil essa mentalidade de "250 é Twister, Fazer Tornado e Lander".
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Russo escreveu:Mas onde é que está escrita essa lei... se ela existe, passei batido, eheheheh...Gelous escreveu:
Não póóóódddeee!Se tiver 21k, mesmo que esteja sobrando, tem que comprar uma H6 usada, ou uma Bandit... 4 em linha! Ihuuu!
... tinha uns 30 mil "sobrando" e ao invés de comprar uma Bandit zero acabei comprando uma porr@ duma "Harley de muié" usada, eheheh...
... meu Senhor! Será que cometi algum crime? Algum "pecado mortal"?![]()
![]()
HUuhauha! Eu ia comprar uma Ninjinha dessas se viesse pro Brasil por, no máximo, 16.500,00 contos.
O duro seria aguentar os caras me chamando de idiota, burro, debilóide... "Pô cara! Com 16,5 contos vc compra uma ÉÉÉÉÉRRRE DÊÊÊÊ 350!!!!!!".
Tá bom, tb dá pra comprar GS500, CB500 até Bandit dá pra comprar por 16,5. Mas eu tenho atração pela Ninjinha, usaria ela no dia a dia, ia brincar de fazer curva, dar uma de poser pra mulherada, até viagens curtas faria numa boa. 162 km/h de máxima dá pra pegar a estrada e tirar onda ainda.
Mas se comprasse não iria contar aqui no M@D não, pelos comentários do tópico aqui, creio que seria linxado!

O problema pra mim, pra outros é vantagem, é o guidão muito alto.
[ ]'s

Compra uma GTR eu entendo se o cara curte moto carenada e naum tem grana só existe ela nesse preço e é uma boa moto com painel q eu curto.....
A Ninja vc tá pagando uns R$ 4.000 só pela marca KAWA.........
A Ninja vc tá pagando uns R$ 4.000 só pela marca KAWA.........
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
Ae Kamerad Dinizdiniz escreveu: Olhaí eu mudando alguns conceitos:
Ô Russo, como é essa HD 883 pra andar com o garupa? A princípio gostei da disposição dos pedais dela, não tanto lá na frente...
Os amortecedores traseiros originais da 883 são ruins. Muito duros e a garupa sofre. Muitos trocam esses amortecedores por outros melhores, da PS ou da FAR. Custam entre 900 e 2000 reais, mas a moto muda da água pro vinho.
A minha 883 C já veio com um par de amortecedores PS.
O tanque é pequeno: 12 litros na STD, Low e R e 17 litros na C..
As 883 fazem entre 22 e 26 km por litro na estrada, o que dá uma autonomia, com o tanque de 12 litros, de 200 a 240 km.
A manutenção básica não é muito cara:
velas - R$ 17,00 X 2 (normais) ou R$ 50,00 X 2 (irídium)
óleo - R$ 45,00 a cada 4.000 km
filtro de óleo - R$ 75,00 a cada 8.000 km
filtro de ar - R$ 250,00 a cada 20.000 km
pastilhas de freio - R$ 97,00 o jogo (X 2)
correia dentada - R$ 1.200,00 a cada 160.000 km
No mês passado, tirei uma semana de folga e fiz um passeio com a 883, levando minha esposa na garupa, mais um monte de bagagens, bolha grande tipo "chips" e, é claro, um par de almofadas de Gel by Russo, eheheheh...
O roteiro foi:
Curitiba (PR)
Registro (PR)
Sorocaba (SP)
Itú (SP)
Atibaia (SP)
Pouso Alegre (MG)
Santa Rita do Sapucaí (MG)
São Lourenço (MG)
Caxambú (MG)
Cambuquira (MG)
São Thomé das Letras (MG)
Paraisópolis (MG)
São Bento do Sapucaí (MG)
Campos do Jordão (SP)
Taubaté (SP
São Paulo (SP)
Registro (SP)
Curitiba (PR)
Total: 2053 km.
Velocidade de Cruzeiro em pista simples: entre 80 e 120 km/h
Velocidade de Cruzeiro em pista dupla: entre 110 e 140 km/h
Velocidade máxima: 165 km/h
Consumo total: 90 litros - R$ 220,00
Nas retas a moto é muito estável. O torque é bom e a moto não perde embalo nos subidões. As retomadas também são boas. Nas duas serrinhas que peguei, Juquiá e uma outra, antes de Campos do Jordão, não tive nenhum problema, apesar do peso da moto + garupa + tralhas.
Achei o freio dianteiro meio borrachudo e as que suspensões dianteiras afundam demais pro meu gosto nas freadas mais fortes (mas isso vou resolver com um aerokip e com um óleo de maior densidade, na próxima revisão da moto).
Quanto ao ritmo de viagem, eu sempre procuro fazer pequenas paradas de 10 a 15 minutos a cada uma hora e meia ou duas de pilotagem, para esticar os ossos.
Já pensei nisso sim... porém precisaria mudar muita coisa (tanque, laterais, rabeta, colocar rodas raiadas, etc).diniz escreveu:
Outra: é muito foda pegar uma dessas 250cc sem graça nacionais (Fazer, twister) e transformar numa cáfé racer? Já pensou, hein, hein?
Mas por hora não rola, pois elas ainda estão muito caras, mesmo usadas.
Daqui a uns poucos anos, vai ser possível encontrar uma Twister usada por uns R$ 3.000,00... aí a bricadeira passa a ficar interessante.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tenho visto nas oficinas muitas (mas muitas mesmo) "4 canecos" que o pessoal compra por R$ 21.000 e que ficam encostadas por meses porque o dono não tem grana prá comprar um jogo de bóias de carburador ou para trocar um mero CDI que queimou. E quando perguntam por sua moto, esses mesmos caras respondem que "estão tendo dificuldades para encontrar tal peça"...rafaexpress escreveu:... com certeza eu tomo NABO das Ninjinhas e das Comets ai, mas velho, pagar esse preço nessas motos 250cc eu não tenho coragem, é como falaram ai... 21 mil eu pego uma 4 cilindros antiga, mas não importa é 4cc.. auheauehauh
Resumindo: não adianta comprar uma moto... tem que ter culhão prá mantê-la, eheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Adriano
- Roda Presa
Kuati o que importa é o prazer! Rs...
Quanto a altura do guidão da Ninjinha eu acho que atrapalha mais a estética do que a função da motinha, a GTR é muito "radical" na altura do guidão, um pouco mais alto seria mais confortável. Compraria fácil a Ninjinha, porém também a acho cara, o que realmente incomoda é a estética do painel, se fosse um digital acredito que a moto pecaria somente pelo preço mesmo!
Respeito a opinião de todos, só acho bom termos opção para todos os gostos e bolsos, a minha moto antes da GTR foi a GSF1200S, e não me arrependo de ter comprado a GTR, até agora é só curtição com ela, gosto muito da motinha. Gostaria de ter um leque de opções e poder escolher uma "esportiva" ou qualquer outro estilo de 50cc a 2000cc.
Quanto a altura do guidão da Ninjinha eu acho que atrapalha mais a estética do que a função da motinha, a GTR é muito "radical" na altura do guidão, um pouco mais alto seria mais confortável. Compraria fácil a Ninjinha, porém também a acho cara, o que realmente incomoda é a estética do painel, se fosse um digital acredito que a moto pecaria somente pelo preço mesmo!
Respeito a opinião de todos, só acho bom termos opção para todos os gostos e bolsos, a minha moto antes da GTR foi a GSF1200S, e não me arrependo de ter comprado a GTR, até agora é só curtição com ela, gosto muito da motinha. Gostaria de ter um leque de opções e poder escolher uma "esportiva" ou qualquer outro estilo de 50cc a 2000cc.
Adriano, responda com toda sinceridade:Adriano escreveu:Kuati o que importa é o prazer! Rs...![]()
Quanto a altura do guidão da Ninjinha eu acho que atrapalha mais a estética do que a função da motinha, a GTR é muito "radical" na altura do guidão, um pouco mais alto seria mais confortável. Compraria fácil a Ninjinha, porém também a acho cara, o que realmente incomoda é a estética do painel, se fosse um digital acredito que a moto pecaria somente pelo preço mesmo!![]()
Vc indicaria a GTR para um amigo como compra?
Tornado 300
- Adriano
- Roda Presa
RMD eu prefiro dar informação sobre a moto, mas não indico NENHUMA! Na verdade dou a maior força pro cara NÃO andar de moto! Rss...
Eu sou viciado já...então pelo menos a GTR tenho que ter!
Só pra exemplificar, de tanto falar bem da GSX750F que tinha, uma amigo meu comprou uma usado, depois ficou me ENCHENDO o saco que a moto gastava de mais, que a manutenção era cara, qual "mexânico" mais barato que mexia nela...é dose! Tem gente que compra uma 4cc usada na casa de R$15K e depois não aguenta pagar um jogo de pneu de R$2K ou um "tombinho" de R$8K...aí já viu o "mercado de peças paralelas né"?
Só pra exemplificar, de tanto falar bem da GSX750F que tinha, uma amigo meu comprou uma usado, depois ficou me ENCHENDO o saco que a moto gastava de mais, que a manutenção era cara, qual "mexânico" mais barato que mexia nela...é dose! Tem gente que compra uma 4cc usada na casa de R$15K e depois não aguenta pagar um jogo de pneu de R$2K ou um "tombinho" de R$8K...aí já viu o "mercado de peças paralelas né"?
E a D. Russa ficou confortável na garupa? A posição de pilotagem dela na estrada ali nos 110/130 é confortável? Motor eu sei que tem pra nadar nessa velocidade com muita folga pra ultrapassagens.Russo escreveu: No mês passado, tirei uma semana de folga e fiz um passeio com a 883, levando minha esposa na garupa, mais um monte de bagagens, bolha grande tipo "chips" e, é claro, um par de almofadas de Gel by Russo, eheheheh...
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Nossa Richard... ...já eu achei a Ninjinha em tamanho (eixo-a-eixo) uma Haya de tão grande... ...pequena mesmo eu achei a ZX-10 lá do Salão da motocicleta... ...isso sem falar nos pneus perfil "Caloi 10"Richard_CBBrasil escreveu:Eu gostei pra caramba da Ninjinha...
Só tiveram duas coisas que me deixaram cabrero em relação a ela:
Em primeiro o tamanho...
Porra, a moto parece uma CG com carenagem, ela é muito pequenininha, parece que vc tá montado numa CG MESMO...
E segundo a parte de baixo da junção da carenagem, onde a carenagem embaixo do motor acaba e começam a aparecer as curvas do escape...
Aquela parte da carenagem é muito fina, parece uma folha de papel... A primeira lombada um pouco mais alta que aquela ponta da carenagem pegar, ela vai quebrar, pois é muito fragil... Dava pra mexer ela com a mão...
Simplesmente pelo motivo PORTE, já optaria pela Comet ao inves da Ninja...
Ai na hora que chega na questão preço... Nem preciso falar...
Bem, não importa... ...o que vale mesmo é que a WR250X (que não existe aqui no país) humila as duas em frenagem, aceleração, curvas e o escambau à quatro!!!
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
diniz escreveu:E a D. Russa ficou confortável na garupa? A posição de pilotagem dela na estrada ali nos 110/130 é confortável? Motor eu sei que tem pra nadar nessa velocidade com muita folga pra ultrapassagens.Russo escreveu: No mês passado, tirei uma semana de folga e fiz um passeio com a 883, levando minha esposa na garupa, mais um monte de bagagens, bolha grande tipo "chips" e, é claro, um par de almofadas de Gel by Russo, eheheheh...
Ixi... quanto interesse...
Vai comprar uma Harghley tio Diniz???
E ai vem a pergunta que não quer calar... vai andar no piloto ou na garupa???
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Ambas possuem preços que não condiz com oque oferecem.
Na europa vendem bastante, pq quem tirou a carteira recentemente não pode pegar moto maior, desta forma ficam restringidos a usar durante oo temmpo de experiência essas motos de menor cilindrada.
Aqui, que infelizmente não têm essa lei e por causa dos impostos estupidos o preço fica muito alto.
Eu particularmente prefiro uma GS500 e colocar uma carenagem do que uma 250 dessas... Mas gosto é gosto e cada um sabe o que fazer com a grana que tem no bolso...
hehehehehehe
Na europa vendem bastante, pq quem tirou a carteira recentemente não pode pegar moto maior, desta forma ficam restringidos a usar durante oo temmpo de experiência essas motos de menor cilindrada.
Aqui, que infelizmente não têm essa lei e por causa dos impostos estupidos o preço fica muito alto.
Eu particularmente prefiro uma GS500 e colocar uma carenagem do que uma 250 dessas... Mas gosto é gosto e cada um sabe o que fazer com a grana que tem no bolso...
hehehehehehe
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Haiouahiuah, provavelmente na garupa da Sra. Diniz. Por isso que tou tão preocupado com a garupa... mas é só começo de especulação, projeto pra daqui uns dois anos...Richard_CBBrasil escreveu:diniz escreveu:E a D. Russa ficou confortável na garupa? A posição de pilotagem dela na estrada ali nos 110/130 é confortável? Motor eu sei que tem pra nadar nessa velocidade com muita folga pra ultrapassagens.Russo escreveu: No mês passado, tirei uma semana de folga e fiz um passeio com a 883, levando minha esposa na garupa, mais um monte de bagagens, bolha grande tipo "chips" e, é claro, um par de almofadas de Gel by Russo, eheheheh...
Ixi... quanto interesse...
Vai comprar uma Harghley tio Diniz???
E ai vem a pergunta que não quer calar... vai andar no piloto ou na garupa???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ae Kamerad... a D. Russa é bem grandinha, eheheh... mais de 1,70 de altura e peso ignorado (acho que prá lá de 6 arrobas, eheheh).diniz escreveu:E a D. Russa ficou confortável na garupa? A posição de pilotagem dela na estrada ali nos 110/130 é confortável? Motor eu sei que tem pra nadar nessa velocidade com muita folga pra ultrapassagens.Russo escreveu: No mês passado, tirei uma semana de folga e fiz um passeio com a 883, levando minha esposa na garupa, mais um monte de bagagens, bolha grande tipo "chips" e, é claro, um par de almofadas de Gel by Russo, eheheheh...
Mas ela guentou firme o passeio. Não reclamou muito não, aliás, ela gostou mais de andar na garupa da 883C do que na garupa da CB400.
Entre 100 e 130 por hora a posição de pilotagem é "tudibom"... mas acima de 130 melhora um pouco, eheheheh...

- Adriano
- Roda Presa
Cara eu comprei uma GS500E 0km e coloquei a carenagem do Aluizio... Se vc acha que a qualidade da GTR é ruim, precisa prestar atenção na carenagem da GS500R Rs...mas gosto é gosto!Baudo escreveu:
Quanto ao preço elas são absurdamente caras mesmo!!