Pintei a Pimentinha...
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Re: Pintei a Pimentinha...
Tomei a liberdade e fiz uma montagem rapida...decoh6 escreveu:Valeu edu, eu já imagino que harmonizaria um pouco mais... mas opinião anotada...edu.fernandes escreveu:Show de bola, decoh6. Ficou chamativa, cresceu a motoca!
Mas acho que a lateral sem pintura fica melhor; pintando vc. corre o risco de forçar o visual com duas cores quentes (verm/dourado).
É isso aí.
[]s.!

Eu pintaria, achei que fica mais legal assim...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
ficou chique, gostei 
Eita! Coisa de baiano mesmo! 
-
bramirez
- Novato
Gostei! Personalizou sem exagero, ficou 10 
Paga escreveu:Tomei a liberdade e fiz uma montagem rapida...decoh6 escreveu:Valeu edu, eu já imagino que harmonizaria um pouco mais... mas opinião anotada...edu.fernandes escreveu:Show de bola, decoh6. Ficou chamativa, cresceu a motoca!
Mas acho que a lateral sem pintura fica melhor; pintando vc. corre o risco de forçar o visual com duas cores quentes (verm/dourado).
É isso aí.
[]s.!
Gostei ... mas não deixa a Honda ver, senão para 2010, vai um monte igual ...
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Bom gosto
, ficou muito bonita
SDS
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
Estava baixando o Gimp pra isso
Só vendo uma foto pra ter idéia do resultado e já dar uma dica pro pintor.
Gostei da mudança... só a bengala que ficou "desbotada"... mudaria pra cor preta ou na cor da roda
Gostei da mudança... só a bengala que ficou "desbotada"... mudaria pra cor preta ou na cor da roda
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
GoGoBoy
- Mito
ficou linda hein Deco!!!
pena que continua tomando pau de RF...
pena que continua tomando pau de RF...
Editado pela última vez por GoGoBoy em 13 Fev 2009, 21:26, em um total de 1 vez.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Paga escreveu:Tomei a liberdade e fiz uma montagem rapida...decoh6 escreveu:Valeu edu, eu já imagino que harmonizaria um pouco mais... mas opinião anotada...edu.fernandes escreveu:Show de bola, decoh6. Ficou chamativa, cresceu a motoca!
É isso aí.
[]s.!
linda, muito show.

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
Deco, apesar de minha opinião não ser nada imparcial(ihhhh, lembrei que minha moto tb tem
), ... achei legal
.
Abraços!!
Abraços!!
Cara, ficou legal, mas poderia ter limitado a pintura somente nas rodas.
Pq nos manetes e nos pesos fico meio "duvidoso"...
Mas personalização é assim mesmo, o negócio é vc curti velho!
Parabens pela motoca!
Pq nos manetes e nos pesos fico meio "duvidoso"...
Mas personalização é assim mesmo, o negócio é vc curti velho!
Parabens pela motoca!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
gostei cara. Combinou legal com a moto. Já a pintura da parte cinza eu acredito q não vá ficar legal não.
Mas tem um jeito bem fácil de tirar está dúvida. E só pedir alguém daqui q sabe mexer no photoshop fazer a alteração pra vc. Aí vc decidi.
Mas tem um jeito bem fácil de tirar está dúvida. E só pedir alguém daqui q sabe mexer no photoshop fazer a alteração pra vc. Aí vc decidi.
Tornado 300
Agora sim ta parecendo moto de baiano kkkkkkkkkk

brincadeira deco achei legal as rodas, só que a manete e os pesos, sei lá ficou meio carregado.
mas é aquela coisa ao vivo é outra história
brincadeira deco achei legal as rodas, só que a manete e os pesos, sei lá ficou meio carregado.
mas é aquela coisa ao vivo é outra história
ao vivo agente usa óculos escuro

E aí Deco, tudo tranquilo??decoh6 escreveu:Helder, primeiro eu deixei na cor das bengalas mas não gostei, acredite o resultado é bem melhor ao vivo que em fotos...helder escreveu:Amigo decoh6, Não ficou feia não, mais se tivesse ficado na tonalidade das bengalas, ficaria mais bonita. Outrossim, se a moto fosse preta, combinaria mais. Entretanto, tá legal.
A minha opinião é a mesma do Helder. Acredito que si ficasse no mesmo tom do dolrado da bengala, ficaria melhor.
Mas se voçê viu, ao vivo, e achou que assim está melhor, vou acreditar em você.
Em relação a rabeta, já que você está fazendo testes, pinta de vermelho. Se não gostar volta pro cinza, você já pintou a roda duas vezes mesmo, acredito que com a rabeta seja menos trabalhoso.
E como diria minha sogra, mais vale um gosto do que dinheiro no bolso.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Esse troço aqui anda rápido demais sô!!
Minha opinião já está obsoleta.
Mas não esqueçe, apesar do vermelho da rabeta estar 100% na image, ao vivo é outra coisa.
obs.: Minha esposa gostou da rabeta vermelha.
Minha opinião já está obsoleta.
Mas não esqueçe, apesar do vermelho da rabeta estar 100% na image, ao vivo é outra coisa.
obs.: Minha esposa gostou da rabeta vermelha.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Po... eu fico triste com isso. Porque a Honda não fez logo a Hornet desse jeitinho. Deco, é a Hornet mais bonita que eu já vi. Eu ia até falar que ficou perfeita mas aí eu vi a montagem do Paga e essa sim, é perfeita. Pinta sim a outra parte de vermelhão que vai ficar super show de bola.
Parabéns!
Paga, depois dá um bizu de como fazer essas montagens. Acho maneiríssimo mas nem sei como começar.
Se você fez essa bem rapidinho, imagina se tivesse tempo.
Se puder, passa o nome do programa e umas aulinha via MP ou por aqui.
Só pra eu evitar a fadiga!!!
Valeu, irmão!!!
Parabéns!
Paga, depois dá um bizu de como fazer essas montagens. Acho maneiríssimo mas nem sei como começar.
Se você fez essa bem rapidinho, imagina se tivesse tempo.
Se puder, passa o nome do programa e umas aulinha via MP ou por aqui.
Só pra eu evitar a fadiga!!!
Valeu, irmão!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Eu ia no mesmo, cor das bengalas/freios, mas se vc fez e não gostou, ta tranquilo...helvio escreveu:E aí Deco, tudo tranquilo??decoh6 escreveu:Helder, primeiro eu deixei na cor das bengalas mas não gostei, acredite o resultado é bem melhor ao vivo que em fotos...helder escreveu:Amigo decoh6, Não ficou feia não, mais se tivesse ficado na tonalidade das bengalas, ficaria mais bonita. Outrossim, se a moto fosse preta, combinaria mais. Entretanto, tá legal.![]()
A minha opinião é a mesma do Helder. Acredito que si ficasse no mesmo tom do dolrado da bengala, ficaria melhor.
Mas se voçê viu, ao vivo, e achou que assim está melhor, vou acreditar em você.
Em relação a rabeta, já que você está fazendo testes, pinta de vermelho. Se não gostar volta pro cinza, você já pintou a roda duas vezes mesmo, acredito que com a rabeta seja menos trabalhoso.
E como diria minha sogra, mais vale um gosto do que dinheiro no bolso.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
OMEGAred escreveu:Estava baixando o Gimp pra issoSó vendo uma foto pra ter idéia do resultado e já dar uma dica pro pintor.
Acho que vale a pena colocar os outros dourados no mesmo tom da roda.
Com relação à rabeta, eu não pintaria... Deixaria original.
No mais, a moto ficou muito linda
--cfreitas
Muito linda Deco. Parabens!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.