Motociclista morre em assalto no Centro
Re: Motociclista morre em assalto no Centro
Saurus escreveu:Esse negócio de flanelinha, certa vez, anos atrás, deu em merda no Leblon, em frente a onde é a Academia da Cahaça. Um desses flanelinhas pediu grana a um sujeito para "tomar conta" do carro dele. O sujeito, proprietário de uma Parati estalando de nova (nem emplacada ainda não estava), disse qua não ia dar dinheiro nenhum.
Ao retornar o sujeito encontrou o carro todo arranhado. Ele abordou o flanelinha e perguntou se ele tinha visto quem havia feito aquilo com o carro. O flanelinha agumentou que não havia visto pois não estava tomando conta do carro. O sujeito insinuou que o próprio flanelinha tinha feito aquilo e, com autoridade, o flanelinha disse: "Fui eu mesmo que fiz isso, pra tua prender a não bancar o "eixxxpertu" pra cima de mim". O dono da Parati não discutiu mais e foi-se embora com o carro. Cerca de uma hora depois aquela Parati entra na rua, pára perto do flanelinha e o motorista grita pro flanelinha: "Ei, mané, olha aqui o eixxxpertu", seu viadinho filho duma puta". Apontou uma pistola para o flanelinha e descarregou 12 tiros no dito flanelinha, fugindo em seguida.
O flanelinha ficou ali, estirado com uma dúzia de caroços 0.45 nas fuças.
Saiu no jornal, mas nunca se descobriu quem era o dono da Parati.
Meu pai teve uma historia parecida em um shopping aqui perto de casa...
Ele parou o carro e veio o flanelinha "E ai sinhô, podemo olhá?"... Meu pai respondeu que não, não pode olhar...
Ai o cara virou as costas e deu aquela resmungada baixinho "Não, não pode olhar" e nós ouvimos... Meu pai virou pro cara e perguntou se ele disse alguma coisa e ele respondeu que não, pianinho pianinho...
Meu pai disse "Otimo, pq achei que vc tinha falado algo..."
E quando o cara tava virando as costas ele falou:
"Ei... E ainda tem o seguinte.... Caso eu volte e tenha um risquinho ou algo do tipo no carro, é bom que vc não esteja aqui, pq se tiver vc não vai voltar pra casa hoje..."
Voltamos e o carro tava lá bonitinho, do jeito que deixamos....hehehe
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98