Cuidado com compras na RS1
Re: Cuidado com compras na RS1
Grande FalcãoFALCAO escreveu:Todos nós temos o direito de expressar nossas opiniões. E tenho certeza que o meu testemunho será útil para muitos motocilistas.!
Beleza?
Para um pouco e pense: se a RS1 faz esses descontos e você observa que é enorme, as outras lojas também tem essa diferença, pois os preços das lojas são muito próximos um dos outros quando estão vendendo normalmente. Então as outras também fazem a diferença nos preços também.
Já ví uma mesma jaqueta na RS1 e na loja Sacramento do Serra Azul com o mesmo preço. A diferença: a RS1 fazia em 10 vezes e a Sacramento em 3 vezes. Adivinha onde comprei?
Não ganho comissão, ok? Só prefiro fazer compras onde sou bem recebido e tenho um pós venda legal.
Editado pela última vez por Stuka em 02 Fev 2009, 20:01, em um total de 1 vez.
Fabio "Stuka"
Já sei... comprou a jaqueta no último dia antes da promoção?
Manda uma mensagem pro Rubens, dizendo que ele tem que vender tudo pelo preço de custo ou então nunca fazer promoção, para ninguém descobrir o lucro subversivo que ele tem!

Manda uma mensagem pro Rubens, dizendo que ele tem que vender tudo pelo preço de custo ou então nunca fazer promoção, para ninguém descobrir o lucro subversivo que ele tem!
demo escreveu:pelo que sei, o negócio é dele e ele faz o que quiser!!
aposto que tu tem uma Falcon que saiu de linha e ainda vai querer vender ela por preço de nova!!!
-
julio batatais
e o que vc me diz de pagar 50 mil na varadero
ganhando o salario daqui do brasil
sabendo que pagaria menos de 20 ganhando um salario dos usa ?
ou seja o jogo é que é errado.
já viu os preços de equipamentos no exterior ?
nem espere por promoções,
considere a possibilidade de importar-los...
é claro
se tiver problemas ... a quem vai recorrer...
aqui nós temos uma coisa chamado "custo-brasil"
ah.. não é só no ramo do rubens que isso ocorre...
por acaso não viu a do setor de eletro-eletronicos?
que tal saber que vc pagou 2 mil a mais na sua Tv de lcd...?
continua valendo minha dica
contenha-se na compra
e mais uma:
pechinche.
outra ainda:
usado = barbada
seek and you shall find
ganhando o salario daqui do brasil
sabendo que pagaria menos de 20 ganhando um salario dos usa ?
ou seja o jogo é que é errado.
já viu os preços de equipamentos no exterior ?
nem espere por promoções,
considere a possibilidade de importar-los...
é claro
se tiver problemas ... a quem vai recorrer...
aqui nós temos uma coisa chamado "custo-brasil"
ah.. não é só no ramo do rubens que isso ocorre...
por acaso não viu a do setor de eletro-eletronicos?
que tal saber que vc pagou 2 mil a mais na sua Tv de lcd...?
continua valendo minha dica
contenha-se na compra
e mais uma:
pechinche.
outra ainda:
usado = barbada
seek and you shall find
Sureal,
Simplesmente genial!!!!!!!!!!!!!!
Júlio Batatais,
Vc também é propagandista da Capacete&Companhia, pertinho de vc, em Ribeirão Preto?
Vc também é propagandista da Capacete&Companhia, pertinho de vc, em Ribeirão Preto?
- Adriano D2
- Roda Presa
Cara, basta vocÊ compará com concorrentes e verás que não se trata apenas de uma loja(RS1) praticando esse valor. E outras com valores bem mais elevados se tratando do mesmo produto.
Quanto a lucratividade do produto, se você fosse um empresário e tivesse visão, estaria sim pensando em possíveis fraudes, golpes, calotes. Também estaria pensando em impostos, manutenção, folha de pagamento, entre outras inúmeras dispesas. Por isso a margem dos produtos devem ser essa.
Relaxa, pois se tu for se preocupar com isso nunca mais compraria sequer uma camiseta da C&A. Ou qualquer outro produto de concorrência perfeita. Quanto mais de uma mercadoria que podemos chamar de "quase" oligopólio.
De boa!!
Quanto a lucratividade do produto, se você fosse um empresário e tivesse visão, estaria sim pensando em possíveis fraudes, golpes, calotes. Também estaria pensando em impostos, manutenção, folha de pagamento, entre outras inúmeras dispesas. Por isso a margem dos produtos devem ser essa.
Relaxa, pois se tu for se preocupar com isso nunca mais compraria sequer uma camiseta da C&A. Ou qualquer outro produto de concorrência perfeita. Quanto mais de uma mercadoria que podemos chamar de "quase" oligopólio.
De boa!!
NO MSM
-
julio batatais
cara...
já comprei com o toninho da capacete e cia sim...
pessoalmente com ele
sempre me atendeu muito bem,
sempre fez um descontinho
na maioria das vezes paguei
bem menos do que por aí
tipo um capacete rf to race da shark que na epoca tava 1400
eu paguei 1000 porque tinha um arranhado
uma bota alpine star, que tava lá fazia tempo pois era grande e não vendia
paguei uns 30% a menos dos preços de numeros menores e mais vendaveis
recentemente
comprei uma capa pra haya e spray motul pra corrente
nos preços de mercado...
e vou falar
aqui no interior
eu conheço dezenas de lojas de acessórios.
ao vivo prestigio o Toninho
e se fosse comprar on line seria rs-1 sem duvidas
s
o prefiro ao vivo pois sou grande( e gordo)
e tenho mesmo que experimentar tudo antes
e é muito dificil achar jaquetas, macacão no meu tamanho.
ah todo ano vou na G.O, e pra ser sincero
nem vejo tanta diferença assim nos preços
a unica vantagem é variedade
especialmente em tamanhos.
mesmo assim da ultima vez que fui
só uma loja tinha macacão numero 60
cara eu adoro moto, vou nos salões,
nos encontros
sou bem conhecido em vários comércios
e falo bem dos que acho que estão fazendo um bom serviço
como gostaria que falassem de mim no meu ramo
(locadora e videogames)
assim como acho valido descer o pau nos picaretas
que hoje em dia
é o que mais tem.
já comprei com o toninho da capacete e cia sim...
pessoalmente com ele
sempre me atendeu muito bem,
sempre fez um descontinho
na maioria das vezes paguei
bem menos do que por aí
tipo um capacete rf to race da shark que na epoca tava 1400
eu paguei 1000 porque tinha um arranhado
uma bota alpine star, que tava lá fazia tempo pois era grande e não vendia
paguei uns 30% a menos dos preços de numeros menores e mais vendaveis
recentemente
comprei uma capa pra haya e spray motul pra corrente
nos preços de mercado...
e vou falar
aqui no interior
eu conheço dezenas de lojas de acessórios.
ao vivo prestigio o Toninho
e se fosse comprar on line seria rs-1 sem duvidas
s
o prefiro ao vivo pois sou grande( e gordo)
e tenho mesmo que experimentar tudo antes
e é muito dificil achar jaquetas, macacão no meu tamanho.
ah todo ano vou na G.O, e pra ser sincero
nem vejo tanta diferença assim nos preços
a unica vantagem é variedade
especialmente em tamanhos.
mesmo assim da ultima vez que fui
só uma loja tinha macacão numero 60
cara eu adoro moto, vou nos salões,
nos encontros
sou bem conhecido em vários comércios
e falo bem dos que acho que estão fazendo um bom serviço
como gostaria que falassem de mim no meu ramo
(locadora e videogames)
assim como acho valido descer o pau nos picaretas
que hoje em dia
é o que mais tem.
- sureal
- Roda Presa
- Contato:
é para vocêFALCAO escreveu:Sureal,
Nunca ta morto quem peleia...
As marcas importadas TODO ANO trocam os modelos, os antigos obviamente ficam mais baratos.
Fui ontem em uma loja, pipocou um monte de jaquetas e calças com descontos de 30% à 70%. Tá lá, compra quem quer.
O que é que tem de errado com o mundo?
Cuidado com o capitalismo...
Fui ontem em uma loja, pipocou um monte de jaquetas e calças com descontos de 30% à 70%. Tá lá, compra quem quer.
O que é que tem de errado com o mundo?
Cuidado com o capitalismo...

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
qdo preciso comprar algo sempre comparo o preço do produto em pelo menos quatro sites...
se a diferença a mais for pequena até dou preferência à RS1. Desde 2005 sempre fui muito bem atendida nessa loja.
obs - não ganho comissão, ganho tranquilidade.
Mas não deixo de concordar com o Falcão, às vezes levo uns sustos qdo vejo a proporção dos descontos em algumas lojas, não só de produtos motociclísticos.
se a diferença a mais for pequena até dou preferência à RS1. Desde 2005 sempre fui muito bem atendida nessa loja.
obs - não ganho comissão, ganho tranquilidade.
Mas não deixo de concordar com o Falcão, às vezes levo uns sustos qdo vejo a proporção dos descontos em algumas lojas, não só de produtos motociclísticos.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
PRONTO
Devido as reclamações, no ano que vem a promoção vai ser de apenas 5% ai ninguém reclama ou questina nada.

Devido as reclamações, no ano que vem a promoção vai ser de apenas 5% ai ninguém reclama ou questina nada.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
-
Celso_RJ
Falcão,
Conheço o Rubens há bastante tempo, inclusive já visitei a sua loja em Sorocaba e o stand no Salão Duas Rodas.
Ele é um comerciante seríssimo e compreende a necessidade dos motociclistas.
Já comprei botas da Zebra com ele e entraram água e fui trocando até a definitiva Alpinestar. O atendimento pós-venda é com a mesma simpatia da hora da venda.
Muitas vezes experimentei capacetes na G.O. para saber o tamanho e se era confortável e acabava comprando com o Rubens.
Enfim, o que ocorreu com vc ocorre com o mercado em geral nessa época do ano. Como mencionado acima, vc não pagou o dobro em dezembro. Pagaria a metade se comprasse em janeiro.
Tenho certeza que vc comprou a sua jaqueta na RS1 porque ela teve as melhores condições na ocasião. O futuro é o futuro. Não somos videntes.
Conheço o Rubens há bastante tempo, inclusive já visitei a sua loja em Sorocaba e o stand no Salão Duas Rodas.
Ele é um comerciante seríssimo e compreende a necessidade dos motociclistas.
Já comprei botas da Zebra com ele e entraram água e fui trocando até a definitiva Alpinestar. O atendimento pós-venda é com a mesma simpatia da hora da venda.
Muitas vezes experimentei capacetes na G.O. para saber o tamanho e se era confortável e acabava comprando com o Rubens.
Enfim, o que ocorreu com vc ocorre com o mercado em geral nessa época do ano. Como mencionado acima, vc não pagou o dobro em dezembro. Pagaria a metade se comprasse em janeiro.
Tenho certeza que vc comprou a sua jaqueta na RS1 porque ela teve as melhores condições na ocasião. O futuro é o futuro. Não somos videntes.
Que loucura !!! Aqui tem gente que compra os acessorios (e artigos pertinentes a motociclismo) em época de bolha alta !!!
E não estou falando do criador deste topico nao...
Buenas...tambem ja comprei na RS1...o atendimento on-line é otimo.....
Só compartilho do mesmo sentimento de indignacao....que merda....como pode de repente em todo lugar ter promocao de 50% (ate 70%....).....ô lucro lazarento !!!!!! e mesmo na promocao, ainda ta lucrando (ou desovando alguma mercadoria que esta prestes a vencer validade....).
flws.
E não estou falando do criador deste topico nao...
Buenas...tambem ja comprei na RS1...o atendimento on-line é otimo.....
Só compartilho do mesmo sentimento de indignacao....que merda....como pode de repente em todo lugar ter promocao de 50% (ate 70%....).....ô lucro lazarento !!!!!! e mesmo na promocao, ainda ta lucrando (ou desovando alguma mercadoria que esta prestes a vencer validade....).
flws.
Entendo a posição do Falcão mas o Celso_RJ explicou com perfeição!
Não compro lá por achá-lo bonzinho. Compro por ser barato e por um bom atendimento!
É um excelente comerciante. Inteligente e sabe ganhar a clientela com sabedoria, deixando às vezes de ganhar muito mas conquistando um cliente!
Cai um frete aqui, outro alí, uma troca aqui, um desconto acolá, um excelente atendimento e pronto... ganhou o cliente!!!
O cara é bom no que faz. Tiro o meu chapéu e tem minha fidelidade mas não por esse papo de "o cara é legal". É apenas pela inteligência em conduzir os negócios!
Não compro lá por achá-lo bonzinho. Compro por ser barato e por um bom atendimento!
É um excelente comerciante. Inteligente e sabe ganhar a clientela com sabedoria, deixando às vezes de ganhar muito mas conquistando um cliente!
Cai um frete aqui, outro alí, uma troca aqui, um desconto acolá, um excelente atendimento e pronto... ganhou o cliente!!!
O cara é bom no que faz. Tiro o meu chapéu e tem minha fidelidade mas não por esse papo de "o cara é legal". É apenas pela inteligência em conduzir os negócios!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Só falaram de vender a preco de custo.
Tem vezes que lojistas arcam com despesa de vender num valor mais abaixo ainda, pois a mercadoria parada acaba custando mais.
Tem vezes que lojistas arcam com despesa de vender num valor mais abaixo ainda, pois a mercadoria parada acaba custando mais.
Cara se vc for deixar pra comprar as coisas na rs1 so pq ele faz promoçao de final de ano.
VC DEVE DEIXAR DE COMPRAR QUALQUER COISA!! POIS 99,999% DE QUALQUER LOJA FAZ ISSO! Pode ser roupas, acessorios, carro, eletrodomesticos, TUDO!!!
Pra mim vc vacilou em querer chorar.
VC DEVE DEIXAR DE COMPRAR QUALQUER COISA!! POIS 99,999% DE QUALQUER LOJA FAZ ISSO! Pode ser roupas, acessorios, carro, eletrodomesticos, TUDO!!!
Pra mim vc vacilou em querer chorar.
Tornado 300
- Fred GS500
- Roda Presa
Hein? Oxe, é assim que rola em todo comércio. Tá achando que a loja tá roubando usando o preço cheio? Aff, dá uma volta no comércio da tua cidade e veja se não baixou o preço de tudo.
- wardini
- Roda Presa
Normal isso...toda loja enfia a mão mesmo. Não é culpa dos donos, culpa do governo.
Todo mundo sabe que “ninguém” paga 100% dos impostos, “todo” importador importa muita coisa legal e também grande parte de forma "ilegal". Só assim da pra ganhar uma grana e ficar no mercado.
O cara da RS1 assim como toda loja faz a sua graça e vende mais barato pra ganha consumidor.
NORMAL. BRASIL.
Todo mundo sabe que “ninguém” paga 100% dos impostos, “todo” importador importa muita coisa legal e também grande parte de forma "ilegal". Só assim da pra ganhar uma grana e ficar no mercado.
O cara da RS1 assim como toda loja faz a sua graça e vende mais barato pra ganha consumidor.
NORMAL. BRASIL.
Uma diferença de 10, 20, 30, ou 40 % pode encontrar um sem número de motivos para justificá-la.
Uma diferença de 100% não é normal em nenhum lugar. Quando isso acontece parece haver algo errado por trás. É preciso considerar que depois da brutal diferença ainda persistem todos os encargos para o comerciante.
Alguém seria capaz de dar um único exemplo de um produto sofrendo a variação que eu mencionei em qualquer ramo ou atividade comercial?
Uma diferença de 100% não é normal em nenhum lugar. Quando isso acontece parece haver algo errado por trás. É preciso considerar que depois da brutal diferença ainda persistem todos os encargos para o comerciante.
Alguém seria capaz de dar um único exemplo de um produto sofrendo a variação que eu mencionei em qualquer ramo ou atividade comercial?
-
Jota
qualquer produto sujeito à variação sazonal.FALCAO escreveu: Alguém seria capaz de dar um único exemplo de um produto sofrendo a variação que eu mencionei em qualquer ramo ou atividade comercial?
serve batata ou chuchu?