Notícia triste!! =(

Grupo de discussão geral sobre motos.
ltadeu
Motoqueiro

Re: Notícia triste!! =(

Mensagem por ltadeu »

cjunior escreveu:Poxa ele postou nos clkassificados querentro trocar a bandit por uma xt e agora vejo esse post noticiando esse fato?!?!?! Muita força aos familiares.
último post
n3cr0n escreveu:ae povo to trocando a bandit por uma 660r 08 me ajudem a achar alguem ai pra fazer um rolo meio de mano
:( :( :(

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

O pessoal do m@d Curitiba esteve no hospital com a Giuliana.

Que todos nós desejemos, cada um com seu credo, que o Necron e os parentes que ficam tenham força para passar por este momento difícil.
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

ltadeu escreveu:Morrer é preciso????????????????????????????????????????????????? :( :( :(

Fernando Pessoa

Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida e isso é um erro. Existem outros tipos de morte. E precisamos morrer todo dia. A morte nada mais é do que uma passagem, uma transformação.

Não existe planta sem a morte da semente, não existe embrião sem a morte do óvulo

e do esperma, não existe borboleta sem a morte da lagarta, isso é óbvio a morte nada mais é que o ponto de partida para o início de algo novo, a fronteira entre o passado e o futuro.

Se você quer ser um bom universitário, mate dentro de você o secundarista aéreo que acha que ainda tem muito tempo pela frente. Quer ser um bom profissional? Então mate dentro de você o universitário descomprometido que acha que a vida se resume a estudar só o suficiente para fazer as provas. Quer ter um bom relacionamento? Então mate dentro de você o jovem inseguro, ciumento, crítico, exigente, imaturo, egoísta ou o solteiro solto que pensa que pode fazer planos sozinho, sem ter que dividir espaços, projeto e tempo com mais ninguém . Quer ter boas amizades? Então mate dentro de si a pessoa insatisfeita e descompromissada, que só pensa em si mesmo. Mate a vontade de tentar manipular as pessoas de acordo com a sua conveniência. Respeite seus amigos, colegas de trabalho e vizinhos, enfim todo processo de evolução exige que matemos o nosso "eu" passado, inferior.

E qual o risco de não agirmos assim?O risco está em tentarmos ser duas pessoas ao mesmo tempo, perdendo o nosso foco, comprometendo essa produtividade, e, por fim prejudicando nosso sucesso. Muitas pessoas não evoluem porque ficam se agarrando ao que eram, não se projetam para o que serão ou desejam ser. Elas querem a nova etapa, sem abrir mão da forma como pensavam ou como agiam.

Acabam se transformando em projetos acabados, híbridos, adultos infantilizados. Podemos até agir, às vezes, como meninos, de tal forma que não mantemos as virtudes de criança, que também são necessários anos, adultos, como: brincadeira, sorriso fácil, vitalidade, criatividade, tolerância, etc.

Mas, se quisermos ser adultos, devemos necessariamente matar atitudes infantis, para passarmos a agir como adultos.

Quer ser alguém (líder, profissional, pai ou mãe, cidadão ou cidadã, amigo ou amiga) melhor e evoluído? Então, o que você precisa matar em si, ainda hoje, é o "egoísmo" é o "egocentrismo", para que nasça o ser que você tanto deseja ser. Pense nisso e morra. Mas, não esqueça de nascer melhor ainda.

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
:( :( :(

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
cmurari
Roda Presa

Mensagem por cmurari »

Lamento muito a passagem de mais um motociclista...
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Mensagem por NETO NEW HORNET »

Meus sentimentos e que Deus o ilumine.
Força para os familiares.

Neto
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Meus sentimentos.
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

meus sentimentos aos familiares
força Giuliana
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Não é possível... Giuli, tenha fé, que apesar de ele não levar a sério, eu tenho certeza que estará melhor.
Jamais esquecerei a primeira pessoa que foi minha amiga e me ajudou em Curitiba, me recebeu e era tinhoso, mas companheiro, amável demais para quem o conhecia...
Meu amigo, que sua jornada agora está começando em outro lado, mas com carinho enorme lembraremos de voce, irmão, fique na paz...
Giuliana, estarei aqui rezando, muita força que voce tem os pimpolhos para olhar, que eles sempre lembrem com alegria do pai... FORÇA...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
cfreitas
Motociclista

Mensagem por cfreitas »

É sempre triste receber notícias dessas...

Meu sentimentos aos familiares e giuliana
--cfreitas
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

PQP!
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Meus sentimentos à familia.
Não conhecia pessoalmente, mas por conta da moto em comum, trocavamos muitas mensagens via msn e MP...
Uma pena não ter oportunidade de ter conhecido pessoalmente.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Meus sentimentos à família e aos amigos.
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Lamentável e muito triste saber que mais um motociclista "foi embora" dessa maneira.

Meus pesames a familia, muita força agora.
NO MSM
Kalyne
Motociclista

Mensagem por Kalyne »

Meus sentimenos a Giuliana e família...
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Que notícia foda

Conheci o Necron no primeiro acampitanga.

Força Giuliana.

Nessas horas não há muito o que se dizer, a não se que lamento demais, mesmo.
João Marcelo - JM
Roda Presa

Mensagem por João Marcelo - JM »

PQP!!!

Estou chocado...

Me deu um frio na espinha e uma dor tremenda no peito ao ler esta notícia. Me lembrei na hora da carona que peguei com ele da sede do Rudes para o Hotel, das brincadeiras, das posições dele, enfim, lembrei do Amigo que ele era...:emo78:

Ficam aqui meus sentimentos para Giu e para a família, que os Amigos mais próximos possam ajudar a família neste momento tão dificil...

Muita força Giu.

JM
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Não tenho nem o que dizer. Não o conhecia pessoalmente, apenas virtualmente. Mesmo assim transmito minhas condolências à família e demais pessoas do convívio íntimo do nosso amigo.

Fica a tristeza. :emo78:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

meus sentimentos....e mando energias positivas daki....

eu quase q fui pro outro lado...agora penso muito mais qdo vejo esses posts...num tenho nem palavras....

força pra guiuliana e familiares....
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Não sei nem o que dizer.

Força Giu e para os amigos...
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
jenilson
Novato

Mensagem por jenilson »

Muito Triste! Giuliana, não conhecia vocês, mas me comovo muito por saber a dor de uma perda, não há palavras que possam diminuir a sua dor, somente nossas orações para lhe dar forças para seguir a diante, que com certeza é o Desejo de Eduardo.

Meus sentimentos!
Jenilson
Joinville - SC
Responder