Twister x Fazer

Grupo de discussão geral sobre motos.
dino
Novato

Re: Twister x Fazer

Mensagem por dino »

:lol: :lol: Cara já possui Twister e agora estou com uma Fazer, vermelha igual a da foto. Acho a Yamaha melhor. Mais economica e melhor conjunto. Acho feio o motor. Quanto a andar, todas iguais, n]ao passam de 130 km/h. Mas quem possui sabe que as mesmas não foram construídas para andar acima dessa velocidade.
Prefiro tentar algo grande e falhar, a ter êxito em nada.
xoran
Roda Presa

Mensagem por xoran »

Isso é cascata! A Twister chega a 186,987 km/h facim facim.

:lol: :-D :twisted: :-D :twisted: :lol: :-D ;-) ;-) ;-) ;-)
digaobh

Mensagem por digaobh »

Amigão, bom dia! Eu já tive um Twister, faz um barulho danado, ninguém aguenta a relação dela. Se fosse Vc compraria a Fazer, além do mais, se Vc quiser equipa-lá tem de tudo que Vc pensar, no caso da Twister é meio fraquinho. No final do ano quero comprar uma Comet GT R, pois a minha Fazer esta nova ainda. Abraços!!!
Paraphina
Roda Presa

Mensagem por Paraphina »

Piada velha no boteco novo, né... :-D
...mas essa não tem mais graça!! :no:
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
louzada
Motoqueiro

Mensagem por louzada »

Bagé escreveu:kkkkkk, é mesmo..

Agora olhando as fotos, que chupação da yamahenta hein, são iguaizinhas, muda uma florzinha aqui, uma folhinha ali mas é igualzinha.

Cadê o MAD :lol:
O MAD tá aqui em Brasília. Chegou de surpresa na casa dos pais dele ou seja, do meu sogro. :lol:

Chegou vazando óleo e fazendo krék-krék na suspensão traseira, daqui há pouco ele deve explicar hehe.

Aliás, tô quase comprando a Fazer dele. ;-)
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
Flavio BH
Roda Presa

Mensagem por Flavio BH »

jecastro escreveu:...É lenda de maus pilotos... a maioria dos casos o cara estava pilotando com apenas uma mão.
Como é que voce sabe? :-D

Agora falando sério, até que enfim um topico util e esclarecedor este ano!
Quantas paginas ate o final do dia? Quem arrisca?
XTZ 250X
BH-MG
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Nesse buteco ninguem mais joga pedra... Uma pergunta destas no buteco anterior seria motivo de fusilamento em praça publica :cool:
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

jecastro escreveu:
Locke escreveu:Twister dá kickback...motinha sem vergonha!! :x

Dá-lhe Fazer!!! :-D

P.S. Nunca andei em nenhuma, só li a respeito :lol: :twisted:
É lenda de maus pilotos, em 3 anos passei em cima de todo tipo de buraco, rodei centenas de km em estradas de chão e isto nunca ocorreu, a maioria dos casos o cara estava pilotando com apenas uma mão.
HAHAHHAHAH

3 AMIGOS MEUS, COMPRO TERRENO ANDANDO COM A TW EM PISO IRREGULAR!!!
Marcinho Moraes
Novato

Mensagem por Marcinho Moraes »

xoran escreveu:
Mosimann escreveu:Quando o pessoal responde uma pergunta dessa, é de verdade ou só gozação ? Ou melhor... quem pergunta é que deve estar de gozação, né ? :twisted:
Não é gozação não. é uma pergunta seríssma. Procurei no forum todo e não encontrei nada a respeito.

Outra dúvida que tenho é entre a GS 500 e CB 500. Qual a melhor?

:-? :? :-? :? :-? :? :-? :? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :pqp: :pqp: >:-P >:-P >:-P >:-P

POR FAVOR FECHEM O TÓPICO, ATÉ PORQUE TODOS SABEMOS QUE A GS MANDA }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol:
Jota

Mensagem por Jota »

Finalmente um tópico sério :-?

Já tive twister e já andei em várias fazer.

Motos muito muito parecidas, equivalentes. Fazer um tiquinho melhor em baixas rotações e twister um tiquinho melhor em altas rotações. As diferenças são tão pequenas que vc tem de ser detalhista pra perceber. Quase tudo igual, iluminação, estabilidade, freios, conforto, etc.

Acho a twister mais bonita como um todo, mais bem resovida esteticamente. Fazer um pouquinho mais econômica e confortável. Twister um pouquinho melhor na estrada devido à sexta marcha, esguela menos a 120km/h. O painel da twsiter, na minha opinião, mais bem resolvido. Fazer um pouquinho mais econômica. Fazer um pouquinho mais conforável pro garupa e um pouquinho melhor pra andar na cidade, por causa da melhor resposta do motor em baixa rotação. Twister um pouco mais visada e melhor de mercado pra revenda. Acho que são as motos mais equivalentes do nosso mercado.

As primeiras twisters, até 2003, algumas tinham o tal kick-back, que é uma merda. A minha e a do Rods, pelo menos tinham. Resolvia-se trocando o óleo de suspensão por um mais fino, diminuindo a calibragem do pneu dianteiro e rebaixando a mesa 2cm. Coisa mais que simples de resolver.

Resumindo: cidade a fazer é um tiquinho melhor, estrada twister é um pouco melhor. E eu não acredito que respondi esse tópico...
Marcinho Moraes
Novato

Mensagem por Marcinho Moraes »

Jota escreveu:Finalmente um tópico sério :-?

Já tive twister e já andei em várias fazer.

Motos muito muito parecidas, equivalentes. Fazer um tiquinho melhor em baixas rotações e twister um tiquinho melhor em altas rotações. As diferenças são tão pequenas que vc tem de ser detalhista pra perceber. Quase tudo igual, iluminação, estabilidade, freios, conforto, etc.

Acho a twister mais bonita como um todo, mais bem resovida esteticamente. Fazer um pouquinho mais econômica e confortável. Twister um pouquinho melhor na estrada devido à sexta marcha, esguela menos a 120km/h. O painel da twsiter, na minha opinião, mais bem resolvido. Fazer um pouquinho mais econômica. Fazer um pouquinho mais conforável pro garupa e um pouquinho melhor pra andar na cidade, por causa da melhor resposta do motor em baixa rotação. Twister um pouco mais visada e melhor de mercado pra revenda. Acho que são as motos mais equivalentes do nosso mercado.

As primeiras twisters, até 2003, algumas tinham o tal kick-back, que é uma merda. A minha e a do Rods, pelo menos tinham. Resolvia-se trocando o óleo de suspensão por um mais fino, diminuindo a calibragem do pneu dianteiro e rebaixando a mesa 2cm. Coisa mais que simples de resolver.

Resumindo: cidade a fazer é um tiquinho melhor, estrada twister é um pouco melhor. E eu não acredito que respondi esse tópico...

Agora ficamos um tiquinho na dúvida!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Jota

Mensagem por Jota »

eu tb ficaria, só compraria a fazer pq já tive twister. a maior diferença é o logotipo yamaha ou honda. :?
kbidão

Mensagem por kbidão »

fazer tem um design mais atual soh q tem manutenção mais cara e tem traseira de RF900

:D :D :D :D
tatizawa

Mensagem por tatizawa »

Me inscrevi recentemente nesse fórum exatamente porque estou adquirindo uma moto (minha primeira) e a dúvida era exatamente essa: twister ou fazer? :?

Busquei o máximo de informações possíveis e acabei optando pela Fazer, por todas as qualidades que já foram colocadas anteriormente e também pelo fato de temer uma maior desvalorização da Twister em breve (há rumores de que a Honda lançará a Twister 09 com injeção).

Durante a pesquisa, fiquei também muuuuuuito animado com a Comet GTR, porém achei um pouco desconfortável a posição de guiar e um pouco grande (porte de uma 600cc). Além do preço ser mais salgado. Como era para ser a minha primeira moto, optei pela Fazer mesmo, pos espero ganhar experiencia sobre 2 rodas e visando brevemente realizar um upgrade para a GTR!!!! ;-)

Abs a todos!
Samuel Tatizawa :-D
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Mensagem por motos_velozes »

:saw:
Imagem SUZUKÃO É O CÃO Imagem ImagemO MITO
motos_velozes
Motociclista
Contato:

a falcon é melhor que as duas...
Carlos_GS500
Dinossauro

motos_velozes escreveu:a falcon é melhor que as duas...
EM SONHO. :lol:
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Carlos_GS500 escreveu:
em sonho nada coito em realidade mesmo, ahahahahha
Carlos_GS500
Dinossauro

:lol:
motos_velozes escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:
em sonho nada coito em realidade mesmo, ahahahahha
Compra minha GS, RAPAZ. Dai vc vai ver que a gs, é uma moto de verdade. Moto de macho. Só pega empurrando. Tem que cuidar pra não escorregar no óleo. Anda pra carai. a mulherada baba. E por ai vai. Na verdade quando se esta empurrando a mulherada somente ri do pião. Mais isso é detalhe :lol: :-D :lol: :-D
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Twister = o criador
Fazer = a criatura
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Responder