Perigo de raios para motociclistas???
- Saurus
- Mito
Re: Perigo de raios para motociclistas???
Minha vara é grande, grossa e resistente. Pesca muito bem e aguenta bastante tempo de pescaria. Coisa de primeiríssima qualidade.mau/santos escreveu:Tanto quanto o anzol, a isca é importante.....esses 2 itens vão indicar o tipo de peixe desejado. E dependendo de qual for, se a vara for pequena nao aguenta o tranco.....
hehehehehehhe
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Mau/Santos
- Mito
Mas eu achei q essa isca q vcs mandaram aí era mais pra peixe pequeno e sem graça......tinha de mandar ver em iscas pra peixes grandes q aí sim a gente se diverte!Saurus escreveu:Minha vara é grande, grossa e resistente. Pesca muito bem e aguenta bastante tempo de pescaria. Coisa de primeiríssima qualidade.mau/santos escreveu:Tanto quanto o anzol, a isca é importante.....esses 2 itens vão indicar o tipo de peixe desejado. E dependendo de qual for, se a vara for pequena nao aguenta o tranco.....
hehehehehehhe![]()
Além da RF, qual moto foge melhor do raio, GS 500 ou CB 500?GoGoBoy escreveu:RF nunca será atingida por um raio
Não sendo um raio injetado, acho que ambas conseguem fugir legalDiarake escreveu:Além da RF, qual moto foge melhor do raio, GS 500 ou CB 500?GoGoBoy escreveu:RF nunca será atingida por um raio
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Isso daí é intriga da oposição, coisa da industria automobilistica para promover a coxinhisse entre nós! Isso NON ECSISTE!
Versys 650 S ABS
Gostei da informação
Não sabia
Não sabia