Ja que ninguem postou... NOVAS CORES DA HORNET 2009
Re: Ja que ninguem postou... NOVAS CORES DA HORNET 2009
Essa nova hornet matou a pau, a cor não importa muito rsrsrs
pelo menos na foto aparece + fosco q esse ai, acho q quiseram deixar igual essa ai mas pintaram a tinta da caravan do tio do omega...Rmurari escreveu:Esse amarelo é o mesmo que esse?
Se for é show mesmo.
Agora uma pena essa moto não ter outras opções de cores. Deviam pelo menos manter a vermelha.
eles aqui sim tem variedade na escolha das cores!!
http://www.honda.com.ar/moto/honda-cb-600-hornet.aspx
É o que eu imagino também. Foda viu, esse dourado é lindo, se vier esse amarelo queimado não sei não. Igualzinho quando veio aquela Hornet cor de ferrugem. É bonita de se ver, mas acho que você "enjoa" rápido se comprar uma.
Poderia ter essa variedade aqui também, puta merda.
Poderia ter essa variedade aqui também, puta merda.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
-
Legionariopr
- Roda Presa
Aquele vermelho meio vinho nao gostei nao, agora se for questao de cor, so pagar uns mil a mais que eles pintam a sua moto do jeito que voce quiser hehehehehe
1 - Ex - Ys 250 Fazer 07/07 Preta (Se preparando para o UP)
Com excessão do ano passado, que tinha a cinza, preta e a ferrugem, desde que a Honda lançou a Hornet sempre foram só duas opções de cores...
- brolha
- Roda Presa
em 2007 só tinham 2 cores também a "laranja" e a "cinza" não tinha preta nao... sempre foram 2 cores para a Hornet...decoh6 escreveu:Com excessão do ano passado, que tinha a cinza, preta e a ferrugem, desde que a Honda lançou a Hornet sempre foram só duas opções de cores...
Suzuki é Suzuki, Honda é Honda, Yamaha é Yamaha..., ...Xing Ling é Fria!!!

Aliás, duas cores que não me agradaram, principalmente a cinza, mas eu pensei que tinha a preta...brolha escreveu:em 2007 só tinham 2 cores também a "laranja" e a "cinza" não tinha preta nao... sempre foram 2 cores para a Hornet...decoh6 escreveu:Com excessão do ano passado, que tinha a cinza, preta e a ferrugem, desde que a Honda lançou a Hornet sempre foram só duas opções de cores...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
So laranja e cinza mesmo... comprei a laranja porque a era menos feia, eu queria preta 

- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Se tivesse comprado uma KASINSKI poderia ter escolhido mais opções de cores...Marcio-Bsb escreveu:So laranja e cinza mesmo... comprei a laranja porque a era menos feia, eu queria preta
ninguém mandou comprar HONDA... hehehehheh

se a Kasinski tivesse alguma 4caneco a venda até poderiamos estudar a possibilidade de compra contanto que custasse pelo menos uns 40% + Barato né, afinal não é um HONDA!!rafaeladvogado escreveu:Se tivesse comprado uma KASINSKI poderia ter escolhido mais opções de cores...Marcio-Bsb escreveu:So laranja e cinza mesmo... comprei a laranja porque a era menos feia, eu queria preta
ninguém mandou comprar HONDA... hehehehheh![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()