Limite Potencia X Cosumo

Grupo de discussão geral sobre motos.
Henrique Marmota
Motoqueiro

Re: Limite Potencia X Cosumo

Mensagem por Henrique Marmota »

Iria de Falcon ou Fazer. A Lander soh eh vantagem em relação a fazer se as estradas forem ruins....
Versys 650 S ABS
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Sei lá Cabral. O cara tem uma XLona e pensa em trocar por uma Sahara. Tá mais q na cara q a praia dele é trail. Se ele estivesse disposto a encarar a mudança de estilo, tb acho viável uma GS 500. Boa pra cidade e estrada. A famosa 2B1/2 (Boa Bonita quaseBarata) }:)
igor.mr
Motoqueiro

Mensagem por igor.mr »

trocar xlona por sahara ele só vai ter uma partida elétrica e a carenagem, heheh
.

MSM
cjunior
Roda Presa

Mensagem por cjunior »

Cara, minhas três últimas motos foram CB500, Lander 250 e agora XT660.

Todas me atenderam muito bem de acorado com a minha necessidade na época com cada uma (é claro respeitando o limite e o propósito de cara modelo).

A CB fazia 25k/l, se ne recordo bem, banco confortável, baixa manutenção, só que eu cansei da moto (não sei o motivo, mas cansei).

Na Lander consumo de 30k/l, andando na manha, se passar de 120/30 caia bem, alem de forçar muito o motor.
Banco duro, eu parava de 100 em 100 km. Também é uma moto confiável ágil para o transito travado e a IE faz a diferença nas respostas.

XT660 desde quando lançou, eu sempre quis ter (e agora eu tô em lua de mel), é um canhão de fato, tem um torque maravilhoso...
Banco mais macio, suspa muito boa, resposnde bem nos buracos...
Média de 20k/l andando a 130/40 (que eu acho bom).
O motor vibra mesmo, quem falar que não tá mentindo, mas acostuma com alguns km's rodados.

Bom, pela grana que vc vai dispor, acho difícil encontrar uma XT660 boa. A CB pode até achar, mas também tem que garimpar bem para não comprar moto surrada.

A Lander vc compra fácil uma zero e ainda modelo X!

Aí amigo, vai do seu gosto!
Seu eu não tivesse com a 66 e com 15mil de grana eu encarava a DR do vini que tá show e é uma 650cc.

abrç
BUELL XB12X ULYSSES 2008
sureal
Roda Presa
Contato:

Mensagem por sureal »

luisjuniorj escreveu:até 15k estourando lembrando que falaremos de cilindradas não importa o ano da motoca nem marca
Perdeu...
*http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=3364[/web]
Nunca ta morto quem peleia...
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

Baeta escreveu:Sei lá Cabral. O cara tem uma XLona e pensa em trocar por uma Sahara. Tá mais q na cara q a praia dele é trail. Se ele estivesse disposto a encarar a mudança de estilo, tb acho viável uma GS 500. Boa pra cidade e estrada. A famosa 2B1/2 (Boa Bonita quaseBarata) }:)
Se a praia do camarada for trail mesmo, eu acredito que só sobram duas opções.

Falcon e XT-600

A Falcom só ganha da XT em dois aspectos, conforto e poder tirar uma zero km com 15 realhos
A XT, ganha em consumo 20 a 22 km/l(igual ou até mesmo melhor que a falcon) e desempenho ( andar a 130 e ainda ter folga, não tem preço).

250, é cidade, não rola estrada(muitos km), e sahara não tem o conforto da falcon, mesmo com a bolha, e tem o consumo da XT. A unica vantagem da sahara que eu vejo é a bolha para viajar e pelo preço das mais novas ainda sobra uns bons realhos para poder dar uma boa revisão e ainda sobra para viajar.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
luisjuniorj
Roda Presa

Mensagem por luisjuniorj »

não vou citar um por um mas de uma maneira geral muito obrigado hehehe sobre estilo tanto faz não sendo uma ss (opa com 15k não compra ss) porque vou mesmo é viajar quero pelo menos um ano da minha pequena vida pode dar uma aproveitada
Xsélão 350r
Manowar
Roda Presa

Mensagem por Manowar »

Cara, vai de Sahara mesmo, carenagem (que dizem fazer uma bruta diferença na estrada), anda mais e é mais econômica que Falcon, menos visada, e ainda te sobra uns 7 ou 8 pau que dá pra vc dar uma BOA geral na motoca e ainda sobra muita grana. As vezes me arrependo em ter comprado a Fazer e não uma Sahara...
Imagem
XLX250R 87
Fazer 2007
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Pelo estilo da tua última moto que era um on/off.... e é o que eu tenho... a melhor opção no meu ver é uma xt 600....

Tem custo de manutenção similar ao da falcon nos componetes básicos... que alias não estraga mesmo....kkkk

Anda muito mais e é , por incrível que pareça, mais economica... a minha ténéré faz 18 a 20 na cidade e de 19 a 21 na estrada andando a 120/130... so que eu é que regulo ela...

E ainda tu ganha o clubão do www.xt600.com.br que tem de tudo desta moto..
Tenho certeza que tu não se arrependerá de pegar uma xt 600 apos 2002 que mudou o grafismo .... e ta nesta faixa ai de 12 a 15 mil...
Este é um exemplo ai... ;-)

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... hp?t=26066 ;-)
Responder