Passo a passo da restauração da GS. Peças já cromadas. Fotos
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: Passo a passo da restauração da GS. Peças já cromadas. Fotos
Tu é de onde Emmanuel? Eu gostaria de fazer um serviço desses na minha GS 2001, achei bom o preço onde tu tá fazendo.
O que é feito nas peças antes da cromagem, algum jateamento? Nas curvas do escape o tratamento é o mesmo das outras partes cromadas?
O que é feito nas peças antes da cromagem, algum jateamento? Nas curvas do escape o tratamento é o mesmo das outras partes cromadas?
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Blz Emmanuel! Até estou em BSB (voltando pra PoA no domingo), mas sem moto. Vou pesquisar quanto sai um serviço desses lá no Sul, conforme for, na proxima vez que vier a BSB de moto eu deixo a moto nessa oficina. Tenho curiosidade de saber se não vai dar problema na cromagem do escape. Depois de uns dias usando a moto posta aqui ou me manda por MP. Abraço! 
Viajaire é preciso...
Que pena! Pq vc pintou o quadro, balança e aquelas outras peças com tinta PU? Deveria ter pintado com tinta epóxi eletrostática... Pintei o da minha GS500 desta forma. Gastei R$ 100,00 de jateamento e R$ 100,00 de pintura. Vai durar muuuuuuuuuuuuuuuuito mais tempo. Simplesmente, não risca e fica ótimo o acabamento, muito semelhante à original. Se ainda não montou a moto reconsidere isso ou vai se arrepender logo, pois risca muito facilmente com ação de pedras e pedriscos. Veja essas fotos do quadro jateado e depois pintado com tinta epóxi eletrostática. Parece que saiu de fábrica...
Quadro, rodas, balança, cavalete central, pezinho, afastador das bengalas, alça do garupa e outras peças jateados.

Quadro já pintado com pó epóxi eletrostático preto.

Na montagem...

Moto pronta!

Quadro, rodas, balança, cavalete central, pezinho, afastador das bengalas, alça do garupa e outras peças jateados.

Quadro já pintado com pó epóxi eletrostático preto.

Na montagem...

Moto pronta!

Quando a sua pronta Emmanuel???
to doido para ver ela depois de pronta.
to doido para ver ela depois de pronta.

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Tá ficando muito bonita, estou ansioso pra ver o resultado final!
Falaram aí do jateamento. Caso mandem fazer, deêm preferencia pelo jateamento com microeesfera de vidro, q "machuca" menos o superficie.
Opa.... pago qto no cromo ????