XT 660R-Mais barata em 2009?
Re: XT 660R-Mais barata em 2009?
Ao preço de GS 500 tá na faixa.
Preço ideal ! Quem discorda ?
Preço ideal ! Quem discorda ?
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Hoje penso que sim, se eu for lá acho que da rolo, de uma forma ou outra, pois 1.000 não é muito para chegar a um acordo.SOLAR escreveu:Isso ae FNunes, também acho a Mt03 maravilhosa.
E agora ? E se ligar falando que sai pelos 20 ? heheeh
Levaria ?
Estou esperando o final do ano chegar que coisas devem acontecer, segundo as ´´ Mães dinás ´´ de plantão.
No momento é a motoca que eu pegaria, ja pensei em outras opções inclusive hornet usada, mas cansei um pouco de 4cils, quero uma to tipo da MT03 mesmo....... vamo vendo......... aviso.
titan 150ex flex... XJn
- SPEED RACER
- Mito
Fnunes, se o cara pegar a XT na troca eu encaro essa MT 03 !
B-King Of The Urban Jungle
Speed, voltei de la agora, e o vendedor tinha terminado de vender a motoca.SPEED RACER escreveu:Fnunes, se o cara pegar a XT na troca eu encaro essa MT 03 !
fazer o que.......
titan 150ex flex... XJn
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Tbm concordo.Ticano escreveu:aaaaaaaaaaa eu quero uma MT 03 também curto muito a motoca, e se o preço se ajustar (morte à bolha) ela vai ficar campeã, R$ 22.000,00 zero na minha garagem
- SPEED RACER
- Mito
Fnunes, o preço tava bão, sabia que num iria durar muito tempo.
Vc acha que isso foi um caso isolado ou terão outras nesse preço?
Speed estou a procura de uma.... para uma eventual troca/compra..... eu te aviso se aparecer outra(s)SPEED RACER escreveu:Fnunes, o preço tava bão, sabia que num iria durar muito tempo.
mas daqui pra frente quem tem dindin manda, chegando essa nova falcon, modelos/ano 2009, as 2008 tende a ficar mais em baixo um pouvo
titan 150ex flex... XJn
- SPEED RACER
- Mito
Blza, to sem pressa...a XT ainda ta de boaFNunes escreveu:Speed estou a procura de uma.... para uma eventual troca/compra..... eu te aviso se aparecer outra(s)SPEED RACER escreveu:Fnunes, o preço tava bão, sabia que num iria durar muito tempo.
mas daqui pra frente quem tem dindin manda, chegando essa nova falcon, modelos/ano 2009, as 2008 tende a ficar mais em baixo um pouvo
- Tartaruga
- Dinossauro
Postei no tópico da bolha: http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... start=3600
Tartaruga escreveu:Um amigo aqui de SA pegou uma XT 660 2008/2008, preta, 3 mil km, zerada com baú Givi.
O antigo dono, de S.J do Rio Preto, deu 6 mil de entrada, e fez o saldo em 60 vzs de 500 e lá vai fumaça, pagou 6 parcelas, entregou a moto troco da dívida.
O dono atual, levantou na financeira, se fosse quitar hoje, pagava R$ 20 mil pra zerar, negocião, pena que ele vai ficar com as parcelas por não ter disciplina em guardar uma parte da renda mensalmente.
Quem tiver com grana na mão e garimpar, vai fazer bom negócio.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Meu amigo comprou uma MT-03 esta semana, pagou 26.500,00 0Km. Dei uma volta nela e vou dizer: esperava mais da moto, parece que falta o painel, é muito pequeno, freio traseiro duro pra diabo, e aquele barulho que cai tão bem numa trail fica esquisito nela, sei lá acho que é pq dei rolé numa hornet e fiquei impresionado..deve ser isso.
- The Simpson
- Motociclista
Meu irmão pegou uma MT-03 essa semana. A moto está com 134km rodados, resumindo, zero bala.
Pagou 23k.
Está saindo de uma burgman. Que salto...rsrsrs
A moto eh show de bola, só poderei dar uma volta nela dia 3, quando volto pra casa.
O antigo dono comprou 2 motos ao mesmo tempo. Uma XT e a MT. Andou um pouco, não gostou e entregou a MT. Vai ter grana assim lá longe...hehehehehe
Pagou 23k.
Está saindo de uma burgman. Que salto...rsrsrs
A moto eh show de bola, só poderei dar uma volta nela dia 3, quando volto pra casa.
O antigo dono comprou 2 motos ao mesmo tempo. Uma XT e a MT. Andou um pouco, não gostou e entregou a MT. Vai ter grana assim lá longe...hehehehehe
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Concordo com todos os seus argumentos... Já vi a danada várias vezes e confesso q a moto é um tezão, mas seria um TEZÃO e venderia muito se fosse no até no máximo os 22k que vc citou... na minha opnião o preço dela deveria ser os 20k da GS500.Ticano escreveu:aaaaaaaaaaa eu quero uma MT 03 também curto muito a motoca, e se o preço se ajustar (morte à bolha) ela vai ficar campeã, R$ 22.000,00 zero na minha garagem, pretona, aff, tudo di bom.
Sempre que vou na Yamaha sento na moto, converso, olho tudo e vou embora vítima da bolha, aqui em Bsb tá R$ 26.500,00 daí já não vale mesmo.
Treme? por preço justo eu vou até gostar do balanço...
Banco molha na costura? que argumento de viado é esse?
Só vai até 180km/h? putz ainda bem que ela é carenada e super esportiva de competição...
Guidon é largo e não anda no corredor? na mão de um bração com certeza.
Ela é feia? aí é gosto, daí vira c* cada um tem o seu.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.