Mais um escapamento de Lander que vai cair!
- Nakayama
- Motociclista
Re: Mais um escapamento de Lander que vai cair!
Pior que eu ouvi alguns casos, mas todos depois do término da garantia, mesmo assim a Yamaha deveria se responsabilizar.
Como eu havia dito é falha de projeto... dona Yamaha fez uma grande M.
-
Criamangostas
- Mito
Cara, eu tenho uma com quase 16.000 kms rodados e até hoje só tive a carenagem do guidão trincada devido a má montagem dos mexânicos e um retentor do câmbio estourado. Fora isso ela anda bem, faz mais de 30 kms/l (a Neo ainda é mais econômica), etc. Nosso companheiro Omegared também tem uma com quase 50.000 kms rodados e ele já andou meio Brasil com essa Burgman 125. É só procurar os tópicos das viagens deleluis escreveu:Essas Burgman pode esquecer pois ela é lixo !! só tive paz quando tomei a da minha filha q só dava problemas......e comprei uma NEO
Sem querer me desviar do assunto principal do tóxico, é isso.

-
Criamangostas
- Mito
Vixe... Recall???Nakayama escreveu:Pior que eu ouvi alguns casos, mas todos depois do término da garantia, mesmo assim a Yamaha deveria se responsabilizar.

Deveria, mas se tá rolando só após acabar a garantia, "é mau uso".Criamangostas escreveu:Vixe... Recall???Nakayama escreveu:Pior que eu ouvi alguns casos, mas todos depois do término da garantia, mesmo assim a Yamaha deveria se responsabilizar.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Um abafador menor e mais leve 'cairia muiro bem" na Lander... ...não aquela "metralhadora do Django" que é o mesmo abafador da Fazer...
Força aí com o acionamento da Yamaha...
Abraços...
Força aí com o acionamento da Yamaha...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
DEPOIS DE 1 MES E POCO A MINHA MOTO CONTINUA EM PROCESSO DE GARANTIA ! OU SEJA ! NADA FOI FEITO ! MAS SO PROTOCOLADO E PROMETIDO ! OU SEJA ? CERVEJA !
QUE BOM QUE TEMOS MAIS UM CASO PRA BOTAR PRESSÃO !
[]'s
[]'s
- fernando-ric
- Roda Presa
Yamaha e Suzuki serve só pra isso: abaixar um pouco o preço da Honda !!!!
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
-
Criamangostas
- Mito
Pior foi comigo: a Suzuki demorou 3 ou 4 meses (não lembro exatamente) pra trocar a carenagem do guidão da minha Burgman 125, a qual trincou-se devido a má montagem dos mecânicos da concessionária. Mas não posso reclamar muito, pois quando isso aconteceu a garantia da scooter tinha vencido a pouco mais de um mes. Demorou, mas pelo menos entrou na garantiaParra escreveu:DEPOIS DE 1 MES E POCO A MINHA MOTO CONTINUA EM PROCESSO DE GARANTIA ! OU SEJA ! NADA FOI FEITO ! MAS SO PROTOCOLADO E PROMETIDO ! OU SEJA ? CERVEJA !
[]'s

- Saurus
- Mito
Putz, tá certo que isso não deveria acontecer. Mesmo que isso venha a se tornar um defeito crônico, não vejo motivo para dizer que a moto é ruim ou coisa parecida.
Mas creio que a Yamaha deveria rever o material ou a soldagem ou o ponto de fixação do escapamento e promover alterações e, quem sabe, um recall.
Mas creio que a Yamaha deveria rever o material ou a soldagem ou o ponto de fixação do escapamento e promover alterações e, quem sabe, um recall.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Nakayama
- Motociclista
Isso com certeza... rodei apenas 1000km com minha X mas estou gostando muito.Saurus escreveu:Putz, tá certo que isso não deveria acontecer. Mesmo que isso venha a se tornar um defeito crônico, não vejo motivo para dizer que a moto é ruim ou coisa parecida.
Não podemos esconder os defeitos, mas temos que pesar bem os comentários.
Quando eu tinha a twister deu problema na corrente de comando eu fui muito mal atendido pela yamaha honda daqui... depois de algum tempo foi arrumado em garantia e vendi a moto cerca de 1 ano depois com 15mil rodados se nenhum problema maior.
Moto as vezes dá problema mesmo... o negócio é não encanar demais com a situação mas também não deixar quieto.
Editado pela última vez por Nakayama em 15 Dez 2008, 16:29, em um total de 1 vez.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Nakayama escreveu:Isso com certeza... rodei apenas 1000km com minha X mas estou gostando muito.Saurus escreveu:Putz, tá certo que isso não deveria acontecer. Mesmo que isso venha a se tornar um defeito crônico, não vejo motivo para dizer que a moto é ruim ou coisa parecida.
Quando eu tinha a twister deu problema na corrente de comando eu fui muito mal atendido pela yamaha daqui...
Por aí eles não reclamam de consertar motos do concorrente não?!?!?
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
- Saurus
- Mito
Ou tem algo errado aí ou os caras da Yamaha tinham motivos para atender mal um proprietário de Twister.Nakayama escreveu:...Quando eu tinha a twister deu problema na corrente de comando eu fui muito mal atendido pela yamaha daqui... ..Saurus escreveu:...
Mas entendi o que você quiz dizer, véio. É só para descontrair um pouco.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Nakayama
- Motociclista
É é é isso!!!Saurus escreveu:Ou tem algo errado aí ou os caras da Yamaha tinham motivos para atender mal um proprietário de Twister.Nakayama escreveu:...Quando eu tinha a twister deu problema na corrente de comando eu fui muito mal atendido pela yamaha daqui... ..Saurus escreveu:...
Mas entendi o que você quiz dizer, véio. É só para descontrair um pouco.
Aqui pelo menos em questão de atendimento a Yamaha é bem melhor que a Honda. Sem contar que é um pouco melhor de negócio também. Na época da TW pagaram melhor na Yamaha que na Honda, isso com todos carimbos de revisão, manutenção feita toda lá etc...
- Nakayama
- Motociclista
Arrumado.hardmen escreveu:Nakayama escreveu:Isso com certeza... rodei apenas 1000km com minha X mas estou gostando muito.Saurus escreveu:Putz, tá certo que isso não deveria acontecer. Mesmo que isso venha a se tornar um defeito crônico, não vejo motivo para dizer que a moto é ruim ou coisa parecida.
Quando eu tinha a twister deu problema na corrente de comando eu fui muito mal atendido pela yamaha daqui...![]()
![]()
![]()
Por aí eles não reclamam de consertar motos do concorrente não?!?!?
Abraços...
Mas em relação a pergunta eles não reclamam não. E a demanda é grande visto que na própria honda o atendimento deixa a desejar.
Inclusive na Yamaha daqui é normal encontrar motos grandes de outras marcas que não tem revenda aqui (HD, Kawa, Husky, etc..) e algumas Hondas e Suzukis.
Agora sem brincadeira...Parra escreveu:DEPOIS DE 1 MES E POCO A MINHA MOTO CONTINUA EM PROCESSO DE GARANTIA ! OU SEJA ! NADA FOI FEITO ! MAS SO PROTOCOLADO E PROMETIDO ! OU SEJA ? CERVEJA !
[]'s
As peças que eu tive problema na Comet (sensor do descanso, lanterna traseira e tensor da corrente de comando), o mecanico viu, pediu as peças e eu só esperei chegar... Em uma semana e meia elas estavam lá, o cara trocou e não precisei mover uma palha pra poder arrumar os problemas...
Pelo menos comigo, o atendimento da Kasinski foi nota 10... A concessionaria tratou de tudo, sem enrolação, bagunça e nada do tipo...
E olha que bastante gente reclama do pós venda da Kasinski...
Ouvir (ou ler) isso sobre uma Yamaha é dose viu....
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Nakayama
- Motociclista
Aqui o pessoal fala bem da Kasinski também.
Mas tem que ver que na cidade inteira tem umas 2 comets e umas 10 mirage.
Mas tem que ver que na cidade inteira tem umas 2 comets e umas 10 mirage.
- DirtAction
- Motociclista
a moto é showwww
pena q tem esses " pobreminhas "
coisa de lançamento
a minha é 2007

pena q tem esses " pobreminhas "
coisa de lançamento
a minha é 2007
A do meu irmão não sofreu isso (dá com 40.000 2007) mas rodou uns 35.000 com escape esportivo, voltou essa semana pro original, vou ficar de olho!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Roda-Presa
- Novato
[font=Georgia]Não gostei desta notícia. Não sou Yamaha Lover mas estou arrastando a asa pruma Lander 2009.[/font]
Nós somos a soma de nossas escolhas.
XRE 300

XRE 300

O meu não sei se vai cair, por enquanto não, 18.235,549841325423678km rodados
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee