Andar sem painel, algum problema?
Re: Andar sem painel, algum problema?
Silvertape nela!
- Lucas_BH
- Motoqueiro
pega só se quiser...gjunqueira escreveu:Lombada eletronica nao pega moto...logoff escreveu:Pessoal, uma duvida: Acarreta algum problema com a policia andar sem o painel da moto? Há um tempo atras postei um topico que meu irmão tinha se acidentado com uma Fazer 250, jah arrumamos a moto (o principal, pra andar com segurança), mas o painel ainda n trocamos, tiramos ele fora, e meu irmão ainda nem cicatrizou direito os machucados e jah vamos encarar 260 km de estrada amanhã, tem algum problema a moto dele estar sem o painel? Vou com a minha já pra dar uma auxiliada pq tem mto pardal e lombada eletronica no trecho que vamos ir.

luisjuniorj escreveu:dependendo do piloto até bicicleta pega uhauhauahauhaauhKSA escreveu:se for andar de titan ou fan talvez não pegue não. Mas basta uma cabrita maior ... é faca na caveira ...
-
luisjuniorj
- Roda Presa
bom se é só velocimetro que precisa ter faz um de cartolina pro seu galda saber se ta funfando ele vai ter que dar uma volta de moto porque parado não meche mesmo uhauahauhauahauhuhauaha
Xsélão 350r
HUAuhauha valeu pelas dicas gurizada, pensei no gonoci de bicicleta mas n tenho tempo de ir atras, saimos amanha 7 da manha, vou enxer de fita e dar um jeito de fixar a bagaça.
Qto as lombadas, aki nao é por peso nao, é por radar mesmo, ela é tipo em 2 estagios, tem uma torre e uns 10 ou 15 metros pra frente outra torre. A torre que tá mais pra frente tem o display que mostra tua velocidade e o radar, ai qdo vc passa a primeira torre e ta no meio das 2, a primeira tira uma foto da parte traseira do veiculo, seja carro ou moto. N sei se pega bicicleta mas deve pegar, minha irmã seca que é um bambu com uma web sempre pega e jah tomou multa tbm.
Qto as lombadas, aki nao é por peso nao, é por radar mesmo, ela é tipo em 2 estagios, tem uma torre e uns 10 ou 15 metros pra frente outra torre. A torre que tá mais pra frente tem o display que mostra tua velocidade e o radar, ai qdo vc passa a primeira torre e ta no meio das 2, a primeira tira uma foto da parte traseira do veiculo, seja carro ou moto. N sei se pega bicicleta mas deve pegar, minha irmã seca que é um bambu com uma web sempre pega e jah tomou multa tbm.