Recall Yamaha MT 01
-
ERA
Re: Recall Yamaha MT 01
É . . . . . o M@D não muda nunca, sempre tem um sem cerebro no meio. Ta foda esse forum, é um tal de um desrespeitar o outro que eu nunca vi !!!!!!!!!!!!Emmanuel escreveu:A moto é da Yamaha, burro.Labar escreveu:Então só uma pessoa vai ser antendida pelo recall, pq uma das 3 motos tá a venda (já deve tá fazendo aniversário) numa concessinária Honda daqui de Brasília... Heheehn3cr0n escreveu:luigi escreveu:Umas 3 pessoas do brasil serãoa atendidas por esse recall haha!so 2 pq um caiu e morreu
O dono da oficina que eu costumo levar minha GS tem uma MT-01 também. Só sendo empresário pra ter e poder manter uma moto dessas.
Desde que comecei a freqüentar o M@d tenho adorado isso aqui.
A troca de espelhoes na MT01 - linda - que eu nunca vi - dá uma pauleira dessas.
A troca de espelhoes na MT01 - linda - que eu nunca vi - dá uma pauleira dessas.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
Coitado...Emmanuel escreveu:BURROLabar escreveu:Releia o post do Luigi, do Necron e o meu antes de tecer seu comentário e ofender os outros, IDIOTA!Emmanuel escreveu:A moto é da Yamaha, burro.Labar escreveu:Então só uma pessoa vai ser antendida pelo recall, pq uma das 3 motos tá a venda (já deve tá fazendo aniversário) numa concessinária Honda daqui de Brasília... Heheehn3cr0n escreveu:so 2 pq um caiu e morreu
O dono da oficina que eu costumo levar minha GS tem uma MT-01 também. Só sendo empresário pra ter e poder manter uma moto dessas.
Eu tenho dó de você...