Comparativo 2 rodas - Manutenção H6X B6 X FAZER600
Re: Comparativo 2 rodas - Manutenção H6X B6 X FAZER600
Sardinha ? ? ?EDU escreveu:esses preços da b6 ta meio fora heim tava olahdo o site da rudy motos e ta o dobro do preço na cara dura, a roda da srad ta 1500 como da b6 ta 2200 ta doido, outra o retrovisor da srad custa 150 reais e como o da b6 custa 237 la ta 120 esse povo ai ta puxando a sardinha hiem.
O cara tá puxando é baleia branca
Todo mundo sabe que Honda tem peças sim, qualquer esquina sim, desde que seja CG, Bros ou FAN. No mais tem que esperar sim. E Paralelo pras grandes ?
Fala homi...
Boa comparação, mas como toda sujeita à críticas...
Por exemplo quem compra pastilha, pneu, relação, rolamento e outras peças que NÃO SÃO FABRICADAS pelas montadoras , digo montadoras por que tirando peças específicas estas de uso comum não são fabricados pelas MONTADORAS, eu fico rindo quando vejo que tem gente que vai na concessionária e troca rolamentos que existem com a mesma qualidade no mercado, pois são fabricados por empresas mundiais......kkkk
agora preços de peças específicas estas são interessantes... como bengalas painel, peças do motor, isto se não há paralelas... e quem tem seguro não esquenta, mas quem não tem reforma, reforma tanque carenagens, etc....
por isto que os valores dependem de quem conhece ou do valor que tem...
eu mesmo tenho uma moto com 18 anos de idade que tenho total segurança de viajar para o chile com ela.......hehehehhehehe
Boa comparação, mas como toda sujeita à críticas...
Por exemplo quem compra pastilha, pneu, relação, rolamento e outras peças que NÃO SÃO FABRICADAS pelas montadoras , digo montadoras por que tirando peças específicas estas de uso comum não são fabricados pelas MONTADORAS, eu fico rindo quando vejo que tem gente que vai na concessionária e troca rolamentos que existem com a mesma qualidade no mercado, pois são fabricados por empresas mundiais......kkkk
agora preços de peças específicas estas são interessantes... como bengalas painel, peças do motor, isto se não há paralelas... e quem tem seguro não esquenta, mas quem não tem reforma, reforma tanque carenagens, etc....
por isto que os valores dependem de quem conhece ou do valor que tem...
eu mesmo tenho uma moto com 18 anos de idade que tenho total segurança de viajar para o chile com ela.......hehehehhehehe
De supertenere 750 ano 1997
Ow zé homi.... kkkkkkkkkkkkzébuscapé escreveu: ...eu mesmo tenho uma moto com 18 anos de idade que tenho total segurança de viajar para o chile com ela.......hehehehhehehe
Por acaso é uma HD a sua moto ?
- fernando-ric
- Roda Presa
Se for HD de 18 anos, só viaja com segurança na caçamba !KSA escreveu:Ow zé homi.... kkkkkkkkkkkkzébuscapé escreveu: ...eu mesmo tenho uma moto com 18 anos de idade que tenho total segurança de viajar para o chile com ela.......hehehehhehehe![]()
Por acaso é uma HD a sua moto ?
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
kkkkkk
Não é uma Ténéré......kkkkkkk Mas tb foi feita na epóca que os engenheiros da Yamaha tavam com fator de segurança muito grande...kkkkkkk
A minha abri para inspecionar as engrenagens da caixa, pois já virou uma vez e foi feito o motor a uns 10 mil km atras... resultado... tudo zerado... olhar para um conjunto de engrenagens com mais de 18 anos e ainda com um motor que já rodou mais de 150 mil e foi refeito e esta com uns 10 mil e as engrenagens estarem como quando sairam de fábrica...... não tem preço...kkkkkk
E ela ainda vai ir para o chile comigo......hehheheh
A minha mulher diz que eu gosto de coisa velha... eu falo que é bom para ela...kkkkkkkk
Até...
Mas os preços de alguns componentes em revistas na prática so quem não participa de grupo de motos para instalar....
Não é uma Ténéré......kkkkkkk Mas tb foi feita na epóca que os engenheiros da Yamaha tavam com fator de segurança muito grande...kkkkkkk
A minha abri para inspecionar as engrenagens da caixa, pois já virou uma vez e foi feito o motor a uns 10 mil km atras... resultado... tudo zerado... olhar para um conjunto de engrenagens com mais de 18 anos e ainda com um motor que já rodou mais de 150 mil e foi refeito e esta com uns 10 mil e as engrenagens estarem como quando sairam de fábrica...... não tem preço...kkkkkk
E ela ainda vai ir para o chile comigo......hehheheh
A minha mulher diz que eu gosto de coisa velha... eu falo que é bom para ela...kkkkkkkk
Até...
Mas os preços de alguns componentes em revistas na prática so quem não participa de grupo de motos para instalar....
De supertenere 750 ano 1997
Fiquei espantado com o preço da Yamaha FZ6 praticado aqui no país.
A maioria das peças se acha no exterior muito mais barato e viva o Ebay.
A maioria das peças se acha no exterior muito mais barato e viva o Ebay.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
esse item é de menos, da H6 acho que com uns 350,00 se compra VAZ com DID.giovani escreveu:zulay escreveu:
Relação secundária: H6=1.333 - FZ6N=1.620 - B6=1.831
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
alguem poderia dizer o que tem de tão especial nesse pinhao, coroa e corrente ??????????
cara isso é inimaginavel
esse comparativo me desanima de pensar na Faser como futuro up, mas hj vi uma rodando