Causos com "manos" desconhecidos no trânsito ...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Re: Causos com "manos" desconhecidos no trânsito ...

Mensagem por Maggiolo »

AHAHAHAHAHAHAH...ESSA FOI DEMAIS...FICO SÓ IMAGINANDO A SITUAÇÃO...

GRAÇAS A DEUS AINDA NÃO PASSEI POR UMA DESSAS...

MAS CONTECE...EHEHEHEHEH...
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
luismassa
Roda Presa

Mensagem por luismassa »

Cês riem porque não foi com vcs ... kkkkk

Raciocínio rápido? Fala sério, nessas horas sobe um calafrio intenso pela espinha, e quando chega na cabeça os teus neurônios congelam ... só deu pra reunir forças para visualizar um bueiro próximo e desejar com todas as forças conseguir enfiar a minha cabeça ali, com capacete e tudo :o ...
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
gjunqueira
Roda Presa

Mensagem por gjunqueira »

MLLisboa escreveu:Domingo quase que tive que bater num daqueles caras que ficam pedindo dinheiro nas esquinas. Parei no sinal vermelho eo cara veio me pedir pra que eu acelerasse a moto, respondi que não diversas vezes, daí ele veio com o papo pra pedir dinheiro, eu disse que não tinha nada, aí ele se apoiou com a mãozona na minha bolha e voltou a pedir insistentemente que eu acelerasse a porra da moto,. Final da história ... olhei pra ele, realmente, com muita raiva e disse " tira a mão da minha moto, cala a boca e sai daqui pq se não vou ter que bater em ti".... Aí o cara se convenceu que eu não estava gostando daquela situação!!!!
Qual o problema em deixar os pivetes dar uma aceleradinha na moto...?

Sempre que eu paro em um farol vem um monte de muleke em volta e pede pra deixar acelerar... Eu deixo um ou dois acelerar, precisa ver a alegria da criançada... hehehehhe
Guilherme

Hornet 07
Fazer 08

Imagem
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

:lol: Essa foi comedia :lol: :lol:

Outro dia eu estava na Ducati, e parei no sinal. Segundos depois, pararam os manowssss de cada lado. Eu fiquei meio nervoso, mais como tinha policial patrulhando na esquina, fiquei tranquilo. Mesmo assim eu sempre ficava revisando os retrovisores e olhando para os lados. Nisso uma mulher gostosa comecou a atravesar pela faixa de pedestres, e os manowwsss comecaram a dizer qualquer bobagem para ela...eu pude reparar que ela ficou olhando para mim (Ou para minha moto), mais eu nem sabia o que dizer porque nao queria me rebaixar ao nivel dos manowwzzzz...

Entao depois um dos manouwz me diz "Putz cara, voce com essa nave pode pegar uma gatinha dessas facil ne mermao?" e eu responde "Cara todas as que eu conheco sao patricinhas, elas ficam com medo ou com muita frescura para andar na moto"

E o manow diz "Ne parceiro voce tem que vim para a favela, la todas as minas so sabem andar engarupadas nao conhecem outra coisa elas adoram ficar encima de uma moto que todas vejam a bunda delas"

Eu sai do sinal morrendo de rir :lol:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

Toda vez que paro no posto com minha Lander surge um fresntista com óleo 2T falando se eu vou precisar ... ve se pode !

Quando não é óleo 2T que eles me oferecem, perguntam se a moto é 400cc ou se é a nova XT600 ! huahahuhua !

[]'s
VAN
Roda Presa

Mensagem por VAN »

Optimus Leo escreveu::lol: Essa foi comedia :lol: :lol:

Outro dia eu estava na Ducati, e parei no sinal. Segundos depois, pararam os manowssss de cada lado. Eu fiquei meio nervoso, mais como tinha policial patrulhando na esquina, fiquei tranquilo. Mesmo assim eu sempre ficava revisando os retrovisores e olhando para os lados. Nisso uma mulher gostosa comecou a atravesar pela faixa de pedestres, e os manowwsss comecaram a dizer qualquer bobagem para ela...eu pude reparar que ela ficou olhando para mim (Ou para minha moto), mais eu nem sabia o que dizer porque nao queria me rebaixar ao nivel dos manowwzzzz...

Entao depois um dos manouwz me diz "Putz cara, voce com essa nave pode pegar uma gatinha dessas facil ne mermao?" e eu responde "Cara todas as que eu conheco sao patricinhas, elas ficam com medo ou com muita frescura para andar na moto"

E o manow diz "Ne parceiro voce tem que vim para a favela, la todas as minas so sabem andar engarupadas nao conhecem outra coisa elas adoram ficar encima de uma moto que todas vejam a bunda delas"

Ei, isso é real.... É o pior é que não precisa ser maquina não, qualquer uma serve rsrsrsrs
Pergunto par algumas meninas dessas que conheço.
Por que não trabalham e compram uma?
Adivinha a resposta!!!
Que nada, bom é pagar de gatinha sem ter gasto rsrsrsrs
Realmente chego a conclusão...
Pessoas pensam diferente...
VAN
Roda Presa

Mensagem por VAN »

Engraçado é que os manos não gostam de meninas passando eles no corredor não ficam nervosos, não sei por que....
Geralmente quando estou na frente no corredor de calça niguém liga até encostar no farol e ver que é mulher... Ai dão um jeitinho de passar na frente...
Mas quando tô de bermuda é pior... fazem de tudo para passar...
não sei se para se exibir ou para não ficar por baixo rsrsrsrsrsr :lol: :lol: :lol:
MLLisboa
Novato

Mensagem por MLLisboa »

gjunqueira escreveu:
MLLisboa escreveu:Domingo quase que tive que bater num daqueles caras que ficam pedindo dinheiro nas esquinas. Parei no sinal vermelho eo cara veio me pedir pra que eu acelerasse a moto, respondi que não diversas vezes, daí ele veio com o papo pra pedir dinheiro, eu disse que não tinha nada, aí ele se apoiou com a mãozona na minha bolha e voltou a pedir insistentemente que eu acelerasse a porra da moto,. Final da história ... olhei pra ele, realmente, com muita raiva e disse " tira a mão da minha moto, cala a boca e sai daqui pq se não vou ter que bater em ti".... Aí o cara se convenceu que eu não estava gostando daquela situação!!!!

Sempre que eu paro em um farol vem um monte de muleke em volta e pede pra deixar acelerar... Eu deixo um ou dois acelerar, precisa ver a alegria da criançada... hehehehhe

Mas o negócio não era com a mulekada, era um idiota duns 30 anos que ficou me tirando pra guri :no: :no: !!!! A piasada eu até dou uns ronquinhos ...e é verdade eles ficam alucinados ;-) ;-) ;-)
Srad 1000
Pc 3
K&N
Vortex
Puig
Aerokip
Akrapovic
Ciberdek
Roda Presa

Mensagem por Ciberdek »

Richard_CBBrasil escreveu:
gjunqueira escreveu:Vixi...

Todo santo dia q eu saio de hornet, para um motomano do meu lado e solta "Essa é Nave ein mano!?!?!"

kkkkkk

O pior é os que ficam perguntando se a minha moto é a nova Hornet... :shock: :shock: :shock:

O cara parece que nunca viu mais nada alem de CG Fan e Titan :-( :-( :-(
Pra motomano, toda moto grande descarenada que não é 7 galo é Hornet...

E nunca viram mesmo. Aqui em SP, durante a semana só se vê porcaria de CG Titan nas ruas. Moto grande é raridade.
Imagem
Ciberdek
Roda Presa

Mensagem por Ciberdek »

Optimus Leo escreveu::lol: Essa foi comedia :lol: :lol:

Imaginando uma Ducati no meio de Heliópolis....[/terror] :shock:
Imagem
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Outra bem comun cuando ando na Ducati:

Eu ando sempre com o monoposto nela, entao sempre tem algum manouwsss (as vezes ate algumas manas :lol: ) que cuando olham a moto, sempre me pergutan "Po cara, mais como tu faz pra levar a muie nessa moto?"

Uma vez eu respondi "Ah mais para que vou querer levar a mulher? Sera so para ir enchendo o saco"

E o manouws "Ne cara mais entao nao pode levar amante tambem nao"

:lol:

Outra respostas dos manows respeito ao monoposto:

"Puxa cara voce tem baita motao e nao pode pegar minas? Pra que voce comprou entao?" :-?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Stuka
Motoqueiro

Mensagem por Stuka »

Hehehehehehe, Grande Luis, essa história foi massa, realmente não teria muito tempo para pensar o que falar, não =)

Pior foi um dia, num churrasquinho de colegas de trabalho, um amigo começou a esbravejar quando cheguei de moto que eu não devia andar num veículo de duas rodas, que é perigoso, acidentes e coisas e tais.
Que nunca ninguém da família dele andara de motoca por causa desses "problemas".
Nisso chega a filha menor dele, (7 anos), toda pimpona, me abraça e fala: -tiiiiiiiio! Me leva dar uma volta?
Caras, o meu amigo ficou roxo de raiva quando eu ainda disse que daquí mais uns 10 anos ela poderia chegar com um namoradão de moto na casa dele, cheirando aquele doce aroma de gasolina e ainda ele ía ficar quietinho.
Piada!
Fabio "Stuka"
gjunqueira
Roda Presa

Mensagem por gjunqueira »

MLLisboa escreveu:
gjunqueira escreveu:

Mas o negócio não era com a mulekada, era um idiota duns 30 anos que ficou me tirando pra guri :no: :no: !!!! A piasada eu até dou uns ronquinhos ...e é verdade eles ficam alucinados ;-) ;-) ;-)

ahhh pode cre...

Se for marmanjo eh outra coisa... ai eu tb num deixo nao ehhehehe... Mas a mulekada eh fogo... Sabado mesmo, eu parei num farol, eu e meu primo de Hornet, ai ja amuntuou umas 15 criança em volta pedindo pra acelerar... Ai eu dexei o primeiro acelerar, pensando q ele ia dar soh uma aceleradinha...NOSSA, o pivete acelerou sem dó... chegou a cortar foi no 15 o conta giro hehehehe... ai depois eu dexei mais uns 2 acelerar, mas fiquei com a mão pra acelerar soh um pouco... =)
Guilherme

Hornet 07
Fazer 08

Imagem
Ciberdek
Roda Presa

Mensagem por Ciberdek »

gjunqueira escreveu:
MLLisboa escreveu: ahhh pode cre...

Se for marmanjo eh outra coisa... ai eu tb num deixo nao ehhehehe... Mas a mulekada eh fogo... Sabado mesmo, eu parei num farol, eu e meu primo de Hornet, ai ja amuntuou umas 15 criança em volta pedindo pra acelerar... Ai eu dexei o primeiro acelerar, pensando q ele ia dar soh uma aceleradinha...NOSSA, o pivete acelerou sem dó... chegou a cortar foi no 15 o conta giro hehehehe... ai depois eu dexei mais uns 2 acelerar, mas fiquei com a mão pra acelerar soh um pouco... =)
O ruim é isso.

Muitos moleque não querem apenas acelerar. Eles querem é DAR UMA CORNETADA NERVOSA.

Tá pensando que motor 4 cilindros é barato? :no:
Imagem
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

Ontem fiquei sozinho dentro do capacete.

Passou por mim um cidadão de FZ6N e no sinal mais à frente comentei com ele:

-Prarece até que tua moto é elétrica de tão silenciosa.

No que ele respondeu de forma "beeeeem didática":

-Essa aqui é uma Fazer tb.
-É igual a sua, só que a tua é 250 e a minha é 600.

Pensei comigo mesmo: -NÃO ME DIIIIIIIGA. :lol:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Comédia demais! Hheheheheheheh

Na rua eu não tenho história nenhuma, pois sou apenas mais um motomano com minha BIZ, he, he, he!

Agora, nas trilhas, é muito comédia. É parar no posto que já começam "onde vai ser o rally?".

Já teve casos em que a gente parou num posto, antes da trilha, e uma garotinha foi pedir autógrafo pro Achira (H151 aqui do Site). Comédia demais. O mais roia de todos! Huahauaa
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Stuka escreveu:Hehehehehehe, Grande Luis, essa história foi massa, realmente não teria muito tempo para pensar o que falar, não =)

Pior foi um dia, num churrasquinho de colegas de trabalho, um amigo começou a esbravejar quando cheguei de moto que eu não devia andar num veículo de duas rodas, que é perigoso, acidentes e coisas e tais.
Que nunca ninguém da família dele andara de motoca por causa desses "problemas".
Nisso chega a filha menor dele, (7 anos), toda pimpona, me abraça e fala: -tiiiiiiiio! Me leva dar uma volta?
Caras, o meu amigo ficou roxo de raiva quando eu ainda disse que daquí mais uns 10 anos ela poderia chegar com um namoradão de moto na casa dele, cheirando aquele doce aroma de gasolina e ainda ele ía ficar quietinho.
Piada!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

69º mandamento: VOCÊ PODE NÃO GOSTAR DE MOTOS, MAS SUA FILHA GOSTA!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

VAN escreveu:Engraçado é que os manos não gostam de meninas passando eles no corredor não ficam nervosos, não sei por que....
Geralmente quando estou na frente no corredor de calça niguém liga até encostar no farol e ver que é mulher... Ai dão um jeitinho de passar na frente...
Mas quando tô de bermuda é pior... fazem de tudo para passar...
não sei se para se exibir ou para não ficar por baixo rsrsrsrsrsr :lol: :lol: :lol:
Acho engraçado quando estou de NX150, ai vejo um casal numa moto pequena ou uma 250.....
Quando ultrapasso os caras sempre aceleram pra passar denovo, acho que é porque estão com a namorada sei lá... rsss...
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
InSaNiDaDe
Roda Presa

Mensagem por InSaNiDaDe »

Já cansei de parar no sinal com a namorada e sempre que param outros casais de moto o piloto sai acelerando igual doido, acho que é pra mostrar que é melhor que alguém... eu sempre saio tranquilo, e a namorada comenta: ele acha que é quem ? lugar de correr é no autódromo, lá eu quero ver ele andar. Eu fico até feliz com o cometáriod dela...
Turma da Flanela - InSaNiDaDe - Vagarosamente Rápido
Imagem
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

crique_aqui escreveu:
Passou por mim um cidadão de FZ6N e no sinal mais à frente comentei com ele:

-Prarece até que tua moto é elétrica de tão silenciosa.
é aquele velho ditado!!! andar de 4cc Sem escape esportivo é igual comer mulher gostosa e não contar pra ninguem.

de histórias no transito no máx quando tinha a RD350 que as mulherada me falavam q era ricasso pq tava andando de Ninja :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder