Me apresentando. Minha motinha ano 99, depois de reformar.
Re: Me apresentando. Minha motinha ano 99, depois de reformar.
a partir das 19h o povo começa a chegar, e sempre tem uns gatos pingados que chegam mais cedo.Emmanuel escreveu:Irei lá sim. Em que horário o pessoal se reúne e amanhã vai ter uma galera por lá mesmo?Rômulo escreveu:Wellcome Emmanuwell, mesmo sendo parente.![]()
![]()
Seja bem vindo e apareça nos encontros de terça.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Putz meu, tu ta igual um cirurgião, caprichoso demais, da gosto de ver a negada que se amarra na motoca, esta de restaurar a máquina cria um vínculo bom e tu curte a máquina muito mais.
Parabéns e bem vindo.
PS. To devendo a ida na empada faz tempo, mas o curso não acaba nunca... concurseiro é um bicho muito sofrido. :(
Parabéns e bem vindo.
PS. To devendo a ida na empada faz tempo, mas o curso não acaba nunca... concurseiro é um bicho muito sofrido. :(
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Emanuwell,
Curto reformar moto, é prazeroso pegar uma moto, desmonta-la inteira, reforma-la e ir re-montando.
Mas lá no 35, site das saudosas RDs 350 e outras 2T, geralmente os próprios donos fazem a reforma. Lá é comum ver tópicos de reforma.
Da próxima vez, desmonta a danada vc mesmo, faz as pinturas necessárias e pega o manual e vai re-montando.
Parabéns pela iniciativa e independente da moto ou marca, é sempre legal ver as mais antigas impecaveis.
Boa sorte!
Ps. Cuidado com o incesto!
Curto reformar moto, é prazeroso pegar uma moto, desmonta-la inteira, reforma-la e ir re-montando.
Mas lá no 35, site das saudosas RDs 350 e outras 2T, geralmente os próprios donos fazem a reforma. Lá é comum ver tópicos de reforma.
Da próxima vez, desmonta a danada vc mesmo, faz as pinturas necessárias e pega o manual e vai re-montando.
Parabéns pela iniciativa e independente da moto ou marca, é sempre legal ver as mais antigas impecaveis.
Boa sorte!
Ps. Cuidado com o incesto!
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.