Xenon dá multa ???
Re: Xenon dá multa ???
no código não diz nada que a luz tem que ser branca ou amarela... fala que o farol dianteiro deve ser branco ou amarelo... rsrsrsrrsrsrsrs
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
Drago
- Roda Presa
Acho que compensa recorrer apenas se estiver disposto a levar a coisa pro judiciário depois, pois na esfera administrativa você vai perder feio, ainda tera a desgaste e a perda de tempo, visto que a multa é relativamente barata.
Agora, se esta disposto a levar pra justiça comum ai sim, faça o recurso e contrate um advogado, talvez o juiz descaracterize pela subjetividade do policial.
Medir a intensidade da cor no olho acaba batendo no mesmo problema da película escura, medir a intensidade sem embasamento tecnico nao costuma se sustentar.
Acredito que ele não fez a multa por velocidade pela falta de comprovaçao de um equipamento de mediçao, já que colocar no auto de infração que, pelo velocimetro da viatura você estava a 180 km/h, acabaria sendo motivo de chacota pro policial, esse nao é bobo nem um pouco.
Abraço e boa sorte.
Agora, se esta disposto a levar pra justiça comum ai sim, faça o recurso e contrate um advogado, talvez o juiz descaracterize pela subjetividade do policial.
Medir a intensidade da cor no olho acaba batendo no mesmo problema da película escura, medir a intensidade sem embasamento tecnico nao costuma se sustentar.
Acredito que ele não fez a multa por velocidade pela falta de comprovaçao de um equipamento de mediçao, já que colocar no auto de infração que, pelo velocimetro da viatura você estava a 180 km/h, acabaria sendo motivo de chacota pro policial, esse nao é bobo nem um pouco.
Abraço e boa sorte.
Aposta corrida com os canas e quer discutir sobre xenon?... paga a multa e agradece por ter liberado a moto 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Rogerio Ctba-Pr
- Novato
Bigato...se fosse a policia de Sc, até que dava p recorrer, mas como é do Pr, e vc mora no Pr e todos os postos da policia são interligados, vc corre o risco de ser parado em todo posto p verificação...eheheh...
Brincadeira...

-
Robson
Podia ser até pior... eles podiam alegar que o Bigato fugiu.Emano escreveu:
Mas ae os homim pra multar ele por estar acima da velocidade, teriam que estar necessariamente de um radar móvel dentro da viatura e dentro de uma faixa onde houvesse placar indicando que naquele trecho existe fiscalização por radar, certamente eles não tinham isso senão daria apreensão do documento, suspensão do direito de dirigir e multa gravíssima x 3
Emano escreveu: Quanto a cor do farol, acho que eles teriam razão se o farol for azulado, no entanto, eles não realizaram a medida administravia que seria - retenção do veículo para regularização;[;b] então penso que tua defesa deve ser por ae, afinal se eles tivessem certeza que o seu farol não era de fato branco ou amarelo, eles não poderiam permitir que vc seguissem viagem...
Emano, tenho certeza que ele vai perder qualquer que seja o argumento de defesa.
Bigato, aproveita que saiu barato e paga de uma vez.
Abraços
Robson escreveu:Podia ser até pior... eles podiam alegar que o Bigato fugiu.Emano escreveu:
Mas ae os homim pra multar ele por estar acima da velocidade, teriam que estar necessariamente de um radar móvel dentro da viatura e dentro de uma faixa onde houvesse placar indicando que naquele trecho existe fiscalização por radar, certamente eles não tinham isso senão daria apreensão do documento, suspensão do direito de dirigir e multa gravíssima x 3
Emano escreveu: Quanto a cor do farol, acho que eles teriam razão se o farol for azulado, no entanto, eles não realizaram a medida administravia que seria - retenção do veículo para regularização;[;b] então penso que tua defesa deve ser por ae, afinal se eles tivessem certeza que o seu farol não era de fato branco ou amarelo, eles não poderiam permitir que vc seguissem viagem...
Emano, tenho certeza que ele vai perder qualquer que seja o argumento de defesa.
Bigato, aproveita que saiu barato e paga de uma vez.
Abraços
X 2
Tb acho mais seguro pagar, já que vc está errado...
A sorte foi realmente não ter ficado sem carta... =)
A sorte foi realmente não ter ficado sem carta... =)
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Acho que carta não perde... mas o cara poderia ter retido a moto até regularizar o problema... ia caçar uma lâmpada normal à pé e antes do guincho
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Tá nu lucrão ainda...OMEGAred escreveu:Aposta corrida com os canas e quer discutir sobre xenon?... paga a multa e agradece por ter liberado a moto